Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

superman_forever

Boas benfiquistas,

entendo que o silencio vale ouro e ate tenho concordado com a postura, mas ja estou a chegar a um ponto que começo a ficar preocupado e chateado.

Preocupado porque? Nao porque tenho medo das acusaçoes porque acusaçoes o Benfica sempre sofreu ao longo da sua historia e nao existe outro clube em que cada titulo que o Benfica tenha alcançado é baptizado logo pelos nossos rivais por outro nome qualquer e isso sempre superamos.
O que me preocupa é o nome do Benfica neste momento. O nome ou a marca como lhe quiserem chamar esta a ser ja demasiado falado e isso vai trazer problemas e que alguns podem ser dificeis de reparar. Como disse entendo o silencio, mas sinceramente ja começa a passar uma certa linha e o Benfica tem de agir um pouco mais rapido para proteger a sua imagem que pode ficar afectada mesmo nao sendo culpado, as acusaçoes estao lá e as vezes isso demora a desaparecer. O Benfica neste momento penso que é forçado a agir mais rapido. Eu sei que o Benfica nao esta parado mas tem de reagir um pouco mais rapido.

Temos sofrido ataques constantes de todos os lados ultimamente por pessoas que tem de momento uma memoria selectiva nas suas acusaçoes e escolha de palavras.
Nao me lembro de o Benfica ter sofrido tantos ataques como ultimamente tem sido alvo.
Há que por um travao a isso e começar a mostrar a grandeza do benfica e por as pessoas nos seus devidos lugares sem recorrer a violencia ou ao seu nivel.

Benfica é enorme demais para a cabeça de alguns...

CarlosD

O nome do Benfica foi manchado lá fora. Há que responder.

Cá dentro já toda a gente sabe que é palhaçada total, o vale tudo. Mas lá fora é perigoso ficarmos calados.

Gostava de ter uma resposta à altura.

crowseye

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2015, 18:48
Esta história do passivo tem alguma conotação sexual? :ashamed:

O problema é as pessoas esquecerem-se que para cada passivo há um activo.

E isto é alguma piada sexual?

Despertar

Citação de: Mufete em 25 de Outubro de 2015, 00:51
Tem estado bem ao não responder.
Isto tem sido tão absurdo que não merece resposta nenhuma.

nao me leves a mal e nao é nada contra ti. Mas tem estado bem o crl. Conspurcam livremente o nome do clube e quem o devia defender esta a coçar a micose e a comer fruut, mas que merda é esta afinal.  :disgust:



Despertar

vai por em causa o nome do Benfica lá fora. Depois cá o porco diz que nao disse nada pra nao ser apanhado por um processo em tribunal. Pode por em causa o nosso patrocinio, e nós não destruimos logo este fdp por ser um hipocrita. Ok.


Marado

Uma pessoa só pode rir do scp. Então o scp considera que as declarações que não foram ditas e que foram desmentidas pela segunda vez (primeira em Junho ou Julho/2015) pelos do ex-árbitro Marco Ferreira confirmam que «de forma expressa e tácita o artigo 62 foi infringido, tendo como punição descida de divisão do Benfica».
O mesmo acontece com o fcp, está tudo com medo, muito medo.

Bekambol

se todos der-mos valor às provocações, onde vamos parar amigos..????

ramalho1

Eu acho que o Benfica tem de reagir. Mas vamos por partes:

1 - O FCPorto oferecia viagens. Hotéis jantares e putedo.

PS: perdeu 6 pontos e não desceu de divisão.

2 - o Sporting oferece jantar aos árbitros deposita dinheiro 2000 euros na conta de um arbitro e o que lhe acontece?

Nada

3 - o Benfica oferece uma camisola do Eusébio, assim como os outros oferecem camisolas, e dá um voucher para jantarem invés de oferecer lagosta e carne do lombo no balneário dos árbitros.

O que aqueles FDP querem? Descida de divisão!

Mas andamos a brincar com esta m...?

Agora aparece um árbitro a dizer que lhe pediram para apitar bem os jogos. A culpa é do Benfica?

Já se esqueceram dos 2 campeonatos que o Proença nos espoliou. E quem era o responsável pela arbitragem?

Pois o tal Vitor Pereira, mas querem enganar quem crl? Está tudo parvo?

O Benfica tem que colocar estes gajos todos em tribunal.

Bruno de Carvalho, Rui Santos, Inácio, Marco Ferreira, Paulo Pereira Cristóvão, eu ate o monte de m.... Do lotopegui punha.

Quem não se sente não é filho de boa gente!

Despertar

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Outubro de 2015, 08:48
se todos der-mos valor às provocações, onde vamos parar amigos..????

Quem em espanha leu aquilo nao deu? o problema não é nós darmos ou nao darmos.

desertfox

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2015, 09:04
Eu acho que o Benfica tem de reagir. Mas vamos por partes:

1 - O FCPorto oferecia viagens. Hotéis jantares e putedo.

PS: perdeu 6 pontos e não desceu de divisão.

2 - o Sporting oferece jantar aos árbitros deposita dinheiro 2000 euros na conta de um arbitro e o que lhe acontece?

Nada

3 - o Benfica oferece uma camisola do Eusébio, assim como os outros oferecem camisolas, e dá um voucher para jantarem invés de oferecer lagosta e carne do lombo no balneário dos árbitros.

O que aqueles FDP querem? Descida de divisão!

Mas andamos a brincar com esta m...?

Agora aparece um árbitro a dizer que lhe pediram para apitar bem os jogos. A culpa é do Benfica?

Já se esqueceram dos 2 campeonatos que o Proença nos espoliou. E quem era o responsável pela arbitragem?

Pois o tal Vitor Pereira, mas querem enganar quem crl? Está tudo parvo?

O Benfica tem que colocar estes gajos todos em tribunal.

Bruno de Carvalho, Rui Santos, Inácio, Marco Ferreira, Paulo Pereira Cristóvão, eu ate o monte de m.... Do lotopegui punha.

Quem não se sente não é filho de boa gente!


Já agora acho que estás enganado, a caixa Pack Eusébio premium oferece só é apenas 4 cervejas juntamente  com os acessos ao museu da cerveja. As 4 cervejas para o sporting e para o badoxa são as ditas refeições. Por amor de Deus eu por acaso tenho essa caixa, mas será possível alguém ser tão burro para acreditar que 59 euros paga camisola, museus e jantares?

Biscai@

#573972
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 08:43
Citação de: Biscai@ em 25 de Outubro de 2015, 08:05
MARCO FERREIRA DESMENTE TUDO

https://www.youtube.com/watch?v=kIHXFjqiT6M

Não desmentiu nada. Voltou a dizer o mesmo.
Não senhor... desmentiu a comunicação social.

ramalho1

Citação de: desertfox em 25 de Outubro de 2015, 09:10
Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2015, 09:04
Eu acho que o Benfica tem de reagir. Mas vamos por partes:

1 - O FCPorto oferecia viagens. Hotéis jantares e putedo.

PS: perdeu 6 pontos e não desceu de divisão.

2 - o Sporting oferece jantar aos árbitros deposita dinheiro 2000 euros na conta de um arbitro e o que lhe acontece?

Nada

3 - o Benfica oferece uma camisola do Eusébio, assim como os outros oferecem camisolas, e dá um voucher para jantarem invés de oferecer lagosta e carne do lombo no balneário dos árbitros.

O que aqueles FDP querem? Descida de divisão!

Mas andamos a brincar com esta m...?

Agora aparece um árbitro a dizer que lhe pediram para apitar bem os jogos. A culpa é do Benfica?

Já se esqueceram dos 2 campeonatos que o Proença nos espoliou. E quem era o responsável pela arbitragem?

Pois o tal Vitor Pereira, mas querem enganar quem crl? Está tudo parvo?

O Benfica tem que colocar estes gajos todos em tribunal.

Bruno de Carvalho, Rui Santos, Inácio, Marco Ferreira, Paulo Pereira Cristóvão, eu ate o monte de m.... Do lotopegui punha.

Quem não se sente não é filho de boa gente!


Já agora acho que estás enganado, a caixa Pack Eusébio premium oferece só é apenas 4 cervejas juntamente  com os acessos ao museu da cerveja. As 4 cervejas para o sporting e para o badoxa são as ditas refeições. Por amor de Deus eu por acaso tenho essa caixa, mas será possível alguém ser tão burro para acreditar que 59 euros paga camisola, museus e jantares?

Mas eles dizem que dava direito a jantar. Se os vouchers são à parte ou não. Não sei. Mas mesmo que haja vouchers para jantar. O que interessa isso? Não há relação causa efeito.

Temos é de os por em tribunal mal acabe o jogo!

dbarata

Amigos, calma hj eh dia de glorioso, isto eh tudo para nos destabilizar

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk