Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

'Deixo a minha cadeira vazia'

Ahahahahahah nem para ir ao WC!

Roy Kent

Citação de: supersueca em 27 de Outubro de 2015, 14:31
Muitos iniciados por aqui...

Vale mais ter iniciados aqui, que iniciados no banco de suplentes.

xiquinho812

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2015, 14:32
Já se viu que o presidente do sporting é um homem de insinuações e provocações. Respondendo na mesma moeda, é motivo para também nos questionar-mos se foi coincidencia a esposa dele engravidar aquando da passagem do Leonardo Jardim pelo sporting

E qq dia queres ter ca o jardim a treinar e fodes te

BELHA GUARDA

Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 14:35
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2015, 14:32
Já se viu que o presidente do sporting é um homem de insinuações e provocações. Respondendo na mesma moeda, é motivo para também nos questionar-mos se foi coincidencia a esposa dele engravidar aquando da passagem do Leonardo Jardim pelo sporting

E qq dia queres ter ca o jardim a treinar e fodes te

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: porque?

supersueca

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 14:08
Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 14:06
Citação de: Doutrinador em 27 de Outubro de 2015, 13:46
Citação de: _fv_ em 27 de Outubro de 2015, 13:44
Citação de: Doutrinador em 27 de Outubro de 2015, 13:37
As pessoas têm que ter calma. Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Em primeiro lugar, o calendário tem sido muito difícil. Já jogamos contra o Sporting (2x), contra o Porto no Dragão, já fomos a Madrid e fomos jogar à Turquia. Tudo jogos que não são nada acessíveis e ainda temos que ter em conta o jogo frente ao Arouca, que está a praticar um futebol muito interessante. Nisto não fomos nada favorecidos, mas ainda tivemos uma vitória fantástica no campo do Atlético de Madrid.

Em segundo lugar, temos a questão das arbitragens, que prejudicam sempre o Benfica, de que o jogo do Dragão foi exemplo.

Mas, mesmo assim, tenho que a afirmar que, logicamente, a época está a ser má.

Seja como for, o culpado desta situação tem de ser o Rui Vitória e nunca o Luís Filipe Vieira.

Luís Filipe Vieira deu todas as condições ao treinador para ganhar. Comprou dois pontas de lança de grande qualidade para substituir o Lima, tendo mantido quase todo o plantel da época passada que foi campeão justamente. Perdemos o Maxi é verdade, mas ganhamos um lateral muito melhor e muito mais promissor.

Rui Vitória o que fez? Destruiu todos os processos da equipa e deixando-nos numa anarquia táctica. Não está a provar ter sido merecedor da confiança que Luís Filipe Vieira depositou nele.

Nada está perdido, continuamos com hipóteses, logo só temos de seguir o exemplo dos heróis que foram ao estádio e apoiaram a equipa no pior dos momentos, mostrando uma grande união e compromisso para com os jogadores. Foi, sem dúvida, um momento lindo e que tenho pena que o fórum não siga esse exemplo.

Por último, precisamos de confiança, de estabilidade e de coesão interna e, por isso, espero que não demore muito até Luís Filipe Vieira anunciar a sua recandidatura.

Quem escolheu o R. Vitoria? Quem não renovou com o treinador bi-campeão e que metia o benfica a jogar com paixão e um futebol aliciante?

Fez muito bem em não renovar.
Não precisamos de traidores e lixo humano.

O Vitória fez um excelente trabalho no Guimarães. Não fazia prever que isto iria acontecer.

Não?
Vai lá ver a segunda volta do Guimarães na época passada.

17jogos
4 vitórias

Já na primeira volta teve:

17 jogos
11 vitórias

Como vês, depende da perspectiva.

ou seja 15 vitórias em 34 jogos. Aqui já vai em 7 vitórias em 12 jogos, e tudo isto sem dar grande importância ao treino, bem bom!

LeandroSLB

Acham possível o RGS se candidatar contra o Vieira?

Enzo90

Ah e agora já sabemos que há merda na direção. Aquelas palavras do RGS ontem foram fortes. Há uma facção completamente contra o vieira que das duas uma: ou recebem a proxima comissão de um jimenez ou assim para se calarem, ou são postos na rua.

O Benfica está entregue aos bichos neste momento. O homem está passado da cabeça e faz o que quer com o clube.

BELHA GUARDA

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 14:38
Acham possível o RGS se candidatar contra o Vieira?

:2funny: :2funny: :2funny:

nem no Disney Kids isso é possível...

LeandroSLB

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 14:38
Acham possível o RGS se candidatar contra o Vieira?

:2funny: :2funny: :2funny:

nem no Disney Kids isso é possível...

Olha que as palavras dele ontem no Dia Seguinte, deixaram me curioso.

heart_slb

Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 14:31
Citação de: heart_slb em 27 de Outubro de 2015, 14:24
O que eu acho: LFV tem feito um bom trabalho de recuperação! Isso vê-se nos titulos conquistados na época passada (Futebol e modalidades!)
RV Entrou no Benfica num momento de transição para aposta nos putos, alinhado com a "maior guerra" do futebol português, com a saida de JJ para o Sporting e Maxi para o Porto. Se é bom? Não sei! Foi alguém que começou de baixo e subindo patamar a patamar... Se o salto do Guimarães para o Benfica foi grande? Não sei! Acho que temos de dar algum tempo

O que eu sei é que o benfica precisa de uma revolução no futebol profissional!
VENDER/EMPRESTAR
21 - Pizzi             
22 - Djuricic
23 - Taarabt
24 - Cristante
30 - Talisca         

Ficar assim
1 - Ederson
12 - Júlio César
13 - Paulo Lopes

Defesas:

2 - Lisandro López talvez empestar e ir buscar um DC bom para fazer concorrencia ao luisão
4 - Luisão
14 - Lindelof talvez emprestar e ir buscar um DE bom! (Grimaldo?)
19 - Eliseu - vender/dar
28 - Sílvio - devolver.
33 - Jardel
34 - André Almeida - vender/dispensar.
50 - Nélson Semedo

Médios:

5 - Fejsa - vender/dar
7 - Samaris
10 - Nico Gaitán
18 - Salvio
20 - Gonçalo Guedes
31 - Victor Andrade
38 - Nuno Santos - emprestar
39 - Carcela - vender/dar
40 - João Teixeira - emprestar.
85 - Renato Sanches

Avançados:

9 - Raúl Jiménez
11 - Kostas Mitroglou
17 - Jonas

E obviamente que o RV deve deixar o 4-4-2 do JJ e jogar no seu sistema tatico de eleição! Isto tem que ser feito já em Janeiro! Limpar a casa, reforçar e colocar a equipa a jogar à RV! Em junho se o resultado for bom o RV fica, caso contrário a Porta de saída está aberta!

Eu ainda revolucionava mais ... e se o homem não gosta, não sabe, jogar em 4*4*2 deixem o homem jogar em 4*3*3 e deixem o homem moldar o plantel de acordo com o que acha melhor ...
Sim foi o que eu disse! Em Janeiro, o RV já conhece os jogadores que tem por isso têm que fazer uma limpeza ao plantel (o que é bom fica o resto vai embora!) Reforça a equipa! (Grimaldo? DC?) E muda o sistema tatico para o seu 4-3-3!

Limpar, Reforcar e mudar o Sistema tatico! SIMPLES!

Hölderlin

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 14:38
Acham possível o RGS se candidatar contra o Vieira?

Se gostar de ser rebaixado publicamente a um nível digno da oligarquia russa, sim, acho possível.

BELHA GUARDA

Citação de: Enzo90 em 27 de Outubro de 2015, 14:39
Ah e agora já sabemos que há merda na direção. Aquelas palavras do RGS ontem foram fortes. Há uma facção completamente contra o vieira que das duas uma: ou recebem a proxima comissão de um jimenez ou assim para se calarem, ou são postos na rua.

O Benfica está entregue aos bichos neste momento. O homem está passado da cabeça e faz o que quer com o clube.

onde é que há merda??

Só diz isso quem não leu a declaração completa do RGS

Rui Gomes da Silva foi corrosivo ontem no programa "O dia seguinte" da SIC Notícias, ao falar em "aburguesamento da estrutura, não tanto da competência, mas da postura". "Esse é o grande problema do Benfica", disparou o vice-presidente do clube, prosseguindo: "Não incluo Luís Filipe Vieira nesse aburguesamento, porque é dado ao combate, como se viu no Apito Dourado, onde conseguiu ir até ao fim. Tudo o resto é com base na anticonflitualidade, como os aconselhamentos para as conferências de imprensa do treinador. Não peço conflitualidade, peço frontalidade."

BELHA GUARDA

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 14:41
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 14:38
Acham possível o RGS se candidatar contra o Vieira?

:2funny: :2funny: :2funny:

nem no Disney Kids isso é possível...

Olha que as palavras dele ontem no Dia Seguinte, deixaram me curioso.

Podes me contar...não costumo ver esses programas

Motörhead

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2015, 14:36
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 14:35
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2015, 14:32
Já se viu que o presidente do sporting é um homem de insinuações e provocações. Respondendo na mesma moeda, é motivo para também nos questionar-mos se foi coincidencia a esposa dele engravidar aquando da passagem do Leonardo Jardim pelo sporting

E qq dia queres ter ca o jardim a treinar e fodes te

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: porque?


Laparo

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 14:38
Acham possível o RGS se candidatar contra o Vieira?


RGS não tem perfil para ser presidente do SLB.