Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desertfox

Reparem bem nesta notícia. Os gajos dão-se ao luxo de repetir mais que uma vez que são 4 jantares. Ora leiam:

Benfica: Proença recebeu prendas Ex-árbitro não terá feito refeições à conta dos encarnados. Por Octávio Lopes Pedro Proença, atual presidente da Liga, foi um dos árbitros que receberam a prenda do Benfica, que consistia no 'pack premium – camisola Eusébio', mais os quatro convites para o Museu Cosme Damião e um voucher para quatro refeições no restaurante Museu da Cerveja, em Lisboa. Segundo soube o CM junto de fonte das águias, Proença não utilizou os vouchers das refeições. A mesma fonte assegurou que nenhum dos árbitros que ao longo das últimas três épocas (contando com a atual) receberam as referidas prendas terá almoçado ou jantado à conta do Benfica. O CM tentou contactar Pedro Proença, o que não foi possível, dado que não atendeu o telemóvel. Na terça-feira, a assessora do presidente da Liga, Dina Mimoso, disse ao CM que Proença não iria fazer qualquer comentário sobre as prendas do Benfica. Também na quarta-feira, em Braga, o ex-árbitro recusou falar do assunto. Vítor Pereira desconhecia ofertas dos encarnados Vítor Pereira, líder do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol, "desconhecia" que o Benfica dava aos árbitros o 'pack premium – camisola Eusébio', bilhetes para o Museu Cosme Damião e um voucher para quatro refeições no restaurante Museu da Cerveja, em Lisboa. Segundo assegurou ontem ao CM fonte oficial do CA, também os outros elementos da secção do futebol profissional não sabiam das ofertas. "Se Vítor Pereira soubesse, tinha informado de imediato o Conselho de Disciplina. Foi o que fez assim que o caso se tornou público", vincou a mesma fonte. Dois jogos na Luz em duas épocas Pedro Proença dirigiu apenas dois jogos no Estádio da Luz nas duas últimas épocas em que esteve no ativo (terminou a carreira em janeiro de 2015). O atual presidente da Liga arbitrou o Benfica-Sporting (1-1), no dia 31 de agosto de 2014, para a Liga, jornadas antes de anunciar o abandono da arbitragem. A outra partida foi a meia-final da Taça de Portugal de 2013/14, num jogo com o FC Porto que terminou com a vitória do Benfica por 3-1. Apesar de ter dirigido sete jogos da II Liga em 2013/14 e três em 2014/15, Pedro Proença nunca esteve no Seixal. O antigo árbitro dirigiu ao longo da sua carreira 394 jogos, com destaque para os 178 na Liga e 27 na Champions.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/proenca_recebeu_prenda_do_benfica.html

Skjaer

Citação de: RedStar1982 em 09 de Outubro de 2015, 23:25
Sou tão Benfiquista que por vezes me perco na simplicidade como deixamos de respeitar os princípios e valores do nosso clube.

Eu pergunto, assumindo que é verdade a oferta dos tais vouchers... eu pergunto, imaginam o tópico que seria no caso da acusação\constatação ser por exemplo ao porto?

Eu fico burro com as palas que continuamos a ter...

Eu quero lá saber se nos outros clubes oferecem isto ou aquilo, no meu é para mim uma vergonha oferecerem camisolas do Eusebio e vouchers para almoços...ponto final.

Aos árbitros devemos oferecer todas as condições para que possa executar a sua função, ponto final!!!

Como foi falado há dias.

Que tens a dizer sobre a troca de galhardetes no início de cada jogo? Achas correcto ou errado a existência desta tradição? Porquê?

Thrain

Cagou de alto para o bola de berlim. :bow2:

Gostei.

Investiguem o que quiserem.

A resposta deve ser dada em campo.E já não falta muito.

desertfox

É que nem se dão ao luxo de confirmar junto da loja se realmente isso é verdade. Isto é mesmo fazer de parvo as pessoas. Basta ver o preço tanto coisa por 59 euros. É pa vão gozar com o caralhão.

JoãoD


Carlitos Tevez

Citação de: Cascavel em 09 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: aalavic em 09 de Outubro de 2015, 21:40
Gosto sempre de aproveitar estes tópicos mais "concorridos" para deixar umas palavrinhas aos nossos "visitantes":

IDE MAMAR NA QUINTA PATA DO CAVALO, OSGUEDO E CABEÇUDOS!!!

Um bom fim de semana :)

Visitantes.......não eles já estão aqui registados á muito tempo......

Aquela boca do jumento de carvalho em que diz que  tem informações que o presidente iria falar hoje....vem deste fórum pois era o que se dizia aqui.
Já era público que o LFV ia visitar as casas do Benfica durante o fim de semana

desertfox

É pá acordem pá aqueles que ainda vão nestas cantigas
Loja Benfica Pack museu premium o mesmo que foi oferecido.
4 refeições 4 entradas no museu da cerveja e mais 4 entradas no museu Cosme Damiao mais uma camisola e um custo de 59 euros? Mas alguém acredita nisso? 4 cervejas são 4 refeições. Vão todos para a puta que vos pariu...o que vocês querem sei eu,  destabilizar sócios adeptos e equipa.

Pedro84

Citação de: RedStar1982 em 09 de Outubro de 2015, 23:53
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2015, 23:43
nem entendo a discussão, o Benfica dá aquilo que o Porto dá desde sempre e nunca ninguém falou. eles foram acusados de outras coisas. é misturar alhos com bogalhos

Isto assim é tipo Pedro Guerra, mas alguém aqui comparou alguma coisa com o porto???

Eu perguntei como classificariam a atitude do porto caso fosse sobre eles a "acusação"?

:slb2:

O problema do porto é ter um passado que o persegue.
Acho que não é preciso dizer mais nada.

desertfox

Depois ainda tem a lata de dizer que nenhum dos árbitros ao longo das 3 épocas utilizou as referidas refeições, poderia como poderiam utilizar se não eram refeições mas sim cervejas

costapequeno

mas os clubes nao sao obrigados a oferecer uma refeiçao aos arbitros e ao delegado do jogo e assistencia medica aos arbitros se necessário antes e depois do jogo?


andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2015, 21:07
Citação de: hlourencoam em 09 de Outubro de 2015, 20:55
http://desporto.sapo.pt/futebol/girabola/artigo/2015/10/09/angola-presidente-do-caala-suspenso-um-ano-e-com-participacao-criminal

Hahaha Oh diabo xD Opáaa

Homem com H grande. Denunciou vários actos de corrupção e jogos de poder no futebol angolano. Como medida, foi castigado, pois metia muita gente importante em causa.

Andas numa cruzada, André? Se não andas... parece. É pena, porque até gostava de ler os teus comentários sobre futebol. Puro futebol. E não futeboliçes. Penas teres mudado o sentido da tua escrita para outros assuntos mais obscuros, digamos assim.

E depois... fazer deste tipo um homem com H grande, quando anda em negociatas dúvidosas com o presidente do sporting... fantástico. E depois um Homem com H grande devia pelo menos fundamentar com provas concretas aquilo que denúncia. Mas ao que parece, é tal e qual o badocha de alvalade. Pólvora seca, nada mais do que isso.

Abraço... e traz o outro André de volta se puderes.



Camarada, a pessoa em causa a mim nunca me ficou a dever nada, sempre me ajudou, e sei muito melhor do que tu o que vale e o que fez pelo futebol angolano.

Não sou eu que mudei. Não passo é a vida a falar de coisas que não sei por clubismos estúpidos.

SLBRulez

Fez bem em não responder.

Isto não passa de uma cortina de fumo para a merda que o badocha tem feito.
Condicionar os árbitros para o derby.
Tentar desestabilizar o Benfica.

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2015, 21:07
Citação de: hlourencoam em 09 de Outubro de 2015, 20:55
http://desporto.sapo.pt/futebol/girabola/artigo/2015/10/09/angola-presidente-do-caala-suspenso-um-ano-e-com-participacao-criminal

Hahaha Oh diabo xD Opáaa

Homem com H grande. Denunciou vários actos de corrupção e jogos de poder no futebol angolano. Como medida, foi castigado, pois metia muita gente importante em causa.

Andas numa cruzada, André? Se não andas... parece. É pena, porque até gostava de ler os teus comentários sobre futebol. Puro futebol. E não futeboliçes. Penas teres mudado o sentido da tua escrita para outros assuntos mais obscuros, digamos assim.

E depois... fazer deste tipo um homem com H grande, quando anda em negociatas dúvidosas com o presidente do sporting... fantástico. E depois um Homem com H grande devia pelo menos fundamentar com provas concretas aquilo que denúncia. Mas ao que parece, é tal e qual o badocha de alvalade. Pólvora seca, nada mais do que isso.

Abraço... e traz o outro André de volta se puderes.



Camarada, a pessoa em causa a mim nunca me ficou a dever nada, sempre me ajudou, e sei muito melhor do que tu o que vale e o que fez pelo futebol angolano.

Não sou eu que mudei. Não passo é a vida a falar de coisas que não sei por clubismos estúpidos.

Nem a ti nem a mim. Não o conheço de lado nenhum e nem o que fez pelo futebol angolano. E nem me interessa para nada, se queres que te diga.

Simplesmente é presidente do clube que anda a realizar negociatas obscuras com o sporting (falam tanto das nossas e depois é o que se vê nos outros lados...). Os documentos no football leaks comprovam essa obscuridade. Se há tanta corrupção no futebol angolano, se calhar devia-se esforçar um pouco mais para provar isso mesmo. Denunciou esses casos em Maio e em 5 meses não conseguiu provar nada efectivamente. Ao invés de se preocupar com negociatas da tanga em Portugal.

Tu chamas clubismos estúpidos, eu chamo defender o meu clube de coração que se chama Sport Lisboa e Benfica. Isso nunca deixarei de fazer num espaço para Benfiquistas. Não tenho nenhuma agenda própria, nem defendo sujeitos que trabalham para outros clubes.

Continua lá com a tua cruzada.

desertfox

Uma coisa é certa o Football leaks já era estive agora na página é o correio da manhã e o badoxa tem razão já não há nada já no site está tudo apagado.

clipper_slim

Citação de: desertfox em 10 de Outubro de 2015, 00:45
Uma coisa é certa o Football leaks já era estive agora na página é o correio da manhã e o badoxa tem razão já não há nada já no site está tudo apagado.

O que cai na net, fica na net. De pouco lhes vale apagarem esse site.  :coolsmiley: