Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 14:43
A conversa da formação já mete nojo. Uma coisa é apostar na formação, outra coisa completamente diferente é fazer da formação quase única e exclusivamente os reforços para o plantel! E é isso que o Benfica está a fazer! Isso só pode dar merda!

Parece o Sporting... Precisava de um ponta-de-lança, ia aos putos buscar o Djaló. Precisava de um defesa-esquerdo, ia aos putos buscar o Ronny. Precisava de um trinco, ia aos putos buscar o Veloso. Essa merda é política!?

Aposta na formação é fazer o que o mesmo Sporting fez, em 2001/2002 por exemplo. Em que construiu uma equipa estável, bastante competitiva e depois deu duas pinceladas com o Quaresma e com o Hugo Viana. Resultado: Foram Campeões, os dois putos conseguiram crescer, fizeram uma época espectacular e foram vendidos por muito dinheiro. Isso sim é apostar na formação. O que o Benfica está a fazer é uma brincadeira. É mandar os putos às feras. Queimá-los e não tirar nenhum retorno disso. E pior, perder a época desportiva!

1. Quantos jogadores do CFC são titulares?

2. Quantos jogadores do CFC têm lugar garantido no banco?

3. Quantos jogadores do CFC estão garantidos no plantel?

Isso é pura ficção.

Pura ficção para já são os reforços para o plantel do Benfica. Isso sim é pura ficção. Mas o presidente que tu tanto admiras diz que os reforços estão dentro do clube. Deu até o exemplo do defesa-direito. Tás-me a querer dizer que ele mentiu?

Não respondeste às perguntas, portanto fico-me por aqui.

Mas tu queres que eu te responda ao quê se estamos a 1 semana da Supertaça e ainda nem um 11 base tens? Queres fazer essas perguntas faz ao Vitória ou ao Vieira. Eu respondo-te com factos e os factos são: TENS ZERO REFORÇOS E 5 OU 6 PUTOS DO CFC FAZEM PARTE DO PLANTEL.

Saíu um jogador com 8 anos de casa,vice-capitão e a alternativa é o Nélson Semedo. Isto da boca do presidente. Que resposta queres mais?

É uma perda de tempo responder a este tipo de afirmações.

Oh amigo, se é perda de tempo, ignora! Agora não me venhas com as conversas típicas de atirar areia para os olhos que eu já aqui ando há muito tempo.

Hein? Mas em que planeta é possível ter uma conversa quando se afirma "TENS ZERO REFORÇOS"?

E ainda vens com a treta da formação quando há 0 (zero!) jogadores titulares no 11 e quando não há um (um!!!!!!!) só jogador vindo do CFC com lugar garantido no banco.

Tu até sabes isto simplesmente não tens o mínimo interesse em ter uma conversa mas sim EM MANDAR BUJARDAS EM MAIÚSCULAS.

Então eu escrevo tudo em minúsculas só para ficares mais confortável.

Tu compraste 10 ou 11 jogadores. Desses 10 ou 11 jogadores, só 1 é reforço. Estou a falar do Carcela. 2 com o Ederson que vem para ser suplente do Julio César. A treta da formação é a bandeira do teu presidente esta época. Se não se confirmar, é só mais uma peta lançada por ele. Mas até agora, Nelson Semedo, Lindelof, João Teixeira e Gonçalo Guedes, pelo menos que eu saiba, não surgiram nenhumas notícias de dispensa, pelo que muito provavelmente sim, farão parte do plantel. Quanto aos titulares nem sequer devias ir buscar essa treta porque nem o treinador sabe quem vão ser os titulares. Trata-se de um plantel que já no ano passado se provou que era curto. O plantel é exactamente o mesmo, com o acrescento dos putos da formação. Queres que eu te diga o quê? Que estamos fortíssimos? Que estamos a contratar bem para colmatar as lacunas do plantel?

Então e o Taarabt não existe? O Sulejmani não foi um reforço só porque não tinha ritmo? O clube não lhe está a pagar um bom ordenado? O Carcela também não jogava nada e depois lá se chegou à conclusão que não era bem assim.

Mas ok, já passaste de 0 reforços para 2 e de 5 ou 6 da formação para 4.

Diria antes que são 3 reforços: Carcela, Ederson e Taarabt e descontava o Guedes das "apostas" pois ele na época passada já fez parte do plantel, logo não é novidade para ninguém. Nem ele nem o Teixeira que neste fórum causou histerismo colectivo durante a pré-época (não estou a falar de ti especificamente estou a falar do sentimento geral), e chegou a jogar na Champions.

Portanto reforços claros para o plantel são 3 e jogadores novos da formação que mencionaste são 2: Semedo + Lindelof. É uma aposta estrondosa em 2 jogadores novos da formação para o plantel, menos do que o total de reforços.

