Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

Godescalco

Citação de: Génio da Luz em 27 de Outubro de 2015, 20:56
TUDO DITO... TUDO.....SEM TIRAR NEM PÔR...

https://www.youtube.com/watch?v=RgyZY7spJRs 

7 minutos de demagogia pura.

"Não duvido da competência da estrutura mas da postura!"

"E daqui quero retirar LFV que é uma pessoa sempre disposta para o combate!"

Nem criticar sabe. É um vazio total, a personificação do vácuo, tal como RV.

LeandroSLB

Tr - 17

O mais importante é mesmo isto: A culpa é de todos menos do LFV!

O Presidente está sozinho na luta, pobre desgraçado.

'Sa lixem as responsabilidades.

LeandroSLB

Fabregas4

iloy

volt

Vinha aqui pedir por isso, não vejo esse programa pois abomino todos os comentadores que lá estão, incluindo o nosso. Mas disseram-me que o RGS tinha mandado umas farpas valentes ontem, e como não encontrava o tópico dele (provavelmente está algures perdido entre os bloqueados..) vinha aqui.

Muito agradecido.

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 21:19
A Estrutura é um mito.

RGS, como demagogo que é, criticou na essência aquilo que é um fantasma.

A "estrutura" do futebol é e sempre será LFV. Toda a gente minimamente ciente do que se passa no clube sabe disso.

E LFV foi prontamente eximido de responsabilidades por RGS. Passou-se para uma crítica incipiente da "postura" do fantasma. Quer-se um fantasma mais conflituoso. Q.e.d.

É rir para não chorar.

Red Eyes

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 21:19
A Estrutura é um mito.
Espero muito sinceramente que não sejas engenheiro civil... :-X

bozic

A oposição do Vieira é alguém que se lembra de dizer umas banalidades nos momentos em que algo corre mal.

Assim é fácil o LFV continuar a comer eleições ao pequeno-almoço.

slb4life

queda dia tenho mas acerteza que fizemos merda para este estar tao calado como um rato, espero que saia em 2016

desertfox

Parece-me a mim pelos últimas notícias que estão a chegar seja do seu vise presidente seja pela comunicação social que a estrutura ou a direção ou o topo da pirâmide está a começar a tremer e a abrir frestas é isso parece-me a mim que pode ser o início do fim deste ciclo vitorioso. O que o vice do Benfica veio dizer é algo muito sério que traduz na realidade que LFV poderá estar a pouco tempo de perder o controle de algumas situações de liderança do clube. Parece-me a mim que LFV meteu água de tal maneira que muitos olhos o estão a seguir de perto e parece-me a mim que mesmo no plantel começam a surgir alguns jogadores que já não estariao muito convencidos como as coisas estão a ser geridas. O Benfica está na iminência de ter que decidir entre a vida é a morte e neste momento parece-me que a vida está muito dependente de um jogo que é a eliminatória da Taça de Portugal.