Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

crowseye

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2015, 18:48
Esta história do passivo tem alguma conotação sexual? :ashamed:

O problema é as pessoas esquecerem-se que para cada passivo há um activo.

E isto é alguma piada sexual?

Despertar

Citação de: Mufete em 25 de Outubro de 2015, 00:51
Tem estado bem ao não responder.
Isto tem sido tão absurdo que não merece resposta nenhuma.

nao me leves a mal e nao é nada contra ti. Mas tem estado bem o crl. Conspurcam livremente o nome do clube e quem o devia defender esta a coçar a micose e a comer fruut, mas que merda é esta afinal.  :disgust:

Despertar

vai por em causa o nome do Benfica lá fora. Depois cá o porco diz que nao disse nada pra nao ser apanhado por um processo em tribunal. Pode por em causa o nosso patrocinio, e nós não destruimos logo este fdp por ser um hipocrita. Ok.

Marado

Uma pessoa só pode rir do scp. Então o scp considera que as declarações que não foram ditas e que foram desmentidas pela segunda vez (primeira em Junho ou Julho/2015) pelos do ex-árbitro Marco Ferreira confirmam que «de forma expressa e tácita o artigo 62 foi infringido, tendo como punição descida de divisão do Benfica».
O mesmo acontece com o fcp, está tudo com medo, muito medo.

Bekambol

se todos der-mos valor às provocações, onde vamos parar amigos..????

ramalho1

Eu acho que o Benfica tem de reagir. Mas vamos por partes:

1 - O FCPorto oferecia viagens. Hotéis jantares e putedo.

PS: perdeu 6 pontos e não desceu de divisão.

2 - o Sporting oferece jantar aos árbitros deposita dinheiro 2000 euros na conta de um arbitro e o que lhe acontece?

Nada

3 - o Benfica oferece uma camisola do Eusébio, assim como os outros oferecem camisolas, e dá um voucher para jantarem invés de oferecer lagosta e carne do lombo no balneário dos árbitros.

O que aqueles FDP querem? Descida de divisão!

Mas andamos a brincar com esta m...?

Agora aparece um árbitro a dizer que lhe pediram para apitar bem os jogos. A culpa é do Benfica?

Já se esqueceram dos 2 campeonatos que o Proença nos espoliou. E quem era o responsável pela arbitragem?

Pois o tal Vitor Pereira, mas querem enganar quem crl? Está tudo parvo?

O Benfica tem que colocar estes gajos todos em tribunal.

Bruno de Carvalho, Rui Santos, Inácio, Marco Ferreira, Paulo Pereira Cristóvão, eu ate o monte de m.... Do lotopegui punha.

Quem não se sente não é filho de boa gente!

Despertar

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Outubro de 2015, 08:48
se todos der-mos valor às provocações, onde vamos parar amigos..????

Quem em espanha leu aquilo nao deu? o problema não é nós darmos ou nao darmos.

desertfox

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2015, 09:04

2 - o Sporting oferece jantar aos árbitros deposita dinheiro 2000 euros na conta de um arbitro e o que lhe acontece?

Nada

3 - o Benfica oferece uma camisola do Eusébio, assim como os outros oferecem camisolas, e dá um voucher para jantarem invés de oferecer lagosta e carne do lombo no balneário dos árbitros.

Agora aparece um árbitro a dizer que lhe pediram para apitar bem os jogos. A culpa é do Benfica?

Já se esqueceram dos 2 campeonatos que o Proença nos espoliou. E quem era o responsável pela arbitragem?

Bruno de Carvalho, Rui Santos, Inácio, Marco Ferreira, Paulo Pereira Cristóvão, eu ate o monte de m.... Do lotopegui punha.

Já agora acho que estás enganado, a caixa Pack Eusébio premium oferece só é apenas 4 cervejas juntamente  com os acessos ao museu da cerveja. As 4 cervejas para o sporting e para o badoxa são as ditas refeições. Por amor de Deus eu por acaso tenho essa caixa, mas será possível alguém ser tão burro para acreditar que 59 euros paga camisola, museus e jantares?

Biscai@

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 08:43
Citação de: Biscai@ em 25 de Outubro de 2015, 08:05
MARCO FERREIRA DESMENTE TUDO

https://www.youtube.com/watch?v=kIHXFjqiT6M

Não desmentiu nada. Voltou a dizer o mesmo.
Não senhor... desmentiu a comunicação social.

ramalho1

Citação de: desertfox em 25 de Outubro de 2015, 09:10
Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2015, 09:04

Nada

Já agora acho que estás enganado, a caixa Pack Eusébio premium oferece só é apenas 4 cervejas juntamente  com os acessos ao museu da cerveja. As 4 cervejas para o sporting e para o badoxa são as ditas refeições. Por amor de Deus eu por acaso tenho essa caixa, mas será possível alguém ser tão burro para acreditar que 59 euros paga camisola, museus e jantares?

Mas eles dizem que dava direito a jantar. Se os vouchers são à parte ou não. Não sei. Mas mesmo que haja vouchers para jantar. O que interessa isso? Não há relação causa efeito.

Temos é de os por em tribunal mal acabe o jogo!

dbarata

Amigos, calma hj eh dia de glorioso, isto eh tudo para nos destabilizar

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

dbarata

Portanto vamos dar importância ao nosso Glorioso BI campeão e cagar no ruído

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

kingvata

Temos é de ganhar o jogo! Isso é que me preocupa!