Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvecchio

Vender o nome do estadio para atacar o mercado? Mas está tudo louco?

O Benfica tem obrigação de ter algum dinheiro disponivel (Como penso que terá) para investir e quer queiram quer não queiram, TEM QUE VENDER O GAITAN!

A serio ... voces são incriveis!

alsohugo

Eu pensei que com o patrocínio da Emirates nós íamos reforçar a equipa decentemente, uma vez que temos de dar boa imagem aos nossos parceiros.

Qual quê? Estamos bem para uma TAP.

trucatruca

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:14
Vender o nome do estadio para atacar o mercado? Mas está tudo louco?

O Benfica tem obrigação de ter algum dinheiro disponivel (Como penso que terá) para investir e quer queiram quer não queiram, TEM QUE VENDER O GAITAN!

A serio ... voces são incriveis!
Só para deixar um detalhe, as "tubagens vermelhas" do estádio estão a ser todas pintadinhas.

Pikes

Citação de: trucatruca em 04 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:14
Vender o nome do estadio para atacar o mercado? Mas está tudo louco?

O Benfica tem obrigação de ter algum dinheiro disponivel (Como penso que terá) para investir e quer queiram quer não queiram, TEM QUE VENDER O GAITAN!

A serio ... voces são incriveis!
Só para deixar um detalhe, as "tubagens vermelhas" do estádio estão a ser todas pintadinhas.

::)

Elvecchio

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:16
Eu pensei que com o patrocínio da Emirates nós íamos reforçar a equipa decentemente, uma vez que temos de dar boa imagem aos nossos parceiros.

Qual quê? Estamos bem para uma TAP.

Na vossa forma de ver, todo o dinheiro que entra no clube é para reforços e para não deixar sair jogadores.

Com o LFV temos um passivo de 400M. Com a maioria da malta daqui na presidencia ja tinhamos fechado as portas!!!

PERERUXO

Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 10:14
O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

estás a falar de seres humanos.

é impossível acertar sempre.

Todos os clubes têm casos desses.

Além disso como todos sabem alguns não foram contratados para serem usados

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.
Eu não estou a dizer que não acontece em praticamente todos os clubes, mas estes jogadores que enunciei muitos deles nem praticamente foram utilizados e maioritariamente foram contratados para segundas e terceiras linhas, não seria mais fácil introduzir alguns jovens no plantel, pelo menos não teriam o gasto que estes tiveram.

Guutman

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Agosto de 2015, 11:00
Bom dia senhor presidente.

Continuação de boas férias... ou tb foi em lua de mel?

Tranquilos que a época só começa domingo...

Foi com o Mendes.

Já faltou mais para duvidar disso... fdx que incompetência.

Tenho que concordar ...Estamos á oitava jornada do campeonato e ainda nao ganhámos um unico jogo e ja fomos goleados pelos rivais . Na champions so derrotas ...e os adeptos fazem espera á porta do estadio ...espera...nao...afinal ainda nao fizemos um unico jogo oficial ...mas parece que é o fim do mundo ... Sim...mas estes adeptos têm razao ...porque toda a sua sapiecia na gestao desportiva de FM , da-lhes essa aura de genialidade na gestao de equipas profissionais...A diraçao que levou ao bi campeonato , nao ...foi sorte ....apenas sorte .....Nestes users é que está o futuro ....

sazuke

Discuta-se o que importa: qual terá sido a prenda do sr presidente ao mendes?

Com tanta contenção, às tantas ofereceu-lhe um queijo da serra continente e um el pozo  :bah2:

BENFIKA

As pessoas têm que deixar de associar o patrocinio da Emmirates a grandes valores e a contratações sonantes. Segundo se fala recebemos 8/10M por ano, e há quem diga que é menos, acham que com isso dá para comprar grandes jogadores?!?!

Esse patrocionio traz prestigio ao clube e traz também bom dinheiro (o dobro do anterior +/-) mas não são valores exorbitantes como recebem outros clubes patrocionados por eles.

iloy

Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 10:14
O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

estás a falar de seres humanos.

é impossível acertar sempre.

Todos os clubes têm casos desses.

Além disso como todos sabem alguns não foram contratados para serem usados

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.

évoluçao? agora vamos ter que élogiar por ser menos incompétentes que antes de 2005? mas nao ficam incompétentes?
um clube como o Benfica que paece estar no chaos financeiro tem que contratar 15 cepos todos anos quando so 1-2 sao realemente reforços?
quando jogadores contratados acima dos 5 milhoes foram flop e quantos jogadores contratados por menos de 5 milhoes foram jogadores de sucesso?

o LFV ainda nao percebeu que o Benfica so vai ganhar dinheiro se o clube vence titulos e para isso è préciso ter grandes jogadores.
esta historia de désinvestir esta muita mal contada e desculpa la mas para mim so um cego nao ve que esta direcçao esconde qualquer coisa de muito grave.

isso è o tal milagre financeiro? este mesmo milagre que o DSO e LFV vinham élogiar?
este mesmo que permtia ao Benfica nao précisar de vender mas de comprar?

se ha burros que querem continuar a acreditar nestes mentirosos ficam a vontade mas param de vir aqui que tudo esta normal porque è patetico.

o que é para ti um milagre financeiro ?

Já em si a palavra milagre quer dizer que teve um toque divino o que não acredito...

Mas enfim retomando a expressão "milagre financeiro" o que para ti podia significar que esse milagre foi cumprido ?

sera que nunca ouviste os discursos dos DSO e LFV?
sou eu que disse que o benfica estava de boa saude financeira?


alsohugo

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 11:18
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:16
Eu pensei que com o patrocínio da Emirates nós íamos reforçar a equipa decentemente, uma vez que temos de dar boa imagem aos nossos parceiros.

Qual quê? Estamos bem para uma TAP.

Na vossa forma de ver, todo o dinheiro que entra no clube é para reforços e para não deixar sair jogadores.

Com o LFV temos um passivo de 400M. Com a maioria da malta daqui na presidencia ja tinhamos fechado as portas!!!

Eu sei que não é para reforços.
Só disse que com um patrocínio destes pensei que iriam querer fazer boa figura. Até agora é o que se tem visto.

cavpacores

Meu caro senhor

é altura de fazer algo

de forma ponderada, sem dúvida, mas fazer algo

Sugeria

1 DE

1 Ext

1 PL


Se der para mais, porventura um MC

Guutman

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 10:14
O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

estás a falar de seres humanos.

é impossível acertar sempre.

Todos os clubes têm casos desses.

Além disso como todos sabem alguns não foram contratados para serem usados

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.

évoluçao? agora vamos ter que élogiar por ser menos incompétentes que antes de 2005? mas nao ficam incompétentes?
um clube como o Benfica que paece estar no chaos financeiro tem que contratar 15 cepos todos anos quando so 1-2 sao realemente reforços?
quando jogadores contratados acima dos 5 milhoes foram flop e quantos jogadores contratados por menos de 5 milhoes foram jogadores de sucesso?

o LFV ainda nao percebeu que o Benfica so vai ganhar dinheiro se o clube vence titulos e para isso è préciso ter grandes jogadores.
esta historia de désinvestir esta muita mal contada e desculpa la mas para mim so um cego nao ve que esta direcçao esconde qualquer coisa de muito grave.

isso è o tal milagre financeiro? este mesmo milagre que o DSO e LFV vinham élogiar?
este mesmo que permtia ao Benfica nao précisar de vender mas de comprar?

se ha burros que querem continuar a acreditar nestes mentirosos ficam a vontade mas param de vir aqui que tudo esta normal porque è patetico.

o que é para ti um milagre financeiro ?

Já em si a palavra milagre quer dizer que teve um toque divino o que não acredito...

Mas enfim retomando a expressão "milagre financeiro" o que para ti podia significar que esse milagre foi cumprido ?

sera que nunca ouviste os discursos dos DSO e LFV?
sou eu que disse que o benfica estava de boa saude financeira?

Para mim boa saude financeira é poder cumprir com as obrigaçoes ...se calhar para eles tambem ....mas podemos seguir o exemplo dos andrades e dos lagartos ....all in ! e o resto que se lixe ....isso é que vai apaziguar o pessoal ...

Esbutenado

Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:07
Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.

O SL Benfica na época 2013/2014 teve mais de 170 Milhões de euros em custos globais.

Quanto dá o Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani ?????? Chega a 170 Milhões ?


Repara que em 2014/2015 nos primeiros 9 meses foram gastos mais de 130Milhões de euros, portanto tudo leva a crer que teremos outra vez mais de 170 Milhões de custos na época de 2014/2015.


entendes agora ?

:rir: :rir: :rir:

Então mas as finanças não estavam uma beleza?
Ai agora o problema são os 170M de custos? LOL
Então a pujança das finanças não era mais que suficiente para gerar receitas que cobrissem estes custos?

Meu amigo, vamos ser coerentes. Ou as finanças estão boas, como tanta gente apregoou durante tantos meses, ou estão uma merda, as duas coisas é que não pode ser.

Elvecchio

Discutir o que realmente é importante neste momento, pode ferir muitas susceptibilidades.

Se calhar é melhor continuarmos aqui a sugerir que se venda o nome do estádio, ou a malhar no Leo Kanu ...