Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlackSuit

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: markovic32 em 04 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.


Em jeito de aviso e só porque avisaste primeiro, só vão chegar reforços caso a Supertaça corra mal...

Caso ganhemos...

Os reforços estão no próprio plantel... :whistle2:
Ganhar? Bem,no futebol tudo é possível...

Ainda tenho alguma noção da realidade.

E se é um facto que a nossa pré-época foi miserável e a anarquia reina, também não é menos verdade que são os lagartos.

Ultimamente há pessoal que parece que vai jogar com o Barcelona...

Sintomas de quem em muitos anos não teve um plantel menos valioso que o deles (Lagartos) e agora tem...

Menos valioso?

Se me disseres que o RV ainda não sabe o que fazer com ele, é uma coisa, ser menos valioso...
Eu sinceramente entre os 11 presumivelmente titulares só aproveitava os defesas esquerdos, de resto nenhum calçava.

Mas pronto, são opiniões.

O que não quer dizer que o nosso plantel não tenha deficiências, que tem e muitas e já vêm do ano passado.


Não são opiniões é um facto, compara os valores no Transfermarkt mais de 20 M€ de diferença.

Benfica - 166,5 M€
Lagartos - 182,70 M€

Atão é um facto porque aparece no... transfermarkt? Tá boa essa.
Sim pelo valor de mercado é... e não falo do valor real negociável ou então ainda é maior a diferença.

Soundwave

O presidente que assuma de uma vez por todas que fodeu o dinheiro todo e que não dá para mais que os Maregas desta vida.

E que assuma também que não vai estar para lutar pelo título, que só os muito tapados é que ainda não entenderam isso.

jpcafe

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.

A cena e que ja veem um pouco tarde.. Muito em cima do inicio das competicoes, aconteceu o mesmo no ano passado. Tanto porco com sport teem o plantel praticamente fechado.
Acho que precisamos mesmo de um PL e um DD tops.

Mr. Spawn

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 17:33
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 17:09
Eu acho é que há pessoal por aqui que devia ser lagarto.
Eles é que ano após ano têm plantéis medíocres e vivem na ilusão que têm equipas de sonho.
Têm jogadores de merda e acham que são vedetas.
Vivem felizes em Julho e Agosto, mas a partir daí...
Mentalizem-se: este plantel está ao nível dos plantéis do Sporting nos últimos largos anos. A diferença é que nós, ou pelo menos a maioria, reconhece que o que temos não serve. Os restantes... têm espírito lagarto.

A maioria? Espírito lagarto?

O Romário é que a sabe toda.

Ele tem razão.  Há é muitos . Só não disse q era a maioria. Lê lá melhor vá .

Freire


crusader

As soluções estão dentro do clube - é o que me lembro de ter lido, por isso até fecho de mercado não espero nenhuma investida.

E essa simples ideia agrada-me a bem dizer. Resolver duma vez por todas os destinos de todos os jogadores que tenhamos sob contrato. E noto especialmente esta época que se definiram uma série de empréstimos atempadamente. Agora vem aí mais uma lista de dispensas... e que as necessidades no plantel sejam colmatadas ...dentro do clube.


Bola7

Vieira tem sempre a porta aberta para qqr um ir lá pedir satisfações...  :-X

Theroux

Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: markovic32 em 04 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.


Em jeito de aviso e só porque avisaste primeiro, só vão chegar reforços caso a Supertaça corra mal...

Caso ganhemos...

Os reforços estão no próprio plantel... :whistle2:
Ganhar? Bem,no futebol tudo é possível...

Ainda tenho alguma noção da realidade.

E se é um facto que a nossa pré-época foi miserável e a anarquia reina, também não é menos verdade que são os lagartos.

Ultimamente há pessoal que parece que vai jogar com o Barcelona...

Sintomas de quem em muitos anos não teve um plantel menos valioso que o deles (Lagartos) e agora tem...

Menos valioso?

Se me disseres que o RV ainda não sabe o que fazer com ele, é uma coisa, ser menos valioso...
Eu sinceramente entre os 11 presumivelmente titulares só aproveitava os defesas esquerdos, de resto nenhum calçava.

Mas pronto, são opiniões.

O que não quer dizer que o nosso plantel não tenha deficiências, que tem e muitas e já vêm do ano passado.


Não são opiniões é um facto, compara os valores no Transfermarkt mais de 20 M€ de diferença.

Benfica - 166,5 M€
Lagartos - 182,70 M€

Atão é um facto porque aparece no... transfermarkt? Tá boa essa.
Sim pelo valor de mercado é... e não falo do valor real negociável ou então ainda é maior a diferença.

E desde quando é que o valor que está no transfermarkt é um "facto"? Ou é a tua opinião que é equivalente a um "facto"?

O que está nesse site é uma opinião, e nem sequer é especializada, logo é completamente irrelevante.

Facto /////////////////// Opinião

Javi Garcia

Parabéns Presi para o ano os # serão:

#vocessabemla
#soeuseiporquenaoficoemcasa



Cor_rubrum

Na minha modesta opinião, mesmo que tudo estivesse a correr normalmente, com a equipa a jogar como na época passada, mesmo assim já estaríamos  com alguma desvantagem face aos nossos grandes rivais, porque   eles querem roubar-nos o ceptro e fazem tudo o que estiver ao seu alcance ou mais além para o conseguirem, reforçando-se com muitos e bons jogadores que, sejamos honestos,  não desdenharíamos ter nas nossas fileiras.
É  fácil para muitos, menosprezar jogadores como Boateng e Osvaldo mas comparem fria e objectivamente com o que temos...
Eles contrataram de forma cirúrgica não só a pensar no 11 base mas no plantel e numa época com várias provas desgastantes.
E quanto à suposta "debacle" financeira que estes investimentos trarão, isso está por provar  e olhai para eles preocupados que estão, se com isso ganharem, lá se arranjarão,  enquanto que  nós ficaremos enxovalhados, a chuchar no dedo, com as nossas contas equilibradas !
Que mania de achar que nós havemos de ser campeões só pelo nome , pela história ou meramente por  direito divino !
É desesperante ver antigos dirigentes e outros "notáveis" que deveriam ser os primeiros a demonstrar juízo e que se limitam a  arrotar gabarolices sem qualquer senso da realidade.
O BENFICA ESTÁ INDISCUTIVELMENTE MAIS FRACO QUE O SCP E O FCP  E A INSTABILIDADE ASSOCIADA À TROCA DE TREINADORES - NÃO UMA SIMPLES TROCA , PORQUE O NOSSO "EX"  VAI REFORÇAR UM ADVERSÁRIO DIRECTO E O NOSSO  "ACTUAL" JÁ COMEÇOU A REVELAR UMA INÉPCIA PREOCUPANTE - VAI AGRAVAR MAIS A DIFERENÇA.
Está bem que se tenha que desinvestir e rever o nosso modelo desportivo mas então se fôr possível,  que se baixe estratégica e sabiamente as expectativas, sem baixar a ambição.
Eu por mim já  estou preparado mentalmente para assistir às diatribes entre o Jesus e o Lopetegui.
O 3º ou o 4º tanto faz...

Bela Guttmann

Oxalá me engane, mas se perdermos com as lagartas, o que era defendido como verdade por parte da direcção deixa de ser, e haverá valores megalómanos a circular para transferências. Está tão óbvio que até me faz querer hibernar durante um ano.. mas oxalá me engane.

Não me lembro de uma pré época em que estivesse tão pessimista como esta. Até nas do final dos anos 90 havia sempre uma réstia de esperança.

ricmarkes

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:41
O presidente que assuma de uma vez por todas que fodeu o dinheiro todo e que não dá para mais que os Maregas desta vida.

E que assuma também que não vai estar para lutar pelo título, que só os muito tapados é que ainda não entenderam isso.

Se há dinheiro, então reforce-se a equipa de acordo com as suas carências, que são muitas. Se não há, que o diga abertamente, sem as habituais cortinas de fumo e que seja julgado nas próximas eleições por isso.

Na realidade, não há dinheiro, vão-se inventar mil e uma histórias até ao desastre final. Aí, a culpa será do treinador (que até agora é melhor do que o que estava à espera, segundo palavras dele), do louco investimento dos rivais, do clima, da crise, de como teve de levantar o clube. Sem nunca esquecer que não se pode ganhar sempre.

Passados 13 anos com este presidente o clube está num limbo, financeiramente arrasado, sem capacidade de investimento. 13 anos, não 13 meses.

slutsky

Só para avisar que as minhas quotas que religiosamente me debitam ao primeiro dia útil do mês de Janeiro, Abril, Julho e Outubro deverão ser para aplicar em jogadores que saibam tratar uma bola por TU!

Até te perdoo a saída do afilhado do Paco Casal e do professor de cabelo amarelo e branco se me disseres que vais buscar uns tipos de jeito que até ficam mais baratos que os mencionados!

Agora, pagar as minhas quotas para comprar FRITOS enquanto vês o Tejo do teu quarto do Seixal, não estou lá muito de acordo!

Vê lá isso rapazão! Contrata lá uns tipos e depois vai bater uma suecada com a malta do tempo da primária!

Abraço!

BlackSuit

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: markovic32 em 04 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.


Em jeito de aviso e só porque avisaste primeiro, só vão chegar reforços caso a Supertaça corra mal...

Caso ganhemos...

Os reforços estão no próprio plantel... :whistle2:
Ganhar? Bem,no futebol tudo é possível...

Ainda tenho alguma noção da realidade.

E se é um facto que a nossa pré-época foi miserável e a anarquia reina, também não é menos verdade que são os lagartos.

Ultimamente há pessoal que parece que vai jogar com o Barcelona...

Sintomas de quem em muitos anos não teve um plantel menos valioso que o deles (Lagartos) e agora tem...

Menos valioso?

Se me disseres que o RV ainda não sabe o que fazer com ele, é uma coisa, ser menos valioso...
Eu sinceramente entre os 11 presumivelmente titulares só aproveitava os defesas esquerdos, de resto nenhum calçava.

Mas pronto, são opiniões.

O que não quer dizer que o nosso plantel não tenha deficiências, que tem e muitas e já vêm do ano passado.


Não são opiniões é um facto, compara os valores no Transfermarkt mais de 20 M€ de diferença.

Benfica - 166,5 M€
Lagartos - 182,70 M€

Atão é um facto porque aparece no... transfermarkt? Tá boa essa.
Sim pelo valor de mercado é... e não falo do valor real negociável ou então ainda é maior a diferença.

E desde quando é que o valor que está no transfermarkt é um "facto"? Ou é a tua opinião que é equivalente a um "facto"?

O que está nesse site é uma opinião, e nem sequer é especializada, logo é completamente irrelevante.

Facto /////////////////// Opinião

Eu não estou a dizer que os valores do transfermarkt são reais, são valores aproximados de mercado, mas então diz-me há quantos anos que o Benfica não estava abaixo do Sporting neste website?

E para além de Gaitan, Talisca e Samaris que outros jogadores do Benfica podiam ser grandes vendas este ano acima dos 20 milhões?

Desportivamente até acho que podemos ter melhor equipa mas não temos jogadores mais valiosos e infelizmente esse é um dos problemas desta pré-época estamos a pagar por ter uma equipa experiente mas cheia de jogadores mais velhos.