Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: SLB35 em 14 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:06
Estás tâo longe da verdade...

Quanto ás finanças do clube. aquilo que a propaganda passa é que estamos melhores do que nunca e "pujantes", que podemos "ir ao mercado sem ter de vender Gaitan".

Eu nâo critico tudo e todos, critico alguem que está no clube há 15 anos e ganhou 4 campeonatos nesse periodo, alg que diz que vai fazer "contratações cirurgicas" e todos os anos traz um camiâo de jogadores.
Como é que passas de 11 anos e meio para 15? E vamos continuar a ignorar a década de 90 ou simplesmente achamos que com a eleição do vilarinho os activos duplicaram e as dividas desapareceram assim que as urnas fecharam?

Vieira está há 15 anos no clube.

Mas a década de 90 a esta distancia é desculpa para k?!

Não é desculpa para nada.

Para mim serve para perceber se os tempos do Benfica desses tempos, 80's/90's voltou.

Um Benfica solido desportivamente, que contratava e apostava em jovens, que devidamente enquadrados num plantel experiente e vencedor, eram aposta e davam cartas.

Um Benfica em que os treinadores se arriscavam a ser campeões.

E basicamente é isto.

dfernandes

Citação de: rotiv2010 em 14 de Julho de 2015, 13:59
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:51
O que me preocupa é que o sporting e o porto estão-se a mexer no mercado com tempo, enquanto o Benfica deixa tudo para a ultima! Só espero que o RV consiga criar uma identidade na equipa em pouco tempo.

A ideia que tem passado é que o Benfica não se tem mexido tanto porque não precisa. E porque é bicampeão, logo muito melhor que os rivais.

Ora... normalmente estaria de acordo com esta teoria, porque não troco a estabilidade por trutas.

Mas... a realidade é que o plantel do ano passado não era assim tão bom e o bicampeonato ajudou a mascarar muita incompetência e desinvestimento a nível qualitativo. Se somarmos a isso o treinador ter ido para o rival, e o vice-capitão ir mais que provavelmente para o outro, temos a explicação para o facto de eu, por exemplo, não andar propriamente optimista quando normalmente até estaria.

Nós este ano temos grandes reforços: João Teixeira, Feija, Tarabat, carcela e Sílvio.

Os únicos reforços que vejo aí são o Taarbat e o Carcela. Os outros já faziam parte do plantel, na prática.

E mesmo esses 2 vamos ver no que vão dar. Esperemos que sejam mesmo reforços.

Velazquez

O Markovic já marcou.Já não sai do Liverpool

Taliscão

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:04
Citação de: rotiv2010 em 14 de Julho de 2015, 13:59
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:51
O que me preocupa é que o sporting e o porto estão-se a mexer no mercado com tempo, enquanto o Benfica deixa tudo para a ultima! Só espero que o RV consiga criar uma identidade na equipa em pouco tempo.

A ideia que tem passado é que o Benfica não se tem mexido tanto porque não precisa. E porque é bicampeão, logo muito melhor que os rivais.

Ora... normalmente estaria de acordo com esta teoria, porque não troco a estabilidade por trutas.

Mas... a realidade é que o plantel do ano passado não era assim tão bom e o bicampeonato ajudou a mascarar muita incompetência e desinvestimento a nível qualitativo. Se somarmos a isso o treinador ter ido para o rival, e o vice-capitão ir mais que provavelmente para o outro, temos a explicação para o facto de eu, por exemplo, não andar propriamente optimista quando normalmente até estaria.

Nós este ano temos grandes reforços: João Teixeira, Feija, Tarabat, carcela e Sílvio.

Os únicos reforços que vejo aí são o Taarbat e o Carcela. Os outros já faziam parte do plantel, na prática.

E mesmo esses 2 vamos ver no que vão dar. Esperemos que sejam mesmo reforços.
Eu tenho as minhas dúvidas.
Não vejo onde é que o Tarrabt pode encaixar no sistema tático da época passada e o Carcela apesar de me terem dito que é bom jogador, não sei se fará o mesmo que Salvio pelo menos.

werty10

Agora que vamos apostar na formação, é melhor contratar.

Quando contratarmos a conversa passa a ser a falta de espaço para os nossos formandos.

