Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Outubro de 2015, 09:22
a melhor resposta?

o Benfica gasta 1/4 de milhão  (250 000€) em ofertas e é bicampeão...

o sporting gasta 200 000€ (de prémio) num analfabeto e ganha a super-taça...
és tu BDC

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2015, 09:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Outubro de 2015, 09:22
a melhor resposta?

o Benfica gasta 1/4 de milhão  (250 000€) em ofertas e é bicampeão...

o sporting gasta 200 000€ (de prémio) num analfabeto e ganha a super-taça...
és tu BDC
confesso...

CitriC

Citação de: lPhoenix em 06 de Outubro de 2015, 09:21
Citação de: nintendo1 em 06 de Outubro de 2015, 09:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2015, 09:07
Citação de: nintendo1 em 06 de Outubro de 2015, 08:31
Amigos Benfiquistas que tem amigos Sportinguistas e que gostam de ir aos jogos com eles. No proximo Benfica Sporting não levem os vossos amigos convosco. Falo desde já da minha parte tudo o que eu vir de sapo á minha frente vai levar nos cornos.
Acabaram-se as contemplações com esses filhos da puta para mim vai ser tudo varrido. Na luz mandamos nos.
Enquanto o pastor burro carvalho não se retratar da afirmação que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos os sportinguistas que forem á luz estão fudidos.
Existe muito lagarto que não se revê no atrasado mental do presidente. Esse comentário é completamente despropositado e absurdo !

Amigo eu estou-me a cagar. Eu so quero que o presidente deles se retrate do que disse que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos. So quero isso. O Benfica tem que fazer alguma coisa, isso não pode passar impune. Sintome revoltado, sinto-me mais que isso, nem o velho corrupto na sua presidencia no porto conseguiu baixar tão baixo sobre o nosso clube.
Isto já não é baixo é completamente surreal este tipo de afirmações. Algum de voces por acaso tem amigos que infelizmente morreram e que eram socios do clube?

É de uma falta de respeito atroz e todos os que estão nessas condições que referes devem estar revoltados. Confesso que essas palavras do burro do carvalho também me chocaram mas é por isso mesmo que a acho que essa besta deve ser ignorada, ele não vale a ponta de um chavelho, vais tu dar-te ao trabalho de lhe dar essa importância toda?!

Têm toda a razão, e acho que isso compete-nos a nós ridicularizar o Badocha na praça pública e chamar a atenção para a falta de respeito que foi demonstrada pelo osga reles que demonstrou, atacando o Benfica e Benfiquistas sem olhar a meios e não o Presidente do Glorioso.

Para mim este tipo está mais que queimado. Quando aparecer alguém dos jornais televisões etc levará sempre com as mentiras e faltas de respeito do Badocha em cima.

blog benficaatemorrer

fala mais no Benfica o presidente do sporting que o próprio presidente do Benfica!

CitriC

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Outubro de 2015, 09:27
fala mais no Benfica o presidente do sporting que o próprio presidente do Benfica!

Se soubessem que o programa seria sobre o Benfica escusavam de ter enviado para lá o Serrão e o Barroso. Os tipos não abriram o pio!

Vianna

O Vieira devia colar a entrevista no balneário do Benfica até ao proximo jogo......

fmb

A resposta é para ser dada no campo, no nosso campo, daqui a 2 semanas e pouco. Até lá, é ganhar ao Vianense e ao Galatasaray!!!

lula da silva

Recusei-me a ver aquela merda quando o gajo começou a usar o Damaiense para atacar o Guerra. Percebi logo a que nível se iria descer.

Sempre Fiél SLB



Que baixo nivel de entrevista, ao que o futebol chegou, fiquei ontem chocado ao que os seres humanos conseguem chegar.

Se isto é assim em frente às câmaras imagino nos meandros do futebol.

Nem consegui ver a entrevista até ao fim e nunca mais irei ver programas desportivos com este de alinhamento.

Falem de FUTEBOL que o povo agradece

Cless

Cá para mim o Bruno de Carvalho e o Luís Filipe Vieira são uns grandes amigos, sendo que o Carvalho decidiu fazer um favor ao seu grande amigo.

Então não é que depois da palhaçada do bola de berlim, o Vieira é visto por TODOS os Benfiquistas como um motivo de orgulho? As próximas eleições já estão no papo!

BELHA GUARDA

Por isso à muitos anos deixei de ver esses programas medíocres que nada acrescentam ao meu ego

Benfanatic

Mas q grande porco, a cena dos recortes de jornal com noticias de tabloide foi a cereja no topo da merda. Faz lembrar aqueles tristes sem vida q andam no Facebook a tentar denegrir alguem e agarram-se a tudo o q podem. Aquilo nao é um presidente, é um regateiro de praça.

Mr. Spawn

O melhor da noite foi mm a vida do burro de caralho devassada em praça pública. Quem não respeita não é digno de respeito. Deve ter sido a única coisa positiva que o guerra já disse em televisão.

SuperGlorioso

Para mim o presidente devia ir a este programa. Mas num registo correcto e esclarecer. Sem fugir à questões, nem às problemáticas.

Seria uma lição.

glorioso41

O melhor é deixar esse fdp a falar sozinho .