Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2015, 16:27
Mas qual desinvestir?!?!
Desinvestir é não contratar paletes de MERDA!
E contratar cirurgicamente.
Ederson, Pele, Marçal, Adel, Carcela, Bilal, Diego, Murillo....
Foda-se! para que?!?!?

Contratem mas é bem, e para o que é realmente necessário.
As contratacoes nao sao so' para o imediato mas para o futuro tambem.  O Benfica nao tem so' um ano pela frente.

O Benfica tem que ganhar todos os anos!
Não é de 3 em 3.
Ate pode ainda vir alguém, acredito que sim, mas contratar por contratar é parvo.
Tirando o Bilal 18 anos, e o Carcela, foi tudo desnecessário.
Depois não ha guita para os Osvaldos, os Chicharitos ou os Maxis...
Eu vejo 3 bons reforcos vindos de fora:  Carcela, Taraabt, Ederson.  E estes 3 foram logo contratados no fim da ultima epoca.

E vejo 2 bons reforcos vindo da B:  Nelson Semedo, Nuno Santos.

Com esses 5 no 11 inicial, talvez dê para lutar por uma vaga na Liga Europa.

Lá está, simplesmente não acreditas no talento de ninguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Horror em 04 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 16:45
se  perder domingo, na semana seguinte esta ele na BTV a dar uma entrevista a prometer reforços.

Leram aqui primeiro.

Não acredito nisso.
não??vais ver

ou dá entrevista, ou começa a vir reforços....é tão certinho isso.


Almareado

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:32
Têm noção do ridículo que é chorar por Osvaldos e Boatengs não têm?

Se querem chorar por jogadores, ao menos não caiam no ridículo...
Pois não. Vamos chorar pelo Taarabt,pelo Eliseu,pelo Ola John,pelo Pizzi,pelo Lisandro,pelo Lindelof,pelo Marçal,pelo Nelson Oliveira e por todos os outros cepos que já tínhamos no plantel e pelos que entretanto contratamos.

Boateng e Osvaldo? Fraquinhos quando comparados com o contentor de jogadores que chegou ao Seixal neste Verão.
Só para avisar que até o Taarabt fez mais jogos e golos que o Boateng no Milan. Aliás o Taarabt sentou o Boateng no Milan corria a época 2013/2014....

O Boateng foi proscrito o ano passado no Chelsea e o Osvaldo passou por 4 clubes nos últimos 2 anos, não se afirmando em nenhum......

Ah, e já agora por cada Eliseu um Esgaio ou um Angel se levantará, por cada Lisandro um Naldo, Ciani ou Martins Indi se levantará, por cada Nelson Oliveira um Silvestre Varela ou um Mané se levantará....

cavpacores

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: cavpacores em 04 de Agosto de 2015, 16:40
Alguém em juizo perfeito diz que isto não é boa equipa, suficiente para lutar pelo titulo!

                       J.César

Almeida   Luisão          Jardel      Eliseu

                        Fejsa

            Samaris         Talisca

Carcela                                  Gaitan

                       Jonas

aceito e concordo que precisávamos de uns upgrades em 2 a 3 posições pelo menos

mas o que mais me incomoda é o Vitória não ter imposto as suas ideias e esta digressão parecer ter rebentado com a equipa

A ver pelo que vimos nesta digressão ... é capaz de não chegar ...

Não podemos negar que é um bom 11, com bons jogadores, no entanto não podemos negar outras evidências:

André Almeida é um bom lateral quando se trata de defender apenas e como bem sabemos o Benfica joga 90% dos jogos quase consecutivamente ao ataque, onde os laterais têm de subir, criar desequilíbrios e Almeida não é esse lateral;

Fejsa por muito que me custe ainda não recuperou da lesão, parece-me que coxeia, tenho sérias dúvidas que esteja totalmente apto e em condições para a alta competição.

Samaris é titular e o nosso melhor jogador do meio campo ... mas a 6.

Jonas - O homem gosta é de liberdade ... parece-me aquele típico avançado que estático no meio dos centrais à espera dela rende muito menos ...

Almeida dependendo dos jogos vai Semedo

Fejsa apetece-me mais Cristante, até pela capacidade de mandar bolas de trás

MAs Samaris a 6 com Pizzi e Talisca à frente não me chateia

Jonas não precisa de estar preso na frente

Mas acho que precisavamos de um jogador forte tecnicamente e quiça ver Jonas a 10

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:43
Citação de: cavpacores em 04 de Agosto de 2015, 16:40
Alguém em juizo perfeito diz que isto não é boa equipa, suficiente para lutar pelo titulo!

                       J.César

Almeida   Luisão          Jardel      Eliseu

                        Fejsa

            Samaris         Talisca

Carcela                                  Gaitan

                       Jonas

aceito e concordo que precisávamos de uns upgrades em 2 a 3 posições pelo menos

mas o que mais me incomoda é o Vitória não ter imposto as suas ideias e esta digressão parecer ter rebentado com a equipa
Isto.

Esta equipa ñ ganha nadinha, mesmo nadinha.

Almeida só defende, é um zero a atacar.
Luisão está com 34, está na altura de pensar num substituto de qualidade
Eliseu é um buraco a defender
Fejsa está todo partido e não consegue sair decentemente a jogar na primeira fase de construção
Talisca a interior? WTF...só o vi render na posição de 2.º avançado
Jonas sozinho na frente rende zerinho.

Almareado

A equipa joga um futebol de merda.

Conclusão: precisamos um 11 novo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dennis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 16:45
se  perder domingo, na semana seguinte esta ele na BTV a dar uma entrevista a prometer reforços.

Leram aqui primeiro.

Acredito que faça mais umas manobras de propaganda e auto-elogio, mas não acredito que prometa reforços. Há-de falar em "Seixal", "Estrutura", no "Rui", na "aposta nos jovens", mas nada de reforços.
É só pensar na do ano passado. E, pelo meio, algumas pérolas tipo "Há coisas que nos falham" ou "Há para lá umas cláusulas".

slbenfica_croft


The Horror

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: The Horror em 04 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 16:45
se  perder domingo, na semana seguinte esta ele na BTV a dar uma entrevista a prometer reforços.

Leram aqui primeiro.

Não acredito nisso.
não??vais ver

ou dá entrevista, ou começa a vir reforços....é tão certinho isso.

Na entrevista, acredito.

Reforços, não.

Não sou de teorias da conspiração, mas esta pré-época está a ser demasiado óbvia.


Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:32
Têm noção do ridículo que é chorar por Osvaldos e Boatengs não têm?

Se querem chorar por jogadores, ao menos não caiam no ridículo...
Pois não. Vamos chorar pelo Taarabt,pelo Eliseu,pelo Ola John,pelo Pizzi,pelo Lisandro,pelo Lindelof,pelo Marçal,pelo Nelson Oliveira e por todos os outros cepos que já tínhamos no plantel e pelos que entretanto contratamos.

Boateng e Osvaldo? Fraquinhos quando comparados com o contentor de jogadores que chegou ao Seixal neste Verão.
Só para avisar que até o Taarabt fez mais jogos e golos que o Boateng no Milan. Aliás o Taarabt sentou o Boateng no Milan corria a época 2013/2014....

O Boateng foi proscrito o ano passado no Chelsea e o Osvaldo passou por 4 clubes nos últimos 2 anos, não se afirmando em nenhum......

Ah, e já agora por cada Eliseu um Esgaio ou um Angel se levantará, por cada Lisandro um Naldo, Ciani ou Martins Indi se levantará, por cada Nelson Oliveira um Silvestre Varela ou um Mané se levantará....

isso, isso..somos os maiores cá do Burgo, temos um plantel de eleição...




Maldini

Citação de: cavpacores em 04 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: cavpacores em 04 de Agosto de 2015, 16:40
Alguém em juizo perfeito diz que isto não é boa equipa, suficiente para lutar pelo titulo!

                       J.César

Almeida   Luisão          Jardel      Eliseu

                        Fejsa

            Samaris         Talisca

Carcela                                  Gaitan

                       Jonas

aceito e concordo que precisávamos de uns upgrades em 2 a 3 posições pelo menos

mas o que mais me incomoda é o Vitória não ter imposto as suas ideias e esta digressão parecer ter rebentado com a equipa

A ver pelo que vimos nesta digressão ... é capaz de não chegar ...

Não podemos negar que é um bom 11, com bons jogadores, no entanto não podemos negar outras evidências:

André Almeida é um bom lateral quando se trata de defender apenas e como bem sabemos o Benfica joga 90% dos jogos quase consecutivamente ao ataque, onde os laterais têm de subir, criar desequilíbrios e Almeida não é esse lateral;

Fejsa por muito que me custe ainda não recuperou da lesão, parece-me que coxeia, tenho sérias dúvidas que esteja totalmente apto e em condições para a alta competição.