E estou a dar de borla o Sílvio como reforço que como sabes não é jogador do Benfica, tendo sido necessário renovar o empréstimo para ele continuar.

Claro que são precisos reforços de qualidade. Quem discorda disto? Estamos de acordo!!! Agora deturpar completamente a realidade não.

Não te metas por caminhos apertados Theroux... Não brinques com isto...

Taarabt existe e acho que toda a gente o vê, bem demais até. O Sulejmani, apesar da qualidade que todos lhe reconhecem foi reforço? O Sulejmani teve cá 2 anos e se fez alguma vez 3 jogos seguidos foi muito. Reforço!?

O Carcela se alguém disse que não jogava nada não fui eu. Bem pelo contrário. O Guedes na época passada fez parte do plantel e o Teixeira também... Foram os dois aposta... Muito me contas tu. O Guedes fomos buscá-lo à equipa B para fazer 2 ou 3 jogos na Taça da Liga. Acabou a época como começou, na equipa B. Aposta!? O Teixeira nem 1 jogo fez no plantel principal. Aposta!? E tu dizes-me que os jogadores novos da formação são 2!? Epah, tira-lhes o Lindelof também que o homem foi campeão há 2 anos pelo Benfica...

Dá as voltas que quiseres, o Benfica não apostou em nenhum jogador da formação no ano passado. Nem Guedes nem Teixeira, nem sei como tens coragem de dizer isso. Está a fazê-lo este ano. Mas hey, nem é essa a minha principal crítica. A minha principal crítica é não termos ido buscar jogadores que preencham as evidentes lacunas do plantel. Porque estes jogadores da formação, até podem ter qualidade, mas se forem inseridos numa equipa sem rei nem roque, uma equipa que não seja competitiva, vão ser queimados e vão-se perder inevitavelmente.

Bem, onde é que eu disse que o Guedes e o Teixeira foram "apostas"? Não disse.

O Guedes, tal como disse, fez parte do plantel, durante parte da época, isto é um facto, tal como é um facto que o Teixeira além da pré-época que deixou boa parte deste fórum histérico chegou a jogar na Champions.  Estão perfeitamente ambientados ao plantel. Em que planeta é uma novidade fazerem a pré-época? E o Guedes participou em 7 jogos em 14/15, não foi em "2 ou 3".

Passando à frente dizer que na época passada o Guedes e o Teixeira não foram "aposta" (ninguém disse o contrário) e esta época são, quando não têm um minuto oficial... epá isto é uma piada.

Pré-época do Teixeira na época passada: 393 minutos.

Pré época do Teixeira + Guedes esta época: 269 minutos.

Lê o que acabaste de escrever, isso é absurdo.

Ele até pode ter jogado menos, as perspectivas de ficar no plantel são infinitamente superiores esta época. Acho que não é difícil perceber isto. Da mesma maneira que não será difícil adivinhar que farão muito mais minutos este ano do que aquilo que fizeram no ano passado e que se resumiu a um jogo da Champions que já não interessava para nada e a 2 jogos da Taça da Liga. Não têm um minuto oficial... Mal seria... Ainda não houve nenhum jogo oficial... No ano passado tiveste o Guedes no plantel principal. Este ano vais ter 5 ou 6 Guedes... E estas palavras não são minhas.

Estas sim são minhas palavras: Esses 5 ou 6 Guedes que farão parte do plantel vão-se queimar se não tiverem uma equipa competitiva que os proteja. Por mais qualidade que tenham.

24-7SLB

Resumindo nem aposta na formação,  nem títulos..

-Miccoli

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.
Reforços mesmo, ou "reforços"?

_JonasThern_

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.

Já chegam com 1 mês de atraso!

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 16:49
Jonas só na frente?

Coitado do homem

Jogar só com um avançado não quer dizer que esteja só na frente.

The Horror

Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 16:52

Taarabt tem qualidade mas está fora de forma. Carcela é um bom suplente. Precisamos de mais e melhor...

Isso é elogio.

É indesculpável um jogador de alta competição estar sempre gordo e prejudicar a preparação da equipa.

Um gajo que até vinha para titular e não faz a pré-época.

Se calhar o Redknapp é que tinha razão.

_JonasThern_

Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:32
Têm noção do ridículo que é chorar por Osvaldos e Boatengs não têm?

Se querem chorar por jogadores, ao menos não caiam no ridículo...
Pois não. Vamos chorar pelo Taarabt,pelo Eliseu,pelo Ola John,pelo Pizzi,pelo Lisandro,pelo Lindelof,pelo Marçal,pelo Nelson Oliveira e por todos os outros cepos que já tínhamos no plantel e pelos que entretanto contratamos.

Boateng e Osvaldo? Fraquinhos quando comparados com o contentor de jogadores que chegou ao Seixal neste Verão.
Só para avisar que até o Taarabt fez mais jogos e golos que o Boateng no Milan. Aliás o Taarabt sentou o Boateng no Milan corria a época 2013/2014....

O Boateng foi proscrito o ano passado no Chelsea e o Osvaldo passou por 4 clubes nos últimos 2 anos, não se afirmando em nenhum......

Ah, e já agora por cada Eliseu um Esgaio ou um Angel se levantará, por cada Lisandro um Naldo, Ciani ou Martins Indi se levantará, por cada Nelson Oliveira um Silvestre Varela ou um Mané se levantará....

Mas tu já viste o Naldo a jogar? Quanto ao Nélson Oliveira, tomara ele ser metade de um Mané ou de um Varela...

Elvecchio

Citação de: -Miccoli em 04 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.
Reforços mesmo, ou "reforços"?

Jogadores que ao dia 4/08/2015 não têm contrato com o Benfica.

Manpaz1904

Precisamos de:

1 defesa-direito para titular
1 defesa-esquerdo para titular
1 extremo para titular (2, se Gaitán sair)
1 avançado para titular

Se possível:

1 médio-centro, já que Teixeira e Pizzi não são grande espingarda
1 defesa-central, que Lisandro é fraquíssimo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: The Horror em 04 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 16:45
se  perder domingo, na semana seguinte esta ele na BTV a dar uma entrevista a prometer reforços.

Leram aqui primeiro.

Não acredito nisso.
não??vais ver

ou dá entrevista, ou começa a vir reforços....é tão certinho isso.



É certinho! E acho que nem é preciso perder a Supertaça para isso acontecer...

Estes gajos só se mexem quando as coisas correm mal. Basta lembrar o que aconteceu há  precisamente um ano, depois de uma pré-época horrível. Júlio César e Samaris chegam na segunda metade de Agosto e o Jonas em Setembro. Alguém acredita que teríamos sido campeões sem estes três jogadores? Eu não!

BlackSuit

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.

Porque antes do jogo de domingo vamos aproveitar para bater mais uma soneca, curar a ressaca do casamento do Mendes e gastar mais uma semana a fazer nenhum!

Lindo!


sbremoved_28408

Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:48
A equipa joga um futebol de merda.

Conclusão: precisamos um 11 novo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não. Simplesmente precisamos de substituir os jogadores que saíram (Maxi,Salvio e Lima) e reforçar as posições que na época passada já precisavam de ser reforçadas (Eliseu e Pizzi).

São basicamente 5 jogadores para entrarem de caras na equipa ( lateral direito,lateral esquerdo,médio centro,extremo direito e ponta de lança). Até agora não chegou nenhum jogador que seja um verdadeiro reforço para essas posições e estamos a menos de uma semana do primeiro jogo oficial da época.

Brilhante gestão.

Elvecchio

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:32
Têm noção do ridículo que é chorar por Osvaldos e Boatengs não têm?

Se querem chorar por jogadores, ao menos não caiam no ridículo...
Pois não. Vamos chorar pelo Taarabt,pelo Eliseu,pelo Ola John,pelo Pizzi,pelo Lisandro,pelo Lindelof,pelo Marçal,pelo Nelson Oliveira e por todos os outros cepos que já tínhamos no plantel e pelos que entretanto contratamos.

Boateng e Osvaldo? Fraquinhos quando comparados com o contentor de jogadores que chegou ao Seixal neste Verão.
Só para avisar que até o Taarabt fez mais jogos e golos que o Boateng no Milan. Aliás o Taarabt sentou o Boateng no Milan corria a época 2013/2014....

O Boateng foi proscrito o ano passado no Chelsea e o Osvaldo passou por 4 clubes nos últimos 2 anos, não se afirmando em nenhum......

Ah, e já agora por cada Eliseu um Esgaio ou um Angel se levantará, por cada Lisandro um Naldo, Ciani ou Martins Indi se levantará, por cada Nelson Oliveira um Silvestre Varela ou um Mané se levantará....

Mas tu já viste o Naldo a jogar? Quanto ao Nélson Oliveira, tomara ele ser metade de um Mané ou de um Varela...

Por acaso não vi e desconfio que os lagartos tambem não ...

Se o Nelson Oliveira fosse metade de um Varela ou de um Mané, era só um "meia merda"...

Toronto_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2015, 16:56
Precisamos de:

1 defesa-direito para titular
1 defesa-esquerdo para titular
1 extremo para titular (2, se Gaitán sair)
1 avançado para titular

Se possível:

1 médio-centro, já que Teixeira e Pizzi não são grande espingarda
1 defesa-central, que Lisandro é fraquíssimo.
Ja' agora podia-se pedir um 11 novo.

20Nico Gaitan20

um gajo também anda aqui feito ''otario'' a pedir reforços, o muito provavelmente ainda temos outro problema, que é o treinador. :buck2: