Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 19:00
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2015, 18:48
É preciso estar-se perfeitamente alucinado e alheado da realidade paa sequer sugerir que o Benfica é um clube top-10 da europa.


Também me ri com o democrático e pujante, mas essas aldrabices ficam para outro dia.

quantos clubes têm mais campeonatos nacionais que nós ?

quantos clubes têm mais sócios que nós ?

quantos clubes têm estádios melhor que nós ?

quantos clubes estão no top-10 do ranking da eufa ?

quantos clubes têm maior percentagem de adeptos no seu pais ?

quanto clubes têm jogadores conhecidos como nós ?

quantos clubes já foram bi-campeões europeus ?

Não sei se é top-10, porque isso é tudo relativo um ano é noutro não é .. que é feito do milao por exemplo ? anda pela rua das amarguras neste momento, mas sem dúvida que estamos no Top Europeu. E acho que temos condições para ser ainda melhores. O unico problema é o dinheiro, porque não temos nenhum magnata do petroleo nos comandos do clube, nem temos receitas de direitos televisivos como lá fora.

acho que faz todo o sentido defender o Vieira co o Bi campeonato Europeu

:rir:

O Clube ao qual preside o Vieira é o Sport Lisboa e Benfica.

Eu estava a falar do SL Benfica. Quantos clubes além do SL Benfica têm tudo o que disse ? Contam-se pelos dedos. não às centenas...

Queres falar do Vieira ? Então fala pois para bem ou para mal, estás todo chateado porque há 9 anos !! que não perdiamos em casa contra o Sporting ... ou seja durante 9 anos de Vieira. O Eusébio por exemplo já perdeu por 4 na Luz, e o que fez o Sporting nos anos 60 ? nada.... Epa todos estamos chateados por levar 3 em casa, assim como estavam os nossos pais no dia 17-10-1965 e o que é certo é que demos sempre a volta por cima.

Se tens ódio ao Vieira ...é um problema vê-lo na presidência. Eu compreendo o sentimento porque no passado passei pelo mesmo.

Felizmente o Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer presidente, ou treinador, ou jogador.
Tu só podes estar a gozar com a nossa cara! Comparar este Benfica com o Benfica que tinha acabado de ser campeão europeu e em que ir ás finais europeias era o normal. Não nos gozes

Equipa da Europa em 1965, segundo L'Équipe.

Só um gozo descarado é que permite fazer comparações da desgraça actual com esses augustos anos.

Despertar

Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 19:00
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2015, 18:48
É preciso estar-se perfeitamente alucinado e alheado da realidade paa sequer sugerir que o Benfica é um clube top-10 da europa.


Também me ri com o democrático e pujante, mas essas aldrabices ficam para outro dia.

quantos clubes têm mais campeonatos nacionais que nós ?

quantos clubes têm mais sócios que nós ?

quantos clubes têm estádios melhor que nós ?

quantos clubes estão no top-10 do ranking da eufa ?

quantos clubes têm maior percentagem de adeptos no seu pais ?

quanto clubes têm jogadores conhecidos como nós ?

quantos clubes já foram bi-campeões europeus ?

Não sei se é top-10, porque isso é tudo relativo um ano é noutro não é .. que é feito do milao por exemplo ? anda pela rua das amarguras neste momento, mas sem dúvida que estamos no Top Europeu. E acho que temos condições para ser ainda melhores. O unico problema é o dinheiro, porque não temos nenhum magnata do petroleo nos comandos do clube, nem temos receitas de direitos televisivos como lá fora.

acho que faz todo o sentido defender o Vieira co o Bi campeonato Europeu

:rir:

O Clube ao qual preside o Vieira é o Sport Lisboa e Benfica.

Eu estava a falar do SL Benfica. Quantos clubes além do SL Benfica têm tudo o que disse ? Contam-se pelos dedos. não às centenas...

Queres falar do Vieira ? Então fala pois para bem ou para mal, estás todo chateado porque há 9 anos !! que não perdiamos em casa contra o Sporting ... ou seja durante 9 anos de Vieira. O Eusébio por exemplo já perdeu por 4 na Luz, e o que fez o Sporting nos anos 60 ? nada.... Epa todos estamos chateados por levar 3 em casa, assim como estavam os nossos pais no dia 17-10-1965 e o que é certo é que demos sempre a volta por cima.

Se tens ódio ao Vieira ...é um problema vê-lo na presidência. Eu compreendo o sentimento porque no passado passei pelo mesmo.

Felizmente o Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer presidente, ou treinador, ou jogador.

assim nao vamos a lado nenhum, discutamos coisas concretas, eu vou lancando os temas:

PACK 10?

50% do jimenez por 9M em suposta contencao financeira tendo custado um ano antes 10M por 100% do passe e nao tendo feito nada em madrid?


começa por estes 2 temas  O0

como dizia o outro "This is Vieira^-^

Bedsy

 :rir: :rir:

Vão a esta página

E vejam o que está lá.
É  uma página de apoio dos chicago bulls

http://forums.realgm.com/boards/viewtopic.php?f=10&t=1411107&start=40#start_here

:rir: :rir:

Incrível onde este gif chegou.

Peço desculpa por não consegui postar fotos.

arriosta

Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Outubro de 2015, 20:02
:rir: :rir:

Vão a esta página

E vejam o que está lá.
É  uma página de apoio dos chicago bulls

http://forums.realgm.com/boards/viewtopic.php?f=10&t=1411107&start=40#start_here

:rir: :rir:

Incrível onde este gif chegou.

Peço desculpa por não consegui postar fotos.

O vieira ainda vai virar sucesso nos gifs e memes!

Bedsy

Citação de: arriosta em 27 de Outubro de 2015, 20:07
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Outubro de 2015, 20:02
:rir: :rir:

Vão a esta página

E vejam o que está lá.
É  uma página de apoio dos chicago bulls

http://forums.realgm.com/boards/viewtopic.php?f=10&t=1411107&start=40#start_here

:rir: :rir:

Incrível onde este gif chegou.

Peço desculpa por não consegui postar fotos.

O vieira ainda vai virar sucesso nos gifs e memes!
Pena que de futebol....coiso.

J074_RiP

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 19:00
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2015, 18:48
É preciso estar-se perfeitamente alucinado e alheado da realidade paa sequer sugerir que o Benfica é um clube top-10 da europa.


Também me ri com o democrático e pujante, mas essas aldrabices ficam para outro dia.

quantos clubes têm mais campeonatos nacionais que nós ?

quantos clubes têm mais sócios que nós ?

quantos clubes têm estádios melhor que nós ?

quantos clubes estão no top-10 do ranking da eufa ?

quantos clubes têm maior percentagem de adeptos no seu pais ?

quanto clubes têm jogadores conhecidos como nós ?

quantos clubes já foram bi-campeões europeus ?

Não sei se é top-10, porque isso é tudo relativo um ano é noutro não é .. que é feito do milao por exemplo ? anda pela rua das amarguras neste momento, mas sem dúvida que estamos no Top Europeu. E acho que temos condições para ser ainda melhores. O unico problema é o dinheiro, porque não temos nenhum magnata do petroleo nos comandos do clube, nem temos receitas de direitos televisivos como lá fora.

acho que faz todo o sentido defender o Vieira co o Bi campeonato Europeu

:rir:

O Clube ao qual preside o Vieira é o Sport Lisboa e Benfica.

Eu estava a falar do SL Benfica. Quantos clubes além do SL Benfica têm tudo o que disse ? Contam-se pelos dedos. não às centenas...

Queres falar do Vieira ? Então fala pois para bem ou para mal, estás todo chateado porque há 9 anos !! que não perdiamos em casa contra o Sporting ... ou seja durante 9 anos de Vieira. O Eusébio por exemplo já perdeu por 4 na Luz, e o que fez o Sporting nos anos 60 ? nada.... Epa todos estamos chateados por levar 3 em casa, assim como estavam os nossos pais no dia 17-10-1965 e o que é certo é que demos sempre a volta por cima.

Se tens ódio ao Vieira ...é um problema vê-lo na presidência. Eu compreendo o sentimento porque no passado passei pelo mesmo.

Felizmente o Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer presidente, ou treinador, ou jogador.
Tu só podes estar a gozar com a nossa cara! Comparar este Benfica com o Benfica que tinha acabado de ser campeão europeu e em que ir ás finais europeias era o normal. Não nos gozes

O rapaz teve 2 dias a preparar o discurso e o contorcionismo e tu entras assim de pés juntos?

RN

Nunca votei em LFV e não vai ser nas próximas eleições que irei fazê-lo portanto...quando sair já sai é tarde.

Ps: essa conversa dos sacrifícios pessoais de LFV é gozar com todos os sócios e adeptos Benfiquistas que fazem, cada um à sua maneira, sacrifícios enormes para ir ao estádio, pagar quotas, merchandising, perdem tempo das suas vidas, etc.



Dennis

Eu venho a este tópico a pensar em debater aquilo que tem de ser debatido, que é a miséria de plantel, a miséria de treinador, a autêntica sabotagem que este individuo fez no clube, em nome, acima de tudo, da sua vaidade.
E em vez disso, vejo pessoal a perder tempo na conversa do trinca-bolotas.
Nome na lama? São todos doidos ou são lagartos (sinónimo)?
Agora porque um deficiente vem acusar o Benfica de fazer uma coisa sem mal nenhum como se fosse algo relevante, é preciso defender-nos?
Na lama tem ele o nome do Sporting, com o que fez à Doyen, com o que fez ao Marco Silva, com o que fez a vários jogadores. E, por isso, não tem patrocínio, perde o Carrillo e falha todos os alvos no mercado. E ainda tem de lidar com os leaks e vai-lhe explodir nas mãos (e aqui não tem culpa) o caso do Pereira Cristóvão, esse sim, corrupção grave. Perante isto tudo, é óbvio que precisa de manobras de diversão. E vocês querem ajudá-lo? Ganhem juízo!
Discutam aqui, isso sim, o facto de termos Eliseu, Sílvio, Pizzi, Talisca, André Almeida a jogarem a titulares ou com muitos minutos num Benfica que ainda há ano e meio era "uma máquina". E discutam a razão para o Rei Sol se ter livrado do Jesus, claramente para não lhe roubar o brilho. Discutam o que interessa. Agora... fazer fretes ao trinca-bolotas? Poupem-me...

GlennStrombergh


Laparo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2015, 19:34
E continua mudo enquanto o nome do clube vai sendo arrastado pela lama em Portugal e no resto do mundo.

Miserável,vergonhoso,inútil,incompetente,irresponsável. Tudo adjectivos que encaixam na perfeição neste personagem que é presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Pois, o azeite.

Laparo



Tr - 17

Então ele faz muitos sacrifícios pessoais, em prol do Benfica..


A minha sugestão é a seguinte:

LFV já fez o que tinha a fazer no Benfica, a obra está feita como tanto gosta de apregoar (se bem que com os custos que se conhecem).

Agora pode passar a pasta tranquilo e ir gozar a "reforma" junto da família.

E se é Benfiquista como diz ser, ficará atento ao trabalho de quem se seguir.

Simples, todos ganham.

Longe de mim pedir mais sacrifícios ao LFV.. ele que vá descansado e deixe o clube nas mãos de outra pessoa, para ver se damos finalmente um salto em frente a nível desportivo.