Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

#552225
Citação de: cernache1 em 04 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: rohff em 04 de Agosto de 2015, 15:23
Porquê tanto desinvestimento? Somos Bi-campeões porra.

Porque secalhar não há milagre financeiro nenhum e tanto se falava no "estoiro" do Porto, mas quem deu o estoiro fomos nós...

A ser verdade,  as pessoas que se lembrem disso nas próximas eleições.

Ele têm tudo controlado, so saí quando ele quiser.

lmalves

Os nossos rivais estão a entrar num despesismo desmiolado, mas o Benfica não pode estar à espera de milagres com o plantel actual.

Tem obrigatoriamente de investir com critério em 3/4 jogadores. Fala-se tanto em desinvestimento, e acredito que tenha que acontecer, mas depois vê-se dinheiro tão mal gasto em ativos que não acrescentam nenhuma rentabilidade ao clube.

O mercado corre a nosso favor, mas as caminhadas do Vieira vão na direção oposta. Vai ser interessante acompanhar as próximas semanas...

Elvecchio

Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

:2funny: :2funny: :2funny:

Sim?

O Boateng está ACABADO para o futebol. ACABADO.

O Júlio César e o Jonas também estavam.

Mas que se lixe temos o Pizzi que dá 15-0 ao Boateng.

Vou guardar este post.



Tomara eu muitos acabados como o Boateng.

Mesmo com perna e meia vale mais do que 90% dos médios do tugão

Tens noção que após não sei quanto anos de forum a pedir todos os jogadores do mundo, a tua credibilidade nesta matéria está pelas ruas da amargura não tens?

Vai ao meu histórico....e vê todos os jogadores do Mundo que tenho andado a pedir...

Pelo menos tenho a decência de ñ andar a malhar num tipo que foi só o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, apesar de não ser particularmente apreciador de seu estilo.

Tu chamas a isso decência. Eu chamo "vistas curtas". Muito curtas aliás.

Mas sobre esse assunto eu ja não preciso de dizer mais nada.

Lima, Rodrigo e Jonas encarregaram-se de o fazer.
"Vistas curtas" tuas também, pelos vistos.

Podes estrebuchar á vontade que não mudas a historia.


Quem está a tentar mudá-la és tu.
Portanto, inventa o que quiseres que os números não mentem.

Não mentem não.

6 anos 2 campeonatos.
Eu sei.
O Artur é melhor que o MPH.
E o Ola John melhor que o Poborsky.
E o Karadas melhor que o Van Hooijdonk.
E o Kardec melhor que o Miccoli.

Evidentemente que a tua lógica é infalível.

A minha lógica insere-se no contexto dos "numeros" e do "melhor marcador estrangeiro de sempre da historia do Benfica" quando o Benfica só tem estrangeiros desde 1979 e quando nenhum deles cá esteve 6 anos.

Mas a lógica que devia imperar aqui era perceber porque razão Lisandro Lopez, Falcão, Hulk e Jackson (So pra falar em avançados que competiram com ele ca no burgo) motivaram o interesse de grandes clubes tendo acabado por serem transferidos por avultadas quantias para grandes equipas e grandes campeonatos, e "o melhor marcador estrangeiro de sempre da historia do Benfica" nunca motivou nenhum desses clubes a compra-lo.

Para mim é estranho.
Ai agora é lógica é a transferência.
Então explica-me onde é que o Lima encaixa aí.

Estou a ver o campeonato do Dubai a ser melhor que o Turco.

O campeonato do Dubai é muito inferior ao turco.

Tanto assim é que para conseguirem levar um jogador fraco como o Lima tiveram que bater 7M de euros a PP enquanto o Trabzonsport so precisou de cagar 5 e em suaves prestações ...

Almareado

Este estágio de pré-época deixa a nú duas evidências:

- Rui Vitória é uma incógnita, e ao tentar não fugir das ideias do anterior treinador, não só não impôs as suas como já desmantelou completamente o ADN vindo destes 6 anos.

- O Benfica precisa de 4 reforços, 5 se Gaitan sair. Precisa de um lateral direito, um lateral esquerdo, um extremo e um avançado.


alsohugo

A lógica é não haver lógica.

É odiar o Cardozo só porque sim.

LeandroSLB

A pré-época foi tão bem planeada que até o treinador já estava aliviado de ela ter acabado.


ElToto

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: ElToto em 04 de Agosto de 2015, 15:18
Boateng acabado???
É só para dizer que vai ser provavelmente o melhor jogador que vai estar na liga portuguesa...de longe...a não ser que o Mágico Gaitan continue no maior !!!

Um PS relevante: é uma pena que estejamos para aqui a falar de Boatengs e Osvaldos quando podiamos falar de Diegos Lopes ou Marçais...

O Boateng vai estar tão acabado aqui no Tugão, como diziam que estavam Júlio César e Jonas.


Concordo plenamente...só tenho pena de "alguém" continuar a dormir e a comer maças

cernache1

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:44
A pré-época foi tão bem planeada que até o treinador já estava aliviado de ela ter acabado.



Inacreditável, não é  ?

LeandroSLB

Citação de: cernache1 em 04 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:44
A pré-época foi tão bem planeada que até o treinador já estava aliviado de ela ter acabado.



Inacreditável, não é  ?

Infelizmente, começa a deixar de ser inacreditável.

Para ano ainda nos arranjam um torneio na Nova Zelândia.

Obi_wan

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Obi_wan em 04 de Agosto de 2015, 15:29
Sera que era o judas que metia dinheiro no Benfica? ele sai não há dinheiro para nada entra nas osgas e aparece dinheiro para tudo....
É a diferença entre ter um treinador que pode rentabilizar a equipa...
Que adianta investir em jogadores, se temos um Rui Vitória e não um JJ?

Provavelmente nunca vamos saber se o Rui com verdadeiros reforços ponha a equipa a jogar a bola.

LeandroSLB

Citação de: Obi_wan em 04 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Obi_wan em 04 de Agosto de 2015, 15:29
Sera que era o judas que metia dinheiro no Benfica? ele sai não há dinheiro para nada entra nas osgas e aparece dinheiro para tudo....
É a diferença entre ter um treinador que pode rentabilizar a equipa...
Que adianta investir em jogadores, se temos um Rui Vitória e não um JJ?

Provavelmente nunca vamos saber se o Rui com verdadeiros reforços ponha a equipa a jogar a bola.

"As mesmas condições"

Perth

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 15:43
A lógica é não haver lógica.

É odiar o Cardozo só porque sim.
O Jardel foi outro cepo que nunca motivou o interesse de grandes clubes, apesar de cagar 40 golos por epoca ca no tugao.

Who cares? Cardozo fez historia no Benfica e saiu daqui como um de nos, pena nao ter afinfado o JJ quando podia.  :boxing:

tone

Citação de: PattyBrooks em 04 de Agosto de 2015, 15:38
Colocando de parte a questão de ter assistido a uma das mais penosas pré-temporadas de que tenho memória - e não, não tenho 18 anos - preciso de pelo menos desabafar o sentimento que se apoderou de mim.

Fomos Bi-campeões, a muito custo mas com mérito, não vou valorizar A ou B na conquista do mesmo, mas conquistamos o Bi-Campeonato e assumimos, como há muito não fazíamos, o papel que é indelevelmente nosso: o de maior e melhor clube de Portugal.

Posto isto o que se segue? Um processo de renovação escabroso com o antigo treinador (como ou sem culpa da direcção, estiveram lá), outro processo de renovação escabroso com o sub-capitão da equipa, contratação tumultuosa de novo treinador, entre pedidos de um outro em litígio com o Sporting, inclusão de 5 jovens promessas da formação na equipa a observar na pré-época e um estágio de 2 semanas em condições patéticas, cujo o sumo estará algures perdido pelo oceano atlântico.

As exibições miseráveis agregadas a resultados miseráveis nem geram a maior preocupação, essa reside no facto da equipa ter lacunas graves que demoram (serão?) a ser preenchidas. Jogadores titulares são vendidos e a sua substituição cai no etéreo, e o plantel neste momento mais se afigura como uma manta de retalhos com um ou dois trapos em condições e outros tantos incógnitas.

Para agravar a situação transparece da parte da direcção uma calma e um conforto que a mim me deixa extremamente desconfortável. Se em Junho e Julho a ausência continuada de jogadores associados ao Benfica era um indício positivo de que se trabalhava bem e em segredo, hoje mais se assemelha a incompetência, descontrolo na construção da equipa e péssimo planeamento.

Concluindo, e assumindo que a visão constante dos adversários directos a mexer-se (bem ou mal não interessa) no mercado incomoda profundamente, queria que a direcção das duas uma:

Fizesse um mea culpa e assumisse o falhanço na planificação da nova temporada.
Ou, declarasse abertamente que não há dinheiro e por conseguinte não haverá reforços desistindo à priori da candidatura ao titulo.

Porque assim como as coisas se encontram é uma pouca vergonha para a instituição Benfica e para todos os que nela acreditam e seguem.
Dou por mim a pensar no que pensarão os ótarios da Emirates.
É que é mesmo isto.

Como é possível uma pré época desta, quando se muda como nós mudamos???

Não é "apenas" amadorismo. É incompetência!!!
Por 3 ou 4M€?! Então estamos mesmo na penúria, e o buraco está bem escondido.

Desinveste-se, vende-se, saem os melhores e não se traz ninguém de renome, nem que fosse só para motivar.
Os poucos e bons que temos, perante o fracasso vão também querer sair.
Mas nisto eu até compreendia. Ok, não podemos continuar a investir como fizemos. Mas porra, a pré época tinha que ser mesmo a sério!!!

O que sinto é que a pré época vai começar amanhã (ou depois, quando recuperarem do jet lag) a 3 ou 4 dias de um troféu oficial, com toda a carga extra que este ano tem.

Enfim, isto tudo causa náuseas, principalmente depois daquela propaganda na SIC.

LeandroSLB

Mais uma parceria assinada.

Agora vamos ter uns fatinhos novos. Somos uma marca.