Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogojonas_pistolas

Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 21:06
Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:58
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 20:51
Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:31
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 19:58
Como é  possível ter que despender mais 6 milhões pelo Olá John? Um gajo que não produz nada, nadinha...... Que raio de negócio é este que fizeste? Como negociador deixas muito a desejar. Depois dos negócios Garay, Roberto, ainda fazes esta borrada? Espero bem que consigas enganar algum clube a tempo sem prejuízo. Assim não admira que não haja guito para reforços de qualidade.

Foi uma excelente compra, no entanto o rendimento que o jogador vai ter nunca sabemos qual é e o Ola John foi nulo. Usem ao menos argumentos válidos.

Vocês, os que têm palas tanto a favor como contra o Vieira, metem nojo com as vossas conversas que nenhuma pessoa normal teria, ser argumentação nenhuma, se refletir e com um unico caminho de pensamento.
Palas? Ao menos sabes os contornos do negócio?  Achas bem que o jogador tenha custado no total 12 milhões e agora ficamos com o menino nos braços sem ter o devido retorno financeiro ou desportivo? Sim senhor é  de aplaudir.

Não me refiro ao negócio em si, refiro-me a aposta no jogador que era, tinha bastante potencial e era uma grande promessa pelo que teria que vir necessariamente a um prçeo mais puxado.
Em relação aos contornos do negócio sei o básico, não tenho informações privilegiadas ou "fontes" e muito menos conheciemntos profundos na área financeira, pelo que me vou abster
Percebo o teu ponto de vista no sentido de nunca se saber no que o  um jogador tão jovem vai cumprir com o que se espera, mas tens de compreender que Ola John nunca justificou o risco de nos vir a custar no total 12 milhões devido à cláusula já  aqui falada (vê alguns posts de uses atrás ). JJ apaixoonou-se por por ele ter tido um dia bom numa eliminatória da liga Europa conta o Twente e ter partido os rins 2 vezes ao Máxi.  Foi um capricho que Vieira concedeu ao  auto proclamado mestre da Tática.  Esta é  a minha crítica.

Por aí já podemos discutir, se havia de facto sinais para uma aposta desta no entanto há outras atitudes directivas que me incomodam mais, nas idas ao mercado umas vezes perde-se e outras vezes ganha-se, não nos pode correr sempre bem.
Na minha opinião foi bem comprado (como aposta desportiva), se veio muito inflacionado ou não e com "algumas cláusulas", isso já não quero discutir pois desconheço

Faz Bigodes

Dá para mandar calar o Pedro Guerra?

Taliscão

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:44
All in do velho... é mesmo a jogada final... o scp até voltou ao papel de lacaios por um campeonato de 10 em 10 anos  :o
Isto era tudo tão previsível, o que vale é que temos grande estrutura! Era o que diziam muitas vezes aqui!

zefo

Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:43
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:35
Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.

A história não voltará para trás por mim que o temas ou desejes!

Mas podes replicar a historia... o velho antes de morrer que refazer o que fez durante 20 anos. E estamos a perder todas as batalhas... falta a confirmação do sorteio e a centralização

Estamos a ganhar todas as batalhas que contam!

Que puta de diferença, isto faz!

Quanta azia se verte!

Não é azia é preocupação... eu vivi a pior fase do Benfica e nunca sais duma fase assim sem mazelas

Laparo

Eu tenho por diversas vezes sido acusado de Vieirista, defensor do presidente.

Se estou triste e aborrecido pelo Sr. Dr. Luís Duque, apoiado pela direcção do SLB, não ter sido eleito presidente da liga.

A propósito deste mesmo assunto escrevi em 20 de Outubro de 2014 neste mesmo forum o segunte:

"O SLB a apoiar o Sr. Luís Duque para presidente da Liga.

Mas onde é que o presidente tem a cabeça.

Onde está o LFV que eu conheci e aprendi a respeitar neste últimos 25 anos????

A ser verdade é uma vergonha que deve envergonhar todos os Benfiquistas.

Será que a senilidade está a tomar conta da direção do SLB??????   

Espero que seja apenas senilidade, assim sempre será encontrada uma desculpa.

Não tenho palavras para descrever a minha indignação."

"O SLB vai apoiar o Sr. Luís Duque, um anti-Benfiquista da pior espécie, um caldo requentado de primeira apanha, e ainda há sócios que têm o desplante de dizer que a pessoa que vai ficar à frente da Liga interessa pouco."" Pelos vistos agora já interessa muito""
Desculpem mas o meu suposto Vieirismo, aqui tantas vezes criticado, não vai assim tão longe. Há questões de principio, e mesmo que as não houvesse, o Sr. Luís Duque não é merecedor nem tem condições para ter o apoio do SLB. É uma nódoa que ficará para sempre na presidência do Sr. LFV."

Escreveu-se direito por linhas tortas.Eu não sou crente mas acredito na divina previdência

Jonex

Citação de: Faz Bigodes em 28 de Julho de 2015, 21:58
Dá para mandar calar o Pedro Guerra?
Calar? O homem está a falar e bem... Está aa dardar sova de argumentos a todos .

Red Eyes

Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2015, 21:56
E assim se passou mais um dia.
Aqui ainda faltam 2 horas. Estás em França? :huh:

Carvo

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 22:03
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:43
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:35
Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.

A história não voltará para trás por mim que o temas ou desejes!

Mas podes replicar a historia... o velho antes de morrer que refazer o que fez durante 20 anos. E estamos a perder todas as batalhas... falta a confirmação do sorteio e a centralização

Estamos a ganhar todas as batalhas que contam!

Que puta de diferença, isto faz!

Quanta azia se verte!

Não é azia é preocupação... eu vivi a pior fase do Benfica e nunca sais duma fase assim sem mazelas

Viveste foi a melhor fase da Corrupção Desportiva em Portugal!

Não confundas a bota com a perdigota!

Taliscão

Citação de: Jonex em 28 de Julho de 2015, 22:06
Citação de: Faz Bigodes em 28 de Julho de 2015, 21:58
Dá para mandar calar o Pedro Guerra?
Calar? O homem está a falar e bem... Está aa dardar sova de argumentos a todos .
Onde está a falar?


Maldini

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:44
All in do velho... é mesmo a jogada final... o scp até voltou ao papel de lacaios por um campeonato de 10 em 10 anos  :o

Não é lacaio ... é o SCP voltou a ser a puta do Porto ... e há outro erro ... não é por um campeonato a cada 10 anos é por uma taça de Portugal ...

O objetivo do SCP não é nem nunca será ganhar merda alguma ... o objetivo do SCP é apenas e só ficar à frente do Benfica ... nem que para isso tenha de ser a puta do Porto.

pcssousa

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:40
Citação de: pcssousa em 28 de Julho de 2015, 21:38


Tu és mais velho que eu recordaste melhor, não cheira a metade final da época de 90 e principio do milénio??

Tresanda... A melhor contratação do porto nos último 10 anos é Proença a mandar na Liga.

zefo

Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 22:03
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:43
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:35
Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.

A história não voltará para trás por mim que o temas ou desejes!

Mas podes replicar a historia... o velho antes de morrer que refazer o que fez durante 20 anos. E estamos a perder todas as batalhas... falta a confirmação do sorteio e a centralização

Estamos a ganhar todas as batalhas que contam!

Que puta de diferença, isto faz!

Quanta azia se verte!

Não é azia é preocupação... eu vivi a pior fase do Benfica e nunca sais duma fase assim sem mazelas

Viveste foi a melhor fase da Corrupção Desportiva em Portugal!

Não confundas a bota com a perdigota!

Verdade, mas houve muitos anos que demos tiros nos pés

Jonex


thievery

com que então o que conta é a resposta em campo!!!!!! com o quê? com este plantel???? com este treinador que já está a suar (no que é que eu me vim meter)? espero que tenham guardado fotos e videos para mostrar aos nossos filhos o Benfica a ser campeão pq nos proximos tempos não há nada para ninguém.