Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Thrain

Cagou de alto para o bola de berlim. :bow2:

Gostei.

Investiguem o que quiserem.

A resposta deve ser dada em campo.E já não falta muito.

desertfox

É que nem se dão ao luxo de confirmar junto da loja se realmente isso é verdade. Isto é mesmo fazer de parvo as pessoas. Basta ver o preço tanto coisa por 59 euros. É pa vão gozar com o caralhão.

JoãoD

Carlitos Tevez

Citação de: Cascavel em 09 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: aalavic em 09 de Outubro de 2015, 21:40
Gosto sempre de aproveitar estes tópicos mais "concorridos" para deixar umas palavrinhas aos nossos "visitantes":

IDE MAMAR NA QUINTA PATA DO CAVALO, OSGUEDO E CABEÇUDOS!!!

Um bom fim de semana :)

Visitantes.......não eles já estão aqui registados á muito tempo......

Aquela boca do jumento de carvalho em que diz que  tem informações que o presidente iria falar hoje....vem deste fórum pois era o que se dizia aqui.
Já era público que o LFV ia visitar as casas do Benfica durante o fim de semana

desertfox

É pá acordem pá aqueles que ainda vão nestas cantigas
Loja Benfica Pack museu premium o mesmo que foi oferecido.
4 refeições 4 entradas no museu da cerveja e mais 4 entradas no museu Cosme Damiao mais uma camisola e um custo de 59 euros? Mas alguém acredita nisso? 4 cervejas são 4 refeições. Vão todos para a puta que vos pariu...o que vocês querem sei eu,  destabilizar sócios adeptos e equipa.

Pedro84

Citação de: RedStar1982 em 09 de Outubro de 2015, 23:53
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2015, 23:43
nem entendo a discussão, o Benfica dá aquilo que o Porto dá desde sempre e nunca ninguém falou. eles foram acusados de outras coisas. é misturar alhos com bogalhos

Isto assim é tipo Pedro Guerra, mas alguém aqui comparou alguma coisa com o porto???

Eu perguntei como classificariam a atitude do porto caso fosse sobre eles a "acusação"?

:slb2:

O problema do porto é ter um passado que o persegue.
Acho que não é preciso dizer mais nada.

desertfox

Depois ainda tem a lata de dizer que nenhum dos árbitros ao longo das 3 épocas utilizou as referidas refeições, poderia como poderiam utilizar se não eram refeições mas sim cervejas

costapequeno

mas os clubes nao sao obrigados a oferecer uma refeiçao aos arbitros e ao delegado do jogo e assistencia medica aos arbitros se necessário antes e depois do jogo?

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2015, 21:07
Citação de: hlourencoam em 09 de Outubro de 2015, 20:55
http://desporto.sapo.pt/futebol/girabola/artigo/2015/10/09/angola-presidente-do-caala-suspenso-um-ano-e-com-participacao-criminal

Hahaha Oh diabo xD Opáaa

Homem com H grande. Denunciou vários actos de corrupção e jogos de poder no futebol angolano. Como medida, foi castigado, pois metia muita gente importante em causa.

Andas numa cruzada, André? Se não andas... parece. É pena, porque até gostava de ler os teus comentários sobre futebol. Puro futebol. E não futeboliçes. Penas teres mudado o sentido da tua escrita para outros assuntos mais obscuros, digamos assim.

E depois... fazer deste tipo um homem com H grande, quando anda em negociatas dúvidosas com o presidente do sporting... fantástico. E depois um Homem com H grande devia pelo menos fundamentar com provas concretas aquilo que denúncia. Mas ao que parece, é tal e qual o badocha de alvalade. Pólvora seca, nada mais do que isso.

Abraço... e traz o outro André de volta se puderes.

Camarada, a pessoa em causa a mim nunca me ficou a dever nada, sempre me ajudou, e sei muito melhor do que tu o que vale e o que fez pelo futebol angolano.

Não sou eu que mudei. Não passo é a vida a falar de coisas que não sei por clubismos estúpidos.

SLBRulez

Fez bem em não responder.

Isto não passa de uma cortina de fumo para a merda que o badocha tem feito.
Condicionar os árbitros para o derby.
Tentar desestabilizar o Benfica.

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2015, 21:07
Citação de: hlourencoam em 09 de Outubro de 2015, 20:55
http://desporto.sapo.pt/futebol/girabola/artigo/2015/10/09/angola-presidente-do-caala-suspenso-um-ano-e-com-participacao-criminal

Hahaha Oh diabo xD Opáaa

Homem com H grande. Denunciou vários actos de corrupção e jogos de poder no futebol angolano. Como medida, foi castigado, pois metia muita gente importante em causa.

Andas numa cruzada, André? Se não andas... parece. É pena, porque até gostava de ler os teus comentários sobre futebol. Puro futebol. E não futeboliçes. Penas teres mudado o sentido da tua escrita para outros assuntos mais obscuros, digamos assim.

E depois... fazer deste tipo um homem com H grande, quando anda em negociatas dúvidosas com o presidente do sporting... fantástico. E depois um Homem com H grande devia pelo menos fundamentar com provas concretas aquilo que denúncia. Mas ao que parece, é tal e qual o badocha de alvalade. Pólvora seca, nada mais do que isso.

Abraço... e traz o outro André de volta se puderes.

Camarada, a pessoa em causa a mim nunca me ficou a dever nada, sempre me ajudou, e sei muito melhor do que tu o que vale e o que fez pelo futebol angolano.

Não sou eu que mudei. Não passo é a vida a falar de coisas que não sei por clubismos estúpidos.

Nem a ti nem a mim. Não o conheço de lado nenhum e nem o que fez pelo futebol angolano. E nem me interessa para nada, se queres que te diga.

Simplesmente é presidente do clube que anda a realizar negociatas obscuras com o sporting (falam tanto das nossas e depois é o que se vê nos outros lados...). Os documentos no football leaks comprovam essa obscuridade. Se há tanta corrupção no futebol angolano, se calhar devia-se esforçar um pouco mais para provar isso mesmo. Denunciou esses casos em Maio e em 5 meses não conseguiu provar nada efectivamente. Ao invés de se preocupar com negociatas da tanga em Portugal.

Tu chamas clubismos estúpidos, eu chamo defender o meu clube de coração que se chama Sport Lisboa e Benfica. Isso nunca deixarei de fazer num espaço para Benfiquistas. Não tenho nenhuma agenda própria, nem defendo sujeitos que trabalham para outros clubes.

Continua lá com a tua cruzada.

desertfox

Uma coisa é certa o Football leaks já era estive agora na página é o correio da manhã e o badoxa tem razão já não há nada já no site está tudo apagado.

clipper_slim

Citação de: desertfox em 10 de Outubro de 2015, 00:45
Uma coisa é certa o Football leaks já era estive agora na página é o correio da manhã e o badoxa tem razão já não há nada já no site está tudo apagado.

O que cai na net, fica na net. De pouco lhes vale apagarem esse site.  :coolsmiley:

Pontus

Citação de: clipper_slim em 10 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: desertfox em 10 de Outubro de 2015, 00:45

O que cai na net, fica na net. De pouco lhes vale apagarem esse site.  :coolsmiley:

quantos de nos não terão esses documentos guardados?

*Crow*

a minha vénia. deu resposta à Benfica. classe
muito bem presidente