Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

O Porto quando ele entrou no Benfica tinha 18 campeonatos. Vai meter mais 10 em cima em 15 anos de Vieira

Benfanatic

nmo o grande culpado pela derrota de ontem e pelas q vamos ter em jogos de alta dificuldade


LeandroSLB

Aquele sorriso mostra bem que ele se está a cagar para isto.

Despertar

voces estao a ser injustos com o nosso grande Presidente, ele estava a rir por fora mas por dentro estava destroçado, á noite nem conseguiu apreciar como deve de ser a maça crocante. Em Janeiro vamos ter reforços porque já percebeu que errou e vai reconhece-lo em publico e dar as mesmas condições ao Rui porque é um tipo de palavra e nunca diria algo que se viria a revelar uma valente treta uns dias depois. As financas estao e bem e por isso nao ha problema em ir ao mercado  :police:

PS: o Gaitan nao sai porque é fundamental a nao ser que depositem a clausula a pronto na conta da SAD

Woody

Ainda que tal não seja declarado abertamente, julgo que o segundo lugar no campeonato satisfaz a direcção nos objectivos para esta época...

Benfanatic

Ânimo pessoal, nao vamos ganhar nada mas sempre temos alguns miudos a jogar q para o ano podemos despachar por 15 milenas...deprimente, esta sportinguização do Glorioso  :estrelas:


tnunes

Citação de: Dennis em 21 de Setembro de 2015, 11:16
Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 11:12
Não consigo sinceramente perceber este conjunto de críticas, principalmente devido ao jogo contra os Corruptos. Gostei da atitude da equipa, e foi um jogo equilibrado na casa do maior rival.
Tenho sempre a noção, de qualquer que seja a decisão do presidente, por aqui vai ser sempre criticada por alguém. Nunca fui grande apoiante de LFV, mas acho que se deve criticar quando existem razões para isso, o que não é o caso.
Estamos a construir uma equipa pois houve mudança de treinador, fizemos uma má pré época (LFV teve culpa nesta parte com o torneio nas Américas), mas a meu ver ontem fomos uma equipa, até mais do que na era Judas.

Exacto, uma equipa fraquinha, com pouco talento, mas muito honrada, muito unida, muito lutadora. É, realmente, bonito de ver, mas não dá para ganhar títulos.
Os meus parabéns ao Rui Vitória, está a fazer o que pode com o pouco que tem.

Fraquinha, porque? Pouco talento, com Gaitan, Jonas, o Samaris (para mim o melhor naquela posição em Portugal), o Mitroglu, ou o Nelson Semedo (prefiro-o ao Mini Pereira). Quantos jogadores em Portugal entravam de caras no onze que temos actualmente?
E sobre ganhar, ainda não ganhámos nada, mas parece-me que está época só os Calimeros ganharam a supertaça, de resto ainda não sabemos nada.


Theroux

Com tanto descontentamento, e com mais de 13 anos para preparar uma alternativa séria, vai ser desta que vai perder as eleições.

Despertar

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Setembro de 2015, 13:02
https://vine.co/v/ePibxFtm1vm

no comments. Nao vou entrar pelo é ou nao é Benfiquista que acho que isso esta mais que claro. Mas claramente com esta e a imagem da risota ele nao sente o clube como nos, PONTO.

Jotenko

Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 13:04
Citação de: SigaPaVinho em 21 de Setembro de 2015, 13:02
https://vine.co/v/ePibxFtm1vm

no comments. Nao vou entrar pelo é ou nao é Benfiquista que acho que isso esta mais que claro. Mas claramente com esta e a imagem da risota ele nao sente o clube como nos, PONTO.

Já pensaste que ele podia estar cansado de sofrer?

raio

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Setembro de 2015, 11:13
Citação de: Águia Fly em 21 de Setembro de 2015, 01:06
Não se deixem levar por (mais) uma imagem manipulada da SportTV.

Essas imagens com o Presidente aparentemente a rir se, foram filmadas ao intervalo, e colocadas no final para desestabilizar e dar uma falsa ideia da realidade. Na SportTV... Mais do mesmo.


Quanto ao jogo, um jogo bastante inglório. O Benfica fez um bom jogo nas Antas, tinha o jogo absolutamente controlado, mas infelizmente perdeu num lance fortuito de André Andrea e apos um conjunto de mas decisões de Artur Soares Dias que fez vista grossa a 2 expulsões de Maxi e Maicon.

O campeonato ainda mal começou, estamos no inicio e ainda a consolidar processos. Jogadores novos vindos da fábrica de talentos do Seixal, há que dar tempo ao Professor Rui Vitória para consolidar processos e integrar todos os nossos talentos. Espero que os adeptos tenham tolerância com estas dores de crescimento e com o enorme trabalho que está a ser feito pelo professor Rui Vitória.

Um bem haja aos 2500 adeptos presentes nas antas. Estiveram fantásticos no apoio incansável ao nosso Benfica.

Isto às vezes ganha contornos estalinistas. Deprimente.

É preciso ter lata, até querem desvirtuar algo que Portugal inteiro estava a ver em direto. Julgam que as pessoas são todas tolinhas que enganam a seu bel prazer, e que só servem para chupar dinheiro. Está a chegar a um ponto, em que provavelmente para defender o grande líder, renegam a própria mãe.

Despertar

Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2015, 13:05
Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 13:04
Citação de: SigaPaVinho em 21 de Setembro de 2015, 13:02
https://vine.co/v/ePibxFtm1vm

no comments. Nao vou entrar pelo é ou nao é Benfiquista que acho que isso esta mais que claro. Mas claramente com esta e a imagem da risota ele nao sente o clube como nos, PONTO.

Já pensaste que ele podia estar cansado de sofrer?

passou-lhe no fim, parecia mais solto e aliviado, alias parecia outro. Antes e depois do apito final ou do golo interpretem como quiserem  ::)