Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LR1904

Não se queixem muito senão o presidente daqui a pouco diz que o bicampeonato nunca devia ter acontecido.

red_soul22

Citação de: Laparo em 08 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: red_soul22 em 08 de Julho de 2015, 16:52
Tanto alarido por causa do geriátrico que os bombos estão a montar no Dragão! Iker, pago a peso de ouro (vamos ver como é que o balneário reage a este ordenado) depois de 3 anos miseráveis ao serviço do Real onde perdeu muito do prestígio que construiu ao longo de quase duas décadas. Drogba, a confirmar-se, tratar-se-á de um jogador com 37 anos já a anos luz da besta que dominou a liga Inglesa e muito mais próximo da sombra que já tinha dificuldade em impor o seu futebol na colossal liga turca. Maxi (a centésima prova de que não há lealdade, palavra ou honra no futebol), é um defesa raçudo e batalhador, mas já nos 30´s e longe de ser o tipo de jogador que vá desequilibrar uma competição a favor de alguém! Isto posto, do nosso plantel campeão em título apenas ainda só saiu o dito Maxi, tendo entrado Adel Taarabt e Mehdi Carcela, o que me leva a dizer que, até ver, até temos mais soluções no plantel do que no ano que cessou! Face ao supra exposto, não compreendo a histeria generalizada que aqui impera, percebo sim que os adeptos/sócios estejam algo apreensivos face a uma época em que ao fim de 6 anos mudamos de treinador e como tal iniciaremos um novo ciclo, mas se alguém tem de estar em modo de desespero são os nossos adversários que nos últimos dois anos têm estado a tirar água do poço!

O RV tem estado a trabalhar e caladinho o que é bom. Ainda não ouvi a opinião do treinador e isso é que me importa, mais que não seja para ler nas entrelinhas, até lá tudo não passa de especulações e opiniões de treinadores de bancada. È cedo para se tirarem conclusões.
È um fato que este silêncio e esta calma aparente do SLB faz urticária a muita gente.

Tempos houve em que éramos acusados, sistematicamente e em tão jocoso, de sermos os campeões da pré época e sem que isso tivesse depois qualquer tradução aquando do começo da competição! Fico feliz em verificar que os Bombos e os Lagartos carregam actualmente esse magnífico troféu de tanto valor quanto o das vitórias morais. Inevitavelmente, quer os Bombos quer os Lagartos terão que pagar o preço de se darem ao luxo de contarem com jogadores nas suas respectivas folhas salariais pagos a preço de petróleo! Ninguém no seu perfeito juízo acha possível que na actual realidade do futebol português algum clube se possa dar ao luxo de pagar 6M ano a um jogador. São contratações que colherão o aplauso da acéfala massa adepta daquele clube, embevecidos por esta espécie de "novo riquismo"! Contudo, parecem-me precisamente isso, contratações para a bancada e sem o impacto futebolístico com um investimento desta magnitude poderia proporcionar!   


blog benficaatemorrer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:27
estes comentários sobre o casinhas são muito semelhantes aos deles quando veio o JC... a ver vamos se não vai dar ao mesmo...
com a simples diferença que um é bem mais GR que o outro...alias, sempre o foi.
dizes tu... agora... a ver vamos...
digo eu não...diz muita gente....o proprio Mourinho por exemplo, deve achar o mesmo que eu.  :whistle2:
por acaso tenho aqui o número dele e vou-lhe ligar... péra aí...











não, não acha o mesmo...

Bola7



20Nico Gaitan20

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:27
estes comentários sobre o casinhas são muito semelhantes aos deles quando veio o JC... a ver vamos se não vai dar ao mesmo...
com a simples diferença que um é bem mais GR que o outro...alias, sempre o foi.
dizes tu... agora... a ver vamos...
digo eu não...diz muita gente....o proprio Mourinho por exemplo, deve achar o mesmo que eu.  :whistle2:
por acaso tenho aqui o número dele e vou-lhe ligar... péra aí...











não, não acha o mesmo...
nem tens que lhe ligar....é simples, um Foi titularissimo com ele no Inter, e considerado dos melhores do mundo, e campeão da europa, o outro, foi afastado da equipa por frangar e ser um ''bufo'' no balneario.

mas ei....Mourinho não deve saber de nada disto certamente....

blog benficaatemorrer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:27
estes comentários sobre o casinhas são muito semelhantes aos deles quando veio o JC... a ver vamos se não vai dar ao mesmo...
com a simples diferença que um é bem mais GR que o outro...alias, sempre o foi.
dizes tu... agora... a ver vamos...
digo eu não...diz muita gente....o proprio Mourinho por exemplo, deve achar o mesmo que eu.  :whistle2:
por acaso tenho aqui o número dele e vou-lhe ligar... péra aí...











não, não acha o mesmo...
nem tens que lhe ligar....é simples, um Foi titularissimo com ele no Inter, e considerado dos melhores do mundo, e campeão da europa, o outro, foi afastado da equipa por frangar e ser um ''bufo'' no balneario.

mas ei....Mourinho não deve saber de nada disto certamente....
pois não, segundo o quaresma o JJ é melhor que ele...

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:27
estes comentários sobre o casinhas são muito semelhantes aos deles quando veio o JC... a ver vamos se não vai dar ao mesmo...
com a simples diferença que um é bem mais GR que o outro...alias, sempre o foi.

com a diferença de que um ganha efectivamente 10xs mais que o outro.

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:27
estes comentários sobre o casinhas são muito semelhantes aos deles quando veio o JC... a ver vamos se não vai dar ao mesmo...
com a simples diferença que um é bem mais GR que o outro...alias, sempre o foi.

com a diferença de que um ganha efectivamente 10xs mais que o outro.
pois....essa tambem é engraçada...5M limpos ano no porto segundo consta, o resto paga o Real :rir:

BENFIKA

5M limpos por ano?
Não serão brutos? É que 5M limpos são 10M por ano, não me parece possivel.

Becken

Lipinho, meu gostoso, alta machadada nos contomil era contratar a Sara Carbonero para a BTV. Isso sim era genial. Ou então para rodar um ano na CmTv...

golfdreamer

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: golfdreamer em 08 de Julho de 2015, 12:47
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: golfdreamer em 08 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 11:04
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2015, 10:57
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Julho de 2015, 10:48
Gostei da reportagem da Sic, só ontem tive oportunidade de ver.

Nota-se um Presidente com bastante classe, independentemente da desconfiança nas negociatas com tanta compra de jogadores no inicio de cada época.

Com a saída do Judas, passou a ser o elo mais forte naquela casa, tem de segurar o barco até novas raízes estarem lançadas

Para muita gente que está em cargos de poder deve ser tâo bom viver num Pais destes, que sossego. Não admira...

É uma questão de abrires uma igreja e tentar uniformizar o pensamento à tua imagem.

Seria apenas uma questão de tempo até: Benfica ----> Barça
                                                        Portugal ---> Suécia

Sim, sim...diz que é isso diz. Aquela reportagem nâo foi uma reportagem sobre o clube e o Seixal, foi centrada numa pessoa e no culto de alguem que está a frente do clube há 15 anos.

Passaram 15 anos e a estabilidade financeira é uma falacia...

Essa vergonhosa falácia tem que ser desmascarada de uma vez por todas, vamos lá a isso...



Lá por os outros estarem piores, não quer dizer que nos estejamos bem, muito menos denomina-lo de estabilidade financeira, ou pior milagre financeiro. LOL

O clube paga cerca de 20M de juros por ano, é obrigado a vender todos os anos diminuindo a qualidade do seu plantel e COp. são maiores que os POp.. Isto é estabilidade? Para mim não!

