Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Espero apenas que o nosso regresso à sporttv não coincida também com o regresso do porto às vitorias sustentadas nos campeonatos, é que curiosamente andaram muitas vezes de mãos dadas, demasiadas vezes.

Bailey

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:29
Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:23
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:20
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:05
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:05
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:03
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: O_Glorioso em 02 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 20:50
Vou esperar pelos detalhes informativos deste negócio.

O número é grande mas o presidente do Benfica chama-se Vieira.

Não acredito em mentirosos, só quero