Samaris é titular e o nosso melhor jogador do meio campo ... mas a 6.

Jonas - O homem gosta é de liberdade ... parece-me aquele típico avançado que estático no meio dos centrais à espera dela rende muito menos ...

Almeida dependendo dos jogos vai Semedo

Fejsa apetece-me mais Cristante, até pela capacidade de mandar bolas de trás

MAs Samaris a 6 com Pizzi e Talisca à frente não me chateia

Jonas não precisa de estar preso na frente

Mas acho que precisavamos de um jogador forte tecnicamente e quiça ver Jonas a 10

Se o Jonas não estiver fixo na frente ... temos de ter alguém que o faça ... a 10 é sim boa solução ...

Eu acho que o principal problema de Vitória está na confusão tática que vai naquela cabeça ...

Manter o que fez o mestre ou ter vontade própria ...


MarafadoSLB

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: cavpacores em 04 de Agosto de 2015, 16:40
Alguém em juizo perfeito diz que isto não é boa equipa, suficiente para lutar pelo titulo!

                       J.César

Almeida   Luisão          Jardel      Eliseu

                        Fejsa

            Samaris         Talisca

Carcela                                  Gaitan

                       Jonas

aceito e concordo que precisávamos de uns upgrades em 2 a 3 posições pelo menos

mas o que mais me incomoda é o Vitória não ter imposto as suas ideias e esta digressão parecer ter rebentado com a equipa

Posso garantir que estou no meu juízo perfeito e afirmo: isso está a milhas do 11 do Porto.
Dá para lutar com o Sporting pelo 2º lugar.
Já o ano passado andavam para aí com conversas do género e não tivessem chegado Jonas, Júlio César e Samaris e iam ver como é que tinha corrido. E, mesmo assim, ficámos a dever muito ao Lotopegui. Ah, e ao Jesus, mas esse já não está.

Concordo...E quanto ao sporting, o tal que apontas para o 2º lugar, vamos ver...as contratações estão as ser cirúrgicas mas ao jeito do JJ, o que leva a supor que terão boa (melhor)equipa...por isso, e por este andar, esta equipa e este 11...darão para sofreremos todos os jogos...

Elvecchio

Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.

abar85

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: cavpacores em 04 de Agosto de 2015, 16:40
Alguém em juizo perfeito diz que isto não é boa equipa, suficiente para lutar pelo titulo!

                       J.César

Almeida   Luisão          Jardel      Eliseu

                        Fejsa

            Samaris         Talisca

Carcela                                  Gaitan

                       Jonas

aceito e concordo que precisávamos de uns upgrades em 2 a 3 posições pelo menos

mas o que mais me incomoda é o Vitória não ter imposto as suas ideias e esta digressão parecer ter rebentado com a equipa

Posso garantir que estou no meu juízo perfeito e afirmo: isso está a milhas do 11 do Porto.
Dá para lutar com o Sporting pelo 2º lugar.
Já o ano passado andavam para aí com conversas do género e não tivessem chegado Jonas, Júlio César e Samaris e iam ver como é que tinha corrido. E, mesmo assim, ficámos a dever muito ao Lotopegui. Ah, e ao Jesus, mas esse já não está.

O Samaris que tão criticado foi nos primeiros meses.
Eu tambem me lembro das conversas sobre o Bernardo não servir, o talisca ser melhor e o caraças, afinal...

-Miccoli

Citação de: The Horror em 04 de Agosto de 2015, 16:44
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 16:34
Eu vejo 3 bons reforcos vindos de fora:  Carcela, Taraabt, Ederson.  E estes 3 foram logo contratados no fim da ultima epoca.

E vejo 2 bons reforcos vindo da B:  Nelson Semedo, Nuno Santos.

Como é possível afirmar que o Taarabt é reforço??? Como????

Um gajo que não faz a pré-época por incapacidade física. E não é por estar lesionado. É por estar gordo que nem um TEXUGO.

E isto é constante e em todos os clubes.

Isto é que é um reforço? Um gajo que prejudica a preparação da equipa pela sua incapacidade de se manter em forma?

Enfim.

E, já agora: Carcela não é reforço nenhum. Seria um bom substitudo do Salvio, pois nao tem metade da qualidade do argentino.

Se não tem, pelo menos, a mesma qualidade do Salvio, nunca será um reforço. É um gajo razoável para safar a posição, onde ficamos novamente a perder.
Taarabt tem qualidade mas está fora de forma. Carcela é um bom suplente. Precisamos de mais e melhor...