Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 10:14
O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

estás a falar de seres humanos.

é impossível acertar sempre.

Todos os clubes têm casos desses.

Além disso como todos sabem alguns não foram contratados para serem usados

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.

évoluçao? agora vamos ter que élogiar por ser menos incompétentes que antes de 2005? mas nao ficam incompétentes?
um clube como o Benfica que paece estar no chaos financeiro tem que contratar 15 cepos todos anos quando so 1-2 sao realemente reforços?
quando jogadores contratados acima dos 5 milhoes foram flop e quantos jogadores contratados por menos de 5 milhoes foram jogadores de sucesso?

o LFV ainda nao percebeu que o Benfica so vai ganhar dinheiro se o clube vence titulos e para isso è préciso ter grandes jogadores.
esta historia de désinvestir esta muita mal contada e desculpa la mas para mim so um cego nao ve que esta direcçao esconde qualquer coisa de muito grave.

isso è o tal milagre financeiro? este mesmo milagre que o DSO e LFV vinham élogiar?
este mesmo que permtia ao Benfica nao précisar de vender mas de comprar?

se ha burros que querem continuar a acreditar nestes mentirosos ficam a vontade mas param de vir aqui que tudo esta normal porque è patetico.

o que é para ti um milagre financeiro ?

Já em si a palavra milagre quer dizer que teve um toque divino o que não acredito...

Mas enfim retomando a expressão "milagre financeiro" o que para ti podia significar que esse milagre foi cumprido ?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Agosto de 2015, 11:00
Bom dia senhor presidente.

Continuação de boas férias... ou tb foi em lua de mel?

Tranquilos que a época só começa domingo...

Foi com o Mendes.

Já faltou mais para duvidar disso... fdx que incompetência.

Elvecchio

Vender o nome do estadio para atacar o mercado? Mas está tudo louco?

O Benfica tem obrigação de ter algum dinheiro disponivel (Como penso que terá) para investir e quer queiram quer não queiram, TEM QUE VENDER O GAITAN!

A serio ... voces são incriveis!

alsohugo

Eu pensei que com o patrocínio da Emirates nós íamos reforçar a equipa decentemente, uma vez que temos de dar boa imagem aos nossos parceiros.

Qual quê? Estamos bem para uma TAP.

trucatruca

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:14

O Benfica tem obrigação de ter algum dinheiro disponivel (Como penso que terá) para investir e quer queiram quer não queiram, TEM QUE VENDER O GAITAN!

Só para deixar um detalhe, as "tubagens vermelhas" do estádio estão a ser todas pintadinhas.

Pikes

Citação de: trucatruca em 04 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:14

Só para deixar um detalhe, as "tubagens vermelhas" do estádio estão a ser todas pintadinhas.

::)

Elvecchio

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:16
Eu pensei que com o patrocínio da Emirates nós íamos reforçar a equipa decentemente, uma vez que temos de dar boa imagem aos nossos parceiros.

Na vossa forma de ver, todo o dinheiro que entra no clube é para reforços e para não deixar sair jogadores.

Com o LFV temos um passivo de 400M. Com a maioria da malta daqui na presidencia ja tinhamos fechado as portas!!!

PERERUXO

O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.
Eu não estou a dizer que não acontece em praticamente todos os clubes, mas estes jogadores que enunciei muitos deles nem praticamente foram utilizados e maioritariamente foram contratados para segundas e terceiras linhas, não seria mais fácil introduzir alguns jovens no plantel, pelo menos não teriam o gasto que estes tiveram.

Guutman

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Agosto de 2015, 11:00
Bom dia senhor presidente.

Continuação de boas férias... ou tb foi em lua de mel?

Tranquilos que a época só começa domingo...

Foi com o Mendes.

Já faltou mais para duvidar disso... fdx que incompetência.

Tenho que concordar ...Estamos á oitava jornada do campeonato e ainda nao ganhámos um unico jogo e ja fomos goleados pelos rivais . Na champions so derrotas ...e os adeptos fazem espera á porta do estadio ...espera...nao...afinal ainda nao fizemos um unico jogo oficial ...mas parece que é o fim do mundo ... Sim...mas estes adeptos têm razao ...porque toda a sua sapiecia na gestao desportiva de FM , da-lhes essa aura de genialidade na gestao de equipas profissionais...A diraçao que levou ao bi campeonato , nao ...foi sorte ....apenas sorte .....Nestes users é que está o futuro ....

sazuke

Discuta-se o que importa: qual terá sido a prenda do sr presidente ao mendes?

Com tanta contenção, às tantas ofereceu-lhe um queijo da serra continente e um el pozo  :bah2:

BENFIKA

As pessoas têm que deixar de associar o patrocinio da Emmirates a grandes valores e a contratações sonantes. Segundo se fala recebemos 8/10M por ano, e há quem diga que é menos, acham que com isso dá para comprar grandes jogadores?!?!

Esse patrocionio traz prestigio ao clube e traz também bom dinheiro (o dobro do anterior +/-) mas não são valores exorbitantes como recebem outros clubes patrocionados por eles.

iloy

Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:11
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

évoluçao? agora vamos ter que élogiar por ser menos incompétentes que antes de 2005? mas nao ficam incompétentes?
um clube como o Benfica que paece estar no chaos financeiro tem que contratar 15 cepos todos anos quando so 1-2 sao realemente reforços?
quando jogadores contratados acima dos 5 milhoes foram flop e quantos jogadores contratados por menos de 5 milhoes foram jogadores de sucesso?

o LFV ainda nao percebeu que o Benfica so vai ganhar dinheiro se o clube vence titulos e para isso è préciso ter grandes jogadores.
esta historia de désinvestir esta muita mal contada e desculpa la mas para mim so um cego nao ve que esta direcçao esconde qualquer coisa de muito grave.

isso è o tal milagre financeiro? este mesmo milagre que o DSO e LFV vinham élogiar?

se ha burros que querem continuar a acreditar nestes mentirosos ficam a vontade mas param de vir aqui que tudo esta normal porque è patetico.

Já em si a palavra milagre quer dizer que teve um toque divino o que não acredito...

Mas enfim retomando a expressão "milagre financeiro" o que para ti podia significar que esse milagre foi cumprido ?

sera que nunca ouviste os discursos dos DSO e LFV?
sou eu que disse que o benfica estava de boa saude financeira?

alsohugo

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:18
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:16

Na vossa forma de ver, todo o dinheiro que entra no clube é para reforços e para não deixar sair jogadores.

Com o LFV temos um passivo de 400M. Com a maioria da malta daqui na presidencia ja tinhamos fechado as portas!!!

Eu sei que não é para reforços.
Só disse que com um patrocínio destes pensei que iriam querer fazer boa figura. Até agora é o que se tem visto.

cavpacores

Meu caro senhor

é altura de fazer algo

de forma ponderada, sem dúvida, mas fazer algo

Sugeria

1 DE

1 Ext

1 PL

Se der para mais, porventura um MC

Guutman

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:11
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

sera que nunca ouviste os discursos dos DSO e LFV?
sou eu que disse que o benfica estava de boa saude financeira?

Para mim boa saude financeira é poder cumprir com as obrigaçoes ...se calhar para eles tambem ....mas podemos seguir o exemplo dos andrades e dos lagartos ....all in ! e o resto que se lixe ....isso é que vai apaziguar o pessoal ...