Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

policeMAN

#549811
Que caralho de entrevista foi aquela do Kikin Fonseca a O Jogo??!


zefo

Citação de: policeMAN em 31 de Julho de 2015, 10:59
Que caralho de entrevista foi aquela do Kikin Fonseca a O Jogo??!




?????????????????

flsb

A 31 Agosto penso que já temos 3 jornadas da Liga disputadas .Á 5ª jornada vamos ao Dragão . Os hipotéticos reforços virem no fim de Agosto é meio caminho para que ao fim da 5ª jornada já exista o habitual fosso para o 1º lugar que os porkos tão bem sabem gerir .

Yuri_SLB


Ghost.Of.Red

Citação de: flsb em 31 de Julho de 2015, 11:02
A 31 Agosto penso que já temos 3 jornadas da Liga disputadas .Á 5ª jornada vamos ao Dragão . Os hipotéticos reforços virem no fim de Agosto é meio caminho para que ao fim da 5ª jornada já exista o habitual fosso para o 1º lugar que os porkos tão bem sabem gerir .

Ou seja, nada de novo, gostamos de dar avanço...o pb é que nem sempre se vão enterrar como com o P. Fonseca, até pq não há propriamente investimento em Licás desta vez

BenficaSetsFire

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:02
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 00:59
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

Entao se o conheces manda-lhe um abraço meu sff!
Falei com ele ao telefone mais de 1 hora, apenas isso.

Se um dia voltar a falar, digo-o.

Portanto, isto passou de "não faço ideia de quem é o user PA" para "falei com ele ao telefone mais de uma hora". Vá lá, já faltou mais para assumir.

:rir: :rir: :rir:


Tr - 17

Citação de: tripleking em 31 de Julho de 2015, 10:43
Sejamos honestos, mesmo que venham jogadores de classe no dia 31 de Agosto ( é o que vai acontecer), nos ultimos anos fomos campeoes com esta politicamas temos de ser honestos, foi um mero acaso.

Estou apenas desiludido pelo papel ainda estar longe de estar composto e isso cria imensa instabilidade.

Não concordo inteiramente.

Em 2013-2014 tínhamos uma equipaça. Fomos campeões com mérito, ainda para mais vínhamos de um final de época e de uma pré-época de nervos.

O ano passado, eu diria que sim, fomos felizes. Os melhores jogadores, ou pelo menos os mais influentes na época vieram nos últimos dias de mercado, e a eliminação da Champions acabou por nos poupar a um desgaste extra numa prova para a qual não tínhamos plantel.

Quanto a estas pré-épocas.. eu sinceramente não me lembro de uma decente.

A mais próxima disso talvez tenha sido a de 2009-2010, quando mudámos de treinador.

Já é uma "marca" desta direcção. E roça por vezes o ridículo..

Taliscão

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 00:12
Daqui a 1 semana...novo user...chamado Carrega Bilal

"Eh pá...estão-me sempre a confundir com o Taliscão. Gostava de conhecer esse user. Mas não sou eu"



Já me deram o contacto do PASLB. Ele disse-me que está confiante que as coisas vão mudar!
Quem te deu?
Achavas que ia escrever aqui quem me deu e a conversa que tive...
Ainda não repararam que o que o PA quer é que vocês estejam sempre a falar dele! Ainda não repararam a figura que estão a fazer?
O melhor é ignorarem que existiu, porque estão a torná-lo num herói do fórum, sem necessidade nenhuma.

joker17

Citação de: policeMAN em 31 de Julho de 2015, 10:59
Que caralho de entrevista foi aquela do Kikin Fonseca a O Jogo??!


Vai ao tópico dele e percebes.

joker17

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 00:12
Daqui a 1 semana...novo user...chamado Carrega Bilal

"Eh pá...estão-me sempre a confundir com o Taliscão. Gostava de conhecer esse user. Mas não sou eu"



Já me deram o contacto do PASLB. Ele disse-me que está confiante que as coisas vão mudar!
Quem te deu?
Achavas que ia escrever aqui quem me deu e a conversa que tive...
Ainda não repararam que o que o PA quer é que vocês estejam sempre a falar dele! Ainda não repararam a figura que estão a fazer?
O melhor é ignorarem que existiu, porque estão a torná-lo num herói do fórum, sem necessidade nenhuma.
Uma pessoa que não respeita opiniões diferentes da sua nunca poderá ser o herói do Fórum.

BenficaSetsFire

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 00:12
Daqui a 1 semana...novo user...chamado Carrega Bilal

"Eh pá...estão-me sempre a confundir com o Taliscão. Gostava de conhecer esse user. Mas não sou eu"



Já me deram o contacto do PASLB. Ele disse-me que está confiante que as coisas vão mudar!
Quem te deu?
Achavas que ia escrever aqui quem me deu e a conversa que tive...
Ainda não repararam que o que o PA quer é que vocês estejam sempre a falar dele! Ainda não repararam a figura que estão a fazer?
O melhor é ignorarem que existiu, porque estão a torná-lo num herói do fórum, sem necessidade nenhuma.

Sim, conta-me mais histórias.

E não é um herói, é apenas uma personagem sui generis.

JackWhite

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 00:12
Daqui a 1 semana...novo user...chamado Carrega Bilal

"Eh pá...estão-me sempre a confundir com o Taliscão. Gostava de conhecer esse user. Mas não sou eu"



Já me deram o contacto do PASLB. Ele disse-me que está confiante que as coisas vão mudar!
Quem te deu?
Achavas que ia escrever aqui quem me deu e a conversa que tive...
Ainda não repararam que o que o PA quer é que vocês estejam sempre a falar dele! Ainda não repararam a figura que estão a fazer?
O melhor é ignorarem que existiu, porque estão a torná-lo num herói do fórum, sem necessidade nenhuma.

Foda-se  :rir:

O ego e a megalomania ao nível do seu grande ídolo.

O_Glorioso

Citação de: Yuri_SLB em 31 de Julho de 2015, 11:04
Incompetente,amador,mentiroso...

E falta o resto, que não se pode dizer aqui porque é verdade.

booggie

Mas com tanto passivo como sempre é referido não será altura de parar o investimento?