Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli


ivodaniello

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2015, 23:53
onde vão os porcos buscar o dinheiro para todo este chorrilho de loucuras?

Danilo 30M€
Jackson 35M€
Alex Sandro 26M€
Casemiro 7,5M€

Chega?

bruno cardoso

Era mostrar o desagrado ja no próximo jogo.


Tiveste bem mal desta vez LFV  ::bater::

AntiAzeitona

Citação de: samad53 em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:30
É que para não bastar não ter contratado ninguem ainda não consegue mandar embora o lixo.

Isto é demais, basta olhar para como se comportou o nosso maior rival neste ultimo dia de mercado. Diz tudo.

O Rival fartou-se de vender e com isso faturar nós nem as pedras da calçada.
Quem não tem dinheiro não tem vícios, temos de nos amanhar com o que temos.

Não há dinheiro?

É de rir essa conversa. Se não há, alguem anda a po-lo ao bolso.

Olha eu não sou de certeza antes pelo contrário tanto eu como a família já demos muito ao Benfica.

Nas tb. não sou daqueles que vou virar costas por causa de um momento menos bom e  desatar a dizer mal de tudo.

Sou benfiquista até morrer.

Mas se vejo o Benfica a não ser Benfica tenho que criticar. E o Benfica de Vieria tem muito pouco de Benfica.
Bom mesmo era o Benfica do Vale e Azevedo...

O Benfica tem a sua grandeza graças a pessoas esforçarem-se em ser o melhor possível, e não em contentarem-se de não ser tão mau como o pior.

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Ambos sabemos a resposta a isso.
O Benfica é hoje um vazio democrático, um imenso vazio que já foi um exemplo para este país. A culpa é muito de Vieira, mas nós adeptos também as temos. Nós e quem se deixou silenciar por algum possível protagonismo. Pergunto-me quantos anos demorará a chegar o próximo Jesus, porque de outra forma está visto que voltamos aos saudosos anos 00.
Não há uma vivalma que pergunte como é possível se negociar patrocínios em alta, aumentar receitas, mas o investimento ser cada vez mais reduzido. Tenho vergonha do jornalismo reinante em Portugal. Uma autêntica miséria, na sua maioria.

Shoky

Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2015, 23:52
Fechou o mercado e fechou a época.

Ardeu.

O problema não é esta época que está mais que fodida...o problema é o futuro a médio e longo prazo do Benfica.
Esta cagada de verão vai ter consequências nefastas.

SCunha11

Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2015, 23:53
Nao podes cacar com cao cacas com gato hahaha
Eu gosto imenso de cacar  :rir:


Yuri_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2015, 23:53
onde vão os porcos buscar o dinheiro para todo este chorrilho de loucuras?
Loucura é o que estamos a fazer...

butch vig

ora bem, se eu levar o meu 2º amarelo, quantos dias vou pá prisão sem passar pela casa de partida?

_adviser_

Nada temam! O bi-campeão ainda somos nós.


Janecas

A única salvação para esta época seria o reforço do plantel e nem essa merda se o Presidente fez.

Epá, motivação do caralho com isto.

zefo


Meio_metro

Citação de: jgbg91 em 31 de Agosto de 2015, 23:52
daqui a duas jornadas no dragão, temo que levemos um tratamento bem pior do que os 5-0 do jotacao
ng fez pior... é mesmo um record do judas...

bruno cardoso

Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2015, 23:53
Se fosse para vir alguém, mesmo no último minuto, já havia larachas no ar. Mas não, não há merda nenhuma.

Lidem.

Fodeu-se a época.
Agora so jogadores a custo 0  :smokin: