Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2015, 19:13
Uma vergonha a propaganda que anda a fazer n'A Bola em vez de estar a tratar do Cervi.

Está tudo minado!

Vergonhoso e dá vómitos é alguns que andam aqui a criticar o Vieira tecerem elogios rasgados a tudo o que  agora se faz no clube dos rastejantes. O Vieira é o ditador, um Chavez de bigode que quer destruir o SLB, O BC passou a ser o grande mestre , o  ídolo que faz tudo bem feito.


minimix

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2015, 19:13
Uma vergonha a propaganda que anda a fazer n'A Bola em vez de estar a tratar do Cervi.

Está tudo minado!
Eu acho que a filha do Mourinho fica bem com aquela roupa, era disso que falavas, certo?

Bailey

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2015, 19:22
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2015, 19:21
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2015, 19:17
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2015, 19:04
o problema é exactamente esse, está se a debater toda essa questão nas redes sociais e a usarem isso como arma de arremesso. Esse é o tipo de coisas para ser contestado numa assembleia geral, ou por mail como alguns fizeram, nao é com protestos online que só servem para nos fazer alvo de chacota. Estao contra, acho muito bem, vao a assembleia e contestem, ou escrevam uma carta e contestem.

Alvo de chacota?
Alvo de chacota somos nós sóci...clientes.
Deve-se mostrar indignação sim. Ontem, hoje e sempre, que os valores do Benfica sejam postos em causa.

Era a mesma conversa que liamos quando nos borravam a camisola com uma merda azul da feira porque sim.
Era a mesma conversa quando nos queixavamos de não haver uma merda duma convocatória até 5 minutos antes do jogo.
É a mesma conversa quando nos queixamos que sabemos das nossas movimentações de mercado pelos outros clubes.

Todas as pequenas coisas juntas dão este monstro que temos actualmente. 0 de transparência. 0 de respeito pelos sóci...clientes.
É um constante "paga e não bufa". E as pessoas estão a ficar cansadas de serem tratadas como se fossem lixo.

indignaçao se a tiverem devem na mostrar e defender na AG. Isto sao assuntos de sócio, e é lá que devem ser discutidos. nao é nas redes sociais.

Eu acho que é em todo o lado.
Quando maior a onda, maior o peso da indignação.

O escarro azul da TMN não foi removido por causa da acção nas AG´s...ou foi?

O Benfica é de todos os benfiquistas, mas isto é assunto exclusivo de sócios. Tenho o meu timeline do facebook a custa dessa fantochada, com toda a gente, lagartos e tripas incluidos a debaterem uma coisa que é do foro interno do clube. Pessoalmente nao tenho problemas com os 5 euros. Aceito quem tenha. Quem tiver, vai a assembleia contestar. Simples

O Benfica tem problemas muito mais graves do que esta história dos 5 euros, nao é um valor exorbitante, estao a fazer um cartao novo e pedem um valor, diria simbolico até, pelos novos cartoes. E inconstituicional?  Nao faço ideia. Sinceramente pelo Benfica nao me custa nada dar 5 euros de 10 em 10 anos para ter o cartao. Admito que outros sócios tenham problemas, legitimamente com isso. Mas queixar se de um assunto de sócio nao é nas redes sociais

rppc

Se é verdade que andou a falar com o velho corrupto para vender o Jorge Jesus ao Porto, só tem uma coisa a fazer...

-Miccoli

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2015, 19:20
Trate-se os bois pelos nomes...isto é uma operação coração que na sua chico espertice tão conhecida, os máximos dirigentes do Benfica acharam que passaria discreta e camuflada...como tem passado sempre com o "paga e não bufa".

Algum dia as pessoas se iriam cansar. Esse dia chegou.
Temos pena.

Querem 500 mil euros por coçar a micose, não comprem Marçais.
Será mesmo que pensavam que isto nos ia passar ao lado? Uma coisa temos que aceitar, eles são muito inteligentes. (infelizmente para nós, diga-se de passagem)

Eu acho que eles sabiam perfeitamente que isto nos ia indignar, e que vai haver muita gente que não vai pagar este valor. E quem sabe, esta brincadeira tenha sido a gota de água para alguns não voltarem a pagar mais nenhuma quota enquanto este ditador estiver no Benfica.

Qual o objetivo deles com isto tudo? Não faço ideia. Mas não achas suspeito eles fazerem isto "só" por 500 e tal mil euros? Podemos estar na merda financeiramente, e estamos, mas não são 500 mil euros que o vão impedir.

-Miccoli

Citação de: rppc em 09 de Setembro de 2015, 19:28
Se é verdade que andou a falar com o velho corrupto para vender o Jorge Jesus ao Porto, só tem uma coisa a fazer...
Se te estás a referir ao que o Vítor Baía disse, não foi nada disso que se passou.

J074_RiP

Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Setembro de 2015, 14:38
Citação de: J074_RiP em 09 de Setembro de 2015, 14:31
Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Setembro de 2015, 14:02
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2015, 11:59
Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Setembro de 2015, 11:57
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2015, 11:54
Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2015, 11:53
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2015, 11:51
Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2015, 11:50
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2015, 11:48
Tendo em conta que as Casas são algo vital para o Benfica não me oponho a que tenham 1 voto sendo que esse voto devia ser decidido em Reunião de Direcção e registado em ata sendo o sentido de voto publico.

é isso que precisamente acontece. só que são 50 votos, e não 1.
É mais ou menos isto e tu sabes que há casas que fazem cenas estranhas.

como assim? em relação à decisão de votação? é mesmo o Benfica que obrigada as casas a enviar as actas para eles. Se não o fizeram estão em incumprimento com o Benfica e poderão ser-lhes cortados determinados beneficios.
A reunião dita uma coisa, o sentido do voto é mudado por decisão do Presidente da casa.
Foi o namorado da neta da vizinha da senhora da limpeza que te contou?
Já chega de acusações e suposições ridículas. Se tens provas disso apresenta-as sff.

Sim já vou a caminho da Luz para ir ao Gabinete do Vieira.
Palavras leva-as o vento. Neste caso os posts no forum são esquecidos pelo constante spam.
Os sócios têm direitos e deveres. É bonito estar constantemente a reivindicar os direitos, e assobiar para o lado quando se trata de cumprir os deveres.

Tipo ir a uma AG, fazendo para isso mais de 700Km (ir e voltar), reprovar as contas e no fim não haver consequências?
Os deveres dos clientes do Benfica é pagar, pagar, pagar e não reclamar.
in RR
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=79105

Luís Filipe Vieira viu ser-lhe chumbado o relatório e contas de 2011/12 durante uma Assembleia Geral que decorreu num ambiente de grande contestação à actual direcção. O chumbo das contas acabou por cair para segundo plano, tal foi o tom dos protestos.

O momento em que o presidente do Benfica subiu ao palanque para explicar os números apresentados foi a altura escolhida por um grupo de sócios dirigir insultos a Vieira. A atmosfera "aqueceu" e levou mesmo alguns dos cerca de 500 sócios presentes a abandonar o pavilhão nº 2 da Luz.

O acto não foi isolado e a cena prolongou-se, ao ponto de rebentar um petardo no interior da sala. Os sócios pediram a demissão de Luís Filipe Vieira e o dirigente teve que sair sob escolta policial, tal a dimensão da contestação.

Na altura de ir a votos o relatório teve 4 mil votos a favor, mas 7 sete mil (6998) foram negativos, levando ao chumbo do documento que apresentava resultados negativos de 12,9 milhões de euros.

Com eleições previstas para Outubro, e embora não haja, neste momento qualquer lista de oposição, Luís Filipe Vieira não passou na Assembleia Geral.


Foste lá e insultaste o LFV? És o maior.

Não, fui lá para votar e assistir à AG.
Se na tua cabeça não entra que há Benfiquistas que querem o melhor para o Benfica e que quem discorda é desordeiro então tens um problema mais grave do que eu pensava.

E gostei desse chuta para canta para evitar perguntas incomodas.

magoslb

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2015, 19:22
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2015, 19:21
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2015, 19:17
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2015, 19:04
o problema é exactamente esse, está se a debater toda essa questão nas redes sociais e a usarem isso como arma de arremesso. Esse é o tipo de coisas para ser contestado numa assembleia geral, ou por mail como alguns fizeram, nao é com protestos online que só servem para nos fazer alvo de chacota. Estao contra, acho muito bem, vao a assembleia e contestem, ou escrevam uma carta e contestem.

Alvo de chacota?
Alvo de chacota somos nós sóci...clientes.
Deve-se mostrar indignação sim. Ontem, hoje e sempre, que os valores do Benfica sejam postos em causa.

Era a mesma conversa que liamos quando nos borravam a camisola com uma merda azul da feira porque sim.
Era a mesma conversa quando nos queixavamos de não haver uma merda duma convocatória até 5 minutos antes do jogo.
É a mesma conversa quando nos queixamos que sabemos das nossas movimentações de mercado pelos outros clubes.

Todas as pequenas coisas juntas dão este monstro que temos actualmente. 0 de transparência. 0 de respeito pelos sóci...clientes.
É um constante "paga e não bufa". E as pessoas estão a ficar cansadas de serem tratadas como se fossem lixo.

indignaçao se a tiverem devem na mostrar e defender na AG. Isto sao assuntos de sócio, e é lá que devem ser discutidos. nao é nas redes sociais.

Eu acho que é em todo o lado.
Quando maior a onda, maior o peso da indignação.

O escarro azul da TMN não foi removido por causa da acção nas AG´s...ou foi?

E como se uma AG hoje em dia desse para marcar ponto de alguma coisa. Até contas mesmo que chumbem, não precisam e ser votadas novamente. E se chateias muito, levas uma buzinadela nas orelhas.

Conclusão: chateias-te, és comido, perdes tempo e ainda corres o risco de acabar a pagar conta no otorrino.

Despertar

ja o disse aqui uma vez, o dinheiro é pro clube nao pra SAD e nao tem nada a ver com Marçais ou outros. É que ninguem se entende no meio dos protestos tal a confusao, é pelos 5€ mas nao é pelos 5€, é porque tamos tesos mas nao tem nada a ver com a SAD, é por causa do entulho, mas isto nao tem nada a ver com a SAD.
Muita confusao, e ninguem vai perceber qual é exactamente o problema que nao pode ser 5€.

rppc

Citação de: -Miccoli em 09 de Setembro de 2015, 19:29
Citação de: rppc em 09 de Setembro de 2015, 19:28
Se é verdade que andou a falar com o velho corrupto para vender o Jorge Jesus ao Porto, só tem uma coisa a fazer...
Se te estás a referir ao que o Vítor Baía disse, não foi nada disso que se passou.

Pois, acredito que não. O nosso presidente é uma joia de moço...

cristao69


Que continue o bom trabalho em prol do Benfica.

magoslb

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2015, 19:20
Trate-se os bois pelos nomes...isto é uma operação coração que na sua chico espertice tão conhecida, os máximos dirigentes do Benfica acharam que passaria discreta e camuflada...como tem passado sempre com o "paga e não bufa".

Algum dia as pessoas se iriam cansar. Esse dia chegou.
Temos pena.

Querem 500 mil euros por coçar a micose, não comprem Marçais.

500, tá bem tá, isso é ainda quase meio caminho da brincadeira. Se todos os sócios pagarem, deve andar à volta de 800 000€. Ou seja, dum custo para ai de 0,60€ por sócio, arranjaram maneira de pagamos por fora o salário ao RV. Não admira, a comprar marçais à tonelada todos os verões, o dinheiro não chega.

-Miccoli

Citação de: rppc em 09 de Setembro de 2015, 19:33
Citação de: -Miccoli em 09 de Setembro de 2015, 19:29
Citação de: rppc em 09 de Setembro de 2015, 19:28
Se é verdade que andou a falar com o velho corrupto para vender o Jorge Jesus ao Porto, só tem uma coisa a fazer...
Se te estás a referir ao que o Vítor Baía disse, não foi nada disso que se passou.

Pois, acredito que não. O nosso presidente é uma joia de moço...
O Vítor Baía disse que o presidente do Benfica ligou ao Pinto da Costa para saber se este tinha intenções de contratar o Jesus. Não foi para o vender.

-Miccoli

Citação de: Despertar em 09 de Setembro de 2015, 19:32
ja o disse aqui uma vez, o dinheiro é pro clube nao pra SAD e nao tem nada a ver com Marçais ou outros. É que ninguem se entende no meio dos protestos tal a confusao, é pelos 5€ mas nao é pelos 5€, é porque tamos tesos mas nao tem nada a ver com a SAD, é por causa do entulho, mas isto nao tem nada a ver com a SAD.
Muita confusao, e ninguem vai perceber qual é exactamente o problema que nao pode ser 5€.
Se não tem a ver com Marçais e o resto da companhia, tem a ver com negócios e dívidas obscuras que só o Nosso Grande Líder sabe.

magoslb

Citação de: Despertar em 09 de Setembro de 2015, 19:32
ja o disse aqui uma vez, o dinheiro é pro clube nao pra SAD e nao tem nada a ver com Marçais ou outros. É que ninguem se entende no meio dos protestos tal a confusao, é pelos 5€ mas nao é pelos 5€, é porque tamos tesos mas nao tem nada a ver com a SAD, é por causa do entulho, mas isto nao tem nada a ver com a SAD.
Muita confusao, e ninguem vai perceber qual é exactamente o problema que nao pode ser 5€.

Esse separar de águas não é nem de perto assim tão literal. Mas vamos supor que é, os sócios já pagam 13 mensalidades por ano, já dava bem para que cada sócio tivesse o seu cartão salvaguardado. Curioso que nunca, a avaliar pela direcção, se faturou tanto, mas nunca se pediu tanto, aos sócios. E somos o clube com mais sócios e quotas mais caras, faria se não fôssemos.