Como diziam no programa da sic: "assim vão as glórias do mundo"...

dfernandes

Citação de: werty10 em 14 de Julho de 2015, 14:06
Agora que vamos apostar na formação, é melhor contratar.

Quando contratarmos a conversa passa a ser a falta de espaço para os nossos formandos.

Como diziam no programa da sic: "assim vão as glórias do mundo"...

Provavelmente porque as pessoas que dizem uma coisa não são as mesmas que dizem a outra...

Dennis

Citação de: desertfox em 14 de Julho de 2015, 12:01
Eu fico parvo mas de boca aberta como é que aqueles que não têm dinheiro sequer para cantar um cego e que durante toda a época anterior fartaram-se de falar do Porto e Benfica e acusá-los destes não respeitarem o FairPlay financeiro e depois estarem a gastar pelo menos o que vem a lume, dinheiro sem fim. Sinceramente quero perceber mas não consigo entender.

Aqueles quem? Os lagartos?
Os que contrataram um gajo que não jogava no Championship por 1 milhão e um gajo com quase 32 anos que andava perdido na Alemanha a custo zero? Isso são o quê, extravagâncias? Eles estão a comprar o que andam a comprar há anos e anos: restos.
Por isso, nem vale a pena meter esses na conversa. Podemos preocupar-nos com o plantel do Porto, porque, esse sim, é perigoso.

TombaLadeiras

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: werty10 em 14 de Julho de 2015, 14:06
Agora que vamos apostar na formação, é melhor contratar.

Quando contratarmos a conversa passa a ser a falta de espaço para os nossos formandos.

Como diziam no programa da sic: "assim vão as glórias do mundo"...

Provavelmente porque as pessoas que dizem uma coisa não são as mesmas que dizem a outra...
E por outro lado é mais que provável que sejam.

Anti-Corruptos

Isto vai ser como no ano passado. Se a pré-epoca correr bem não mexe, se começarmos a levar tareias vêm logo 2 ou 3 reforços, nem que cheguem cá em Setembro. Chama-se a isto estrutura.

dfernandes

Citação de: TombaLadeiras em 14 de Julho de 2015, 14:08
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: werty10 em 14 de Julho de 2015, 14:06
Agora que vamos apostar na formação, é melhor contratar.

Quando contratarmos a conversa passa a ser a falta de espaço para os nossos formandos.

Como diziam no programa da sic: "assim vão as glórias do mundo"...

Provavelmente porque as pessoas que dizem uma coisa não são as mesmas que dizem a outra...
E por outro lado é mais que provável que sejam.

Ou não.

O fórum não é uma entidade única. É um conjunto de milhares de pessoas, cada uma com a sua opinião.

Dennis

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2015, 11:55
Antes parados no mercado que a contratar tudo o que mexe

O problema é que estamos parados no mercado dos jogadores que podem ser titulares e representar uma mais-valia, e contratamos tudo o que mexe no mercado dos jogadores para o banco ou para nem sequer chegarem a jogar pelo Benfica.

Taliscão

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Julho de 2015, 14:09
Isto vai ser como no ano passado. Se a pré-epoca correr bem não mexe, se começarmos a levar tareias vêm logo 2 ou 3 reforços, nem que cheguem cá em Setembro. Chama-se a isto estrutura.
So te estás a esquecer de um pormaior, o RV não é o Jesus, o RV trabalha com o que lhe derem.

AguiaFX

Citação de: werty10 em 14 de Julho de 2015, 14:06
Agora que vamos apostar na formação, é melhor contratar.

Quando contratarmos a conversa passa a ser a falta de espaço para os nossos formandos.

Como diziam no programa da sic: "assim vão as glórias do mundo"...
As críticas que ouço a contratações é quando se contratam 2ªs opções para opções onde temos jogadores da formação com qualidade para serem eles mesmo 2ªs opções.
Nunca ouvi críticas a contratações para o 11 titular, e é dessas que precisamos urgentemente.

Nramos

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 14:06
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:04
Citação de: rotiv2010 em 14 de Julho de 2015, 13:59
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:51
O que me preocupa é que o sporting e o porto estão-se a mexer no mercado com tempo, enquanto o Benfica deixa tudo para a ultima! Só espero que o RV consiga criar uma identidade na equipa em pouco tempo.

A ideia que tem passado é que o Benfica não se tem mexido tanto porque não precisa. E porque é bicampeão, logo muito melhor que os rivais.

Ora... normalmente estaria de acordo com esta teoria, porque não troco a estabilidade por trutas.

Mas... a realidade é que o plantel do ano passado não era assim tão bom e o bicampeonato ajudou a mascarar muita incompetência e desinvestimento a nível qualitativo. Se somarmos a isso o treinador ter ido para o rival, e o vice-capitão ir mais que provavelmente para o outro, temos a explicação para o facto de eu, por exemplo, não andar propriamente optimista quando normalmente até estaria.

Nós este ano temos grandes reforços: João Teixeira, Feija, Tarabat, carcela e Sílvio.

Os únicos reforços que vejo aí são o Taarbat e o Carcela. Os outros já faziam parte do plantel, na prática.

E mesmo esses 2 vamos ver no que vão dar. Esperemos que sejam mesmo reforços.
Eu tenho as minhas dúvidas.
Não vejo onde é que o Tarrabt pode encaixar no sistema tático da época passada e o Carcela apesar de me terem dito que é bom jogador, não sei se fará o mesmo que Salvio pelo menos.

Se calhar mudamos de treinador. Agora até o Bernardo encaixava...

desertfox

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:45
Citação de: desertfox em 13 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:34
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 13:09
Realmente os adeptos parecem menos exigentes do que a própria direção e treinador. Está tudo zen.
Ai que tranquilos e caladinhos que nós estamos... Não será tesos?!!
Também não percebo por que tanto se fala de um DE, como se o resto estivesse perfeito.
Lembro que perdemos só Maxi e Salvio, a melhor ala direita da Liga e fundamental no nosso jogo ofensivo.

Podemos dizer: ai este ou aquele desenrasca ou pedir reforços a sério, que foi o prometido ao Rui Vitória...

Mandem o RV com este plantel + a canalha imposta por quotas e depois venham chorar que o JJ é que era bom.

Eu quero crer que quem lá anda não está também anestesiado e sobranceiro como alguns aqui, estando mesmo a trabalhar para trazer gente de "peso" para a equipa...
exactamente
nós não estamos calmos e serenos
estamos é tesos e sem dinheiro para contratar as mais valias
além do mais, alem de termos perdido maxi e salvio ate janeiro, ainda estamos a tentar vender desesperadamente o nosso melhor jogador gaitan
e veremos se ficaremos por aqui relativamente a vendas
quanto a entradas
sinceramente só acredito que entrem mais valias reais quando as vir na luz a ASSINAR
estou farto de pré acordos e merdas do género
ah e tal
temos a estrutura
quem joga são os jogadores meus amigos
se não tivermos melhores jogadores dificilmente ganhamos
este ano anterior foi uma excepção e não a regra
e nós por esste andar vamos estar mais fracos que no ano anterior

Não aceito esse termo tesos. Tenho a certeza que no momento a SAD mais saudável é a do Benfica, não só pelos cortes sucessivos que tem feito em despesas mas como o grande aumento de receitas nos últimos anos. E sei porque é bastante claro que nosso presidente como teimoso que é tem um objectivo traçado que é reduzir drasticamente o passvivo e não depender de fontes financiadores exteriores ao Benfica, sinceramente acho esse pensamento correcto mas tem de ser sempre combinado com a vertente desportiva pois é daí dos resultados desportivos que nos vem uma fatia muito generosa das nossas receitas. Espero que LFV não esteja a ter uma visão muito ampliada da forma empresarial e redutível da forma desportiva. E num clube de futebol não podemos esquecer que uma coisa está aliada á outra sob pena de ambas falharem.
espera lá
agora o presidente é o maior porque quer o benfica independente do financiamento bancário
sendo que foi este mesmo presidente que colocou o benfica refém do bancos e na altura era aplaudido pela sua coragem de investir
algo não bate certo aqui

Eu acho que á pessoas que querem ou ainda procuram comparar o incomparável, comparar o Benfica de á 10 anos atrás com o Benfica dos dias de hoje é comparar água com vinho, o Benfica neste momento tem todas as condições para chegar muito longe e depender o menos possível das entidades bancárias. Só um cego é que não vê a realidade.