Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

stoneduck

Que não se perca tempo com as atrasadices das osgas.
Há é que trabalhar pelo Benfica!

Pode começar por correr com o Pedro Guerra, para que o Benfica não continue a ser representado e a ter um funcionário completamente ridículo e sem crédito, e tratar de cerrar fileiras em torno do plantel e treinador! Porque dentro de campo é que vamos dar a resposta!

clipper_slim

O Gordo demonstrou hoje que está completamente desnorteado, atacou com insultos e baixo nível  (que é o maior sinal de desespero que alguém pode dar). O Benfica só têm de se manter em silêncio e continuar a minar aquela merda pela calada.  ::)


Aguia_Vitoria04

Citação de: Barão Vermelho em 06 de Outubro de 2015, 01:20
Muito preocupado com a possibilidade da UEFA nos interditar o estádio.

Barão, devias estar muito preocupado com o presidente que tens!

Não te preocupes com o Benfica. Preocupa-te com as tristes figuras que o teu presidente faz. E com o teu clube de merda, de viscondes e barões!!

Mensagem 2 ? 1h20 da manhã? Vai-te foder!

Volta

Aguia_Vitoria04

Citação de: ElPayaso em 06 de Outubro de 2015, 01:47
Como sócio, e por isso, dono de uma ínfima parte do património do clube. Espero e desejo que o presidente do clube vizinho seja total e clamorosamente proibido de assentar as patas no estádio.

De resto, quero, e espero, que amanhã comece a ser preparado um processo contra esta aventesma  por graves ofensas ao bom nome do nosso Clube, a maior instituição de Portugal.

Que enorme filho da puta.

O burro de carvalho, Presidente SCP - não ex-JUVELEO - já se auto-excluiu de ir à Luz fazendo-se calimero da expusão no Bessa e consequente suspensão das entidades jurídicas da Liga.

Tudo isso foi premeditado da parte do mafioso do lumiar, não duvidem. Esse escumalha não tem escrúpulos!

Conheço sportinguistas que têm vergonha da personagem.

Como sócio SLB há mais de 30 anos, não espero outra resposta da Direcção que não um processo em tribunal por difamação contra esse monte de merda que ontem num programa televisivo se esqueceu que não é mais um adepto da claque JuveLeo mas sim a figura do Presidente de uma instituição com pergaminhos e figuras que no passado honraram o clube deles.

Espero reacção adequada na barra dos tribunais por parte da Direcção do Benfica!

OclassicoNº10

Já viram as capas de hoje? Tudo a idolatrá-lo.

Isto não pode ficar assim, e duvida que com este ataque que nos fez, nós contenhamos-nos até dia 25. Isto tem que ser feito, até dia 25 temos que fazer alguma coisa, bem vistas as coisas o balneário pode ficar prejudicado por todas estas baboseiras.

Fodam este fdp pff!!!

slbenfica_croft

Haja cabeça. Não vale a pena descer ao mesmo nível do sujeitinho que preside o sporting

Vitoria77

Não temos de responder a doentes mentais, isso é uma questão para os hospitais psiquiátricos tratarem.


nintendo1

Amigos Benfiquistas que tem amigos Sportinguistas e que gostam de ir aos jogos com eles. No proximo Benfica Sporting não levem os vossos amigos convosco. Falo desde já da minha parte tudo o que eu vir de sapo á minha frente vai levar nos cornos.
Acabaram-se as contemplações com esses filhos da puta para mim vai ser tudo varrido. Na luz mandamos nos.
Enquanto o pastor burro carvalho não se retratar da afirmação que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos os sportinguistas que forem á luz estão fudidos.



1904 slb


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pedro Nunes 28

Citação de: nintendo1 em 06 de Outubro de 2015, 08:31
Amigos Benfiquistas que tem amigos Sportinguistas e que gostam de ir aos jogos com eles. No proximo Benfica Sporting não levem os vossos amigos convosco. Falo desde já da minha parte tudo o que eu vir de sapo á minha frente vai levar nos cornos.
Acabaram-se as contemplações com esses filhos da puta para mim vai ser tudo varrido. Na luz mandamos nos.
Enquanto o pastor burro carvalho não se retratar da afirmação que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos os sportinguistas que forem á luz estão fudidos.
Existe muito lagarto que não se revê no atrasado mental do presidente. Esse comentário é completamente despropositado e absurdo !

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2015, 09:07
Citação de: nintendo1 em 06 de Outubro de 2015, 08:31
Amigos Benfiquistas que tem amigos Sportinguistas e que gostam de ir aos jogos com eles. No proximo Benfica Sporting não levem os vossos amigos convosco. Falo desde já da minha parte tudo o que eu vir de sapo á minha frente vai levar nos cornos.
Acabaram-se as contemplações com esses filhos da puta para mim vai ser tudo varrido. Na luz mandamos nos.
Enquanto o pastor burro carvalho não se retratar da afirmação que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos os sportinguistas que forem á luz estão fudidos.
Existe muito lagarto que não se revê no atrasado mental do presidente. Esse comentário é completamente despropositado e absurdo !


Talvez. Mas a grande maioria (grande mesmo !) gosta desse gajo por viverem mais do odio ao Glorioso que outra coisa qualquer.

lPhoenix