Quanto aos números que despejas-te para aqui como se fossem a resposta de alguma coisa... o que me salta a vista é que estamos à 15 anos com RLE negativos, grande estabilidade! E já agora compara lá isto:
Passivo 2003 83.9M vs Passivo 2014 =449.1M aumentou 365.2M
Activo 2003 110.7M vs Activo 2014 =440,7M aumentou 330M

Atenção há aspectos positivos nas contas, principalmente tendo em conta a época anterior e a ultima que ainda não temos o R&C, mas daí dizer que estamos bem financeiramente é uma falácia. Se tivéssemos não andaríamos a comprar ederson, marçais, murillos etc.

Falácia e insulto à inteligência é essa comparação de passivos que além disso mata à partida qualquer discussão com pés em cabeça.

A dívida relativa à nova Luz está reflectida nesses 83.9M€? Sim ou não?

A dívida relativa à nova Luz está reflectida no passivo de 2014? Sim ou não?

O estádio custou muuuito mais que esses 83.9M€ portanto para usares esse número das duas uma: ou não fazes a mínima ideia do que falas ou está a ser propositadamente demagógico e falacioso.

PS. "LOL"

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/estadio-da-luz-pago-na-totalidade-em-2010.html
Se o estádio ainda não está pago e entra como divida de quem é a culpa?

A dívida relativa à nova Luz está reflectida nesses 83.9M€ relativos a 2003? Sim ou não?

A dívida relativa à nova Luz está reflectida no passivo de 2014? Sim ou não?

Se não responderes a estas perguntas simples e objectivas não vale a pena continuares a citar-me.
A divida não está incluída em 2003. A divida está incluída em 2014.

Agora faço te eu a "mesma" pergunta...
O Activo está incluído em 2003? O activo está incluído em 2014?

E já agora para a conversa não ficar por aqui... Qual foi o objectivo da reestruturação que aconteceu em 2009? Até te dou uma ajudinha... CP negativos, para não lhe chamar de falência técnica que isso seria toda uma outra discussão.

Podes continuar a citar-me à vontade, estou aqui para debater o Benfica, é disso que gosto no forum.
Saudações...

golfdreamer

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: Adrian em 08 de Julho de 2015, 12:44
Aqui vai uma para a malta se entreter a malhar no Presidente...

O BENFICA TA A DORMIR!!!!! QUE INCOMPETENTES!!!!

Então o Drogba vai para os Corruptos... e nós não o vamos buscar??? Estão a Dormir... a estructura é uma porqueria...

O Drogba com 37 anos ta NOVO... aposto que joga um ano no Porco e depois vendem por 50milhoes


ANDAM A DORMIR!!!!!

Eu nem imagino o que seriam estes dias aqui no SB se o Benfica andasse atrás do Casillas, do Maxi e a gora imagine-se ... do Drogba!

Eu que nem sou religioso só peço a deus que estes 3 se confirmem no focul, que o cigano não saia e se for possivel contratem tambem o Demichelis e o Fred da selecção brasileira.

Pois é que eu estou a contar com a saida do Maxi, e só termos o Salvio na 2ª metade da época. Se contarmos que eles ainda cá estão podemos considerar que estamos iguais ao ano passado. Mas toda a gente sabe que isso não é verdade. Logo neste momento estamos mais fracos...
É a minha opinião...
Não temos substituto para o Maxi nem para o Salvio.

ruisamuel

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2015, 17:27
estes comentários sobre o casinhas são muito semelhantes aos deles quando veio o JC... a ver vamos se não vai dar ao mesmo...
com a simples diferença que um é bem mais GR que o outro...alias, sempre o foi.
dizes tu... agora... a ver vamos...

atenção aquilo que se diz... respeito muito o JC ... É o nosso gr mas atenção, ele não é melhor que o casilhas...

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2015, 17:45
5M limpos por ano?
Não serão brutos? É que 5M limpos são 10M por ano, não me parece possivel.
é o que se fala. 5M limpos.

ele ganha 10M em espanha