Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 16:03
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 16:00
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 15:54
O facto de ter de se pagar pela emissão de um novo cartão faz sentido, afinal isso acarreta um custo para o clube e isso só é feito de 10 em 10 anos.
Se contarmos o custo do cartão e as despesas de envio para a residência do sócio, 5€ não me parece um valor exagerado.

Olha que não é bem assim. Lá para trás, alguém pôs umas tabelas, de preço de cartões com banda, grafismo e envio a ficar a menos de 1€. Isto por algo que não devia ser pago, e que as 13 mensalidades chegam e sobram para cobrir. O direito do clube era fazer a renumeração e enviar o cartão ao sócio, sem mais fórrós.  :police:
Não é só isso, depois há custos com o papel, com envelopes, etc.

Eu aceito que se estabeleça um custo para um novo cartão, é assim em todo o lado.

Estava tudo incluído se não estou em erro. Para mais, que encomendas tão massivas com mais de 150 000 cartões reduz em muito o preço da unidade do que se fosse uma pequena empresa a pedir 50/100 cartões.

Phuket

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 16:12
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 16:03
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 16:00
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 15:54
O facto de ter de se pagar pela emissão de um novo cartão faz sentido, afinal isso acarreta um custo para o clube e isso só é feito de 10 em 10 anos.
Se contarmos o custo do cartão e as despesas de envio para a residência do sócio, 5€ não me parece um valor exagerado.

Olha que não é bem assim. Lá para trás, alguém pôs umas tabelas, de preço de cartões com banda, grafismo e envio a ficar a menos de 1€. Isto por algo que não devia ser pago, e que as 13 mensalidades chegam e sobram para cobrir. O direito do clube era fazer a renumeração e enviar o cartão ao sócio, sem mais fórrós.  :police:
Não é só isso, depois há custos com o papel, com envelopes, etc.

Eu aceito que se estabeleça um custo para um novo cartão, é assim em todo o lado.

Estava tudo incluído se não estou em erro. Para mais, que encomendas tão massivas com mais de 150 000 cartões reduz em muito o preço da unidade do que se fosse uma pequena empresa a pedir 50/100 cartões.
Ate gostava de ver essas contas, porque não acredito que fique tão barato. Não te esqueças que os cartões são impressos no próprio estádio, porque são personalizados a cada sócio. Eu já perdi o meu e recebi outro cartão no momento no estádio, tive de pagar os tais 5€. Hoje em dia um novo cartão acarreta custos em todo o lado.

VALEBEM

Eu sou crítico desta Direcção em muita coisa, mas sempre discordei da promessa populista de baixar o valor das quotas, por exemplo.
Percebo que haja quem não possa suportar 12€ mensais, ou mais, no caso de ter dependentes que sejam sócios, mas não creio que seja um valor alto para um clube como o Benfica.
O mesmo para os Red Pass... Por curiosidade, fui ver os preços dos lugares cativos para os clubes espanhóis, e mesmo os clubes de meio da tabela, praticam valores superiores aos do Benfica.
Claro que eles ganham, em média, quase o dobro do que se aufere em Portugal, mas falo de clubes como a Real Sociedad ou o Bétis.
Portanto, se queremos uma equipa de futebol competitiva, e um clube competitivo de uma forma geral, não podemos pagar valores como se se tratasse de um clube de bairro.

magoslb

Citação de: Sem_Medo em 08 de Setembro de 2015, 16:05
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 15:57
Citação de: Sem_Medo em 08 de Setembro de 2015, 15:53
O pessoal chora-se todo por 5€, quem é sócio pagar 5€ uma vez não cai o carmo nem a trindade por isso.

Vocês quando vão fazer o cartão de cidadão, ou qualquer outro cartão vocês pagam. E olhem que 5€ por um cartão não é caro, eu tive que fazer 2 cartões para poder trabalhar e cada um custou me 20€.

É pah eu até que sou um critico desta direcção, por não concordar com certas "politicas" ,não vejo sentido nenhum para estar a "malhar" na direcção neste caso. O pessoal começa a cair no ridículo.

Mais tarde ou mais cedo os cartões tinha que ser substituídos.

Nem é o valor em si, mas a razão por detrás do cartão. Esses cartões que pagas, são uma chave para a tua existência e sobrevivência, o cartão de soco do Benfica, é algo de trivial, não é o cartão que faz de ti benfiquista, te dá trabalho ou registará tua existência. Além de que pagas  valor do CC, mas não pagas a esse cartão,13 mensalidades Anais, devam chegar para pagar algo que não devia ser pago.
tu só és sócio se quiseres e se poderes. Ao seres sócio do clube sabes que estás sujeito ao pagamento de cotas para dai teres algumas regalias.

Se os cartões tem que ser substituídos dar +5€ não é nada.
Para mim isto é um "não assunto", só acho que muita gente está a cair no ridículo com esta revolta toda lol

Não assunto para ti, para outros, é um assunto que mexe. Estás a pagar por um cartão de algo lúdico, um cartão que já tens. Um cartão novo não me vai trazer regalia nenhuma e não o pedi.

E se calhar o que vai acontecer, ao sermos o clube com quotas mais caras, com o 13º mês(lol) e cartões pagos, é que muitos sócios considerarão isso um abuso e se calhar a lista ainda encurta mais. Claramente andam a brincar com o fogo e a esticar a corda da "pedinchada". Pode ser que o abuso se revele menos frutífero do que esperam.

magoslb

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 16:19
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 16:12
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 16:03
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 16:00
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 15:54
O facto de ter de se pagar pela emissão de um novo cartão faz sentido, afinal isso acarreta um custo para o clube e isso só é feito de 10 em 10 anos.
Se contarmos o custo do cartão e as despesas de envio para a residência do sócio, 5€ não me parece um valor exagerado.

Olha que não é bem assim. Lá para trás, alguém pôs umas tabelas, de preço de cartões com banda, grafismo e envio a ficar a menos de 1€. Isto por algo que não devia ser pago, e que as 13 mensalidades chegam e sobram para cobrir. O direito do clube era fazer a renumeração e enviar o cartão ao sócio, sem mais fórrós.  :police:
Não é só isso, depois há custos com o papel, com envelopes, etc.

Eu aceito que se estabeleça um custo para um novo cartão, é assim em todo o lado.

Estava tudo incluído se não estou em erro. Para mais, que encomendas tão massivas com mais de 150 000 cartões reduz em muito o preço da unidade do que se fosse uma pequena empresa a pedir 50/100 cartões.
Ate gostava de ver essas contas, porque não acredito que fique tão barato. Não te esqueças que os cartões são impressos no próprio estádio, porque são personalizados a cada sócio. Eu já perdi o meu e recebi outro cartão no momento no estádio, tive de pagar os tais 5€. Hoje em dia um novo cartão acarreta custos em todo o lado.

Não sei exatamente o de, mas acho que se recuares até à hora de almoço, encontras, eram tabelas já com preços de cartões e envios.

|OnE|

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 16:19
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 16:12
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 16:03
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 16:00
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 15:54
O facto de ter de se pagar pela emissão de um novo cartão faz sentido, afinal isso acarreta um custo para o clube e isso só é feito de 10 em 10 anos.
Se contarmos o custo do cartão e as despesas de envio para a residência do sócio, 5€ não me parece um valor exagerado.

Olha que não é bem assim. Lá para trás, alguém pôs umas tabelas, de preço de cartões com banda, grafismo e envio a ficar a menos de 1€. Isto por algo que não devia ser pago, e que as 13 mensalidades chegam e sobram para cobrir. O direito do clube era fazer a renumeração e enviar o cartão ao sócio, sem mais fórrós.  :police:
Não é só isso, depois há custos com o papel, com envelopes, etc.

Eu aceito que se estabeleça um custo para um novo cartão, é assim em todo o lado.

Estava tudo incluído se não estou em erro. Para mais, que encomendas tão massivas com mais de 150 000 cartões reduz em muito o preço da unidade do que se fosse uma pequena empresa a pedir 50/100 cartões.
Ate gostava de ver essas contas, porque não acredito que fique tão barato. Não te esqueças que os cartões são impressos no próprio estádio, porque são personalizados a cada sócio. Eu já perdi o meu e recebi outro cartão no momento no estádio, tive de pagar os tais 5€. Hoje em dia um novo cartão acarreta custos em todo o lado.
Tu próprio te deste uma prova que um cartão não custa isso.

slb4ever33

Até os supermercados tipo continente e pingo doce não cobram nada por os cartões de fidelização e ainda têm a paneleirice de virem com cartões pequenos para os porta chaves... essa do valor de produção e distribuição não pega, se assim fosse cobrava-se também os redpass (sim eu sei que são em menor número)

BENFIKA

Eu não estou tão contra os 5€ é mais por não terem abusado desde início.
Não custava nada divulgar publicamente que os novos cartões iam ter um encargo de 5€ para cada sócio.

Parece que fazem as coisas a ver se passam entre os pingos da chuva.

VALEBEM

Citação de: slb4ever33 em 08 de Setembro de 2015, 16:28
Até os supermercados tipo continente e pingo doce não cobram nada por os cartões de fidelização e ainda têm a paneleirice de virem com cartões pequenos para os porta chaves... essa do valor de produção e distribuição não pega, se assim fosse cobrava-se também os redpass (sim eu sei que são em menor número)

Mas essas empresas pagam o ordenado mínimo aos funcionários, e o Benfica paga centenas de milhares de euros...

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 16:31
Citação de: slb4ever33 em 08 de Setembro de 2015, 16:28
Até os supermercados tipo continente e pingo doce não cobram nada por os cartões de fidelização e ainda têm a paneleirice de virem com cartões pequenos para os porta chaves... essa do valor de produção e distribuição não pega, se assim fosse cobrava-se também os redpass (sim eu sei que são em menor número)

Mas essas empresas pagam o ordenado mínimo aos funcionários, e o Benfica paga centenas de milhares de euros...
Quanto pagas de cotas para ser sócio do Continente?

van33

Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2015, 16:32
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 16:31
Citação de: slb4ever33 em 08 de Setembro de 2015, 16:28
Até os supermercados tipo continente e pingo doce não cobram nada por os cartões de fidelização e ainda têm a paneleirice de virem com cartões pequenos para os porta chaves... essa do valor de produção e distribuição não pega, se assim fosse cobrava-se também os redpass (sim eu sei que são em menor número)

Mas essas empresas pagam o ordenado mínimo aos funcionários, e o Benfica paga centenas de milhares de euros...
Quanto pagas de cotas para ser sócio do Continente?
uishhhh

VALEBEM

Não tenho cartão de nenhuma cadeia de supermercados ou hipermercados...
Só sei que, se quiser um Benfica forte, não posso querer contribuir com meia dúzia de euros para o clube. Mas é só a minha visão!

MALU15

O Benfica é um grande clube e muito sui generis.
Tem sócios e simpatizantes para todos os gostos, feitios e paladares, designadamente os que protestam por tudo e por nada, e até pelo seu grande amor lhes passar cartão e por isso lhes cobrar uns míseros 5 Euros.

Pois eu cá fiquei todo contente por o meu clube (meu grande amor ) me ter passado cartão.
O mais que pode acontecer é eu beber menos umas jolas nos próximos jogos, para compensar os 5 euros.

Trezeguet


|OnE|

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 16:35
Não tenho cartão de nenhuma cadeia de supermercados ou hipermercados...
Só sei que, se quiser um Benfica forte, não posso querer contribuir com meia dúzia de euros para o clube. Mas é só a minha visão!
Isso.
São os 5€ extra que vais pagar que vai fazer a diferença.
Compra uma camisola e já ajudas mais o Benfica.