Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Julho de 2015, 15:30
«Não comprometemos o futuro por uma visão a curto prazo» - Vieira

Isto!
alguem lhe pergunta como é que o passivo chegou aos valores que hoje temos? que nos faz estar nas maos de bancos?
foi por uma visão a curto ou longo prazo?

van33

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 15:45
Já estou mais calmo. Parece que vão haver contratações.
Vamos lá ver quem.
onde viste isso?

Neta15

Vamos lá ver quem.

Fonte?

golfdreamer

Vamos lá ver quem.
Explica lá isso?

ChamaImensaSLB

Citação de: Neta15 em 20 de Julho de 2015, 15:48
Vamos lá ver quem.

Fonte?

Não tenho fontes nenhumas

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: Almareado em 20 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: Almareado em 20 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: dfernandes em 20 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Julho de 2015, 15:30
«Não comprometemos o futuro por uma visão a curto prazo» - Vieira

Isto!

Ahahahaha.

Deixa-o lá manter a coerência depois de perder mais 1 ou 2 campeonatos para o Porto. Arranja logo maneira de ir ao mercado.

O que ele diz não se escreve. É tipo um político. Um dia diz uma coisa, no outro diz outra. É conforme o vento.
Veremos é se os perde. Muitos adeptos já o perderam como na temporada passada, e nem com a lição da época passada aprenderam.

Querem que tudo apareça feito num dia!
num dia? ou em 12 anos?
Em 12 anos fez-se muita, muita coisa.

Tenho pena de quem não consegue ver as diferenças do Benfica de hoje e do Benfica há 12 anos.

Mas falávamos da equipa.
também eu... o que se fez está feito, o que está bem feito reconhece-se o resto não.
Mas falávamos da equipa.

Eu percebo as palavras do Vieira e até do Rui Costa.

O Benfica procura soluções internas, procura afirmar e projectar uma nova política menos despesista e mais assente na aposta do jogador da casa.

A mensagem de ontem foi de confiança para a comitiva do Benfica, por um lado. Para obrigar o Rui Vitória a trabalhar o que tem nas mãos, há jogadores que consensualmente foram investimentos do Benfica e dos quais não se pensa desistir já (Djuricic, Ola John), outros são investimentos recentes (Taarabt e Carcela), outros existem que aguardam confirmação ( Cristante, Talisca), outros estão a ser testados a ver se estão preparados para vencer as debilidades físicas (Sílvio)....

Por outro lado, o Benfica não se pode mostrar públicamente alarmado com o investimento dos rivais, e não tem que vir dizer das suas estratégias no mercado para a praça pública. Isso é o jogo que a CS quer, sacar informações e vender jornais e notícias usando o nome do Benfica...

Isto é estratégia comunicacional, como é que os jogadores recebiam a mensagem de que o Benfica está activo no mercado? Que o Benfica quer contratar mais 3 ou 4 reforços?  O próprio treinador, como continuaria o trabalho com jogadores que se quer apostar e recuperar? E a comunicação social como reagiria? Com capas infindáveis com mais um rol de 50 jogadores? E mesmo nas negociações e contactos exploratórios que o Benfica está a desenvolver com jogadores? Inflaccionava-os logo.

hassana yebda

Vamos lá ver quem.
o que faz falta é animar a malta ..

med06053

O pessoal que só quer contratações e coloca o ónus da questão na importância de contratar desvalorizando a manutenção das peças fundamentais, devia ler os últimos posts deste tópico.

A continuidade dos melhores jogadores como está a acontecer esta época é o melhor reforço que podíamos ter e é a melhor situação possível para integrar os putos sem pressões.

Deixem de tecer cânticos de louvor ao porto porque um clube que muda 6 titulares (fabiano, danilo, casemiro, oliver, jackson, quaresma e ainda podemos ter o bónus alex sandro) de uma época para a outra não pode nunca ser favorita contra um campeão que mantém as suas peças.

Fosse o sporting melhor gerido e tivesse mantido o treinador e eu diria que os nossos rivais estavam bem um para o outro, assim o sporting continua uma incógnita que ainda vai dar pior merda...

van33

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: Neta15 em 20 de Julho de 2015, 15:52
Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Neta15 em 20 de Julho de 2015, 15:48
Vamos lá ver quem.

Fonte?

Não tenho fontes nenhumas

Então Shut the fuck up

:huh:
ahh pois...anda tudo sensivel aqui. eu mesmo quando vou na rua e ouço a palavra "reforço" arrebito logo as orelhas crl

Microwaves

Deixem o homem trabalhar...tenho a certeza que no Benfica não anda tudo a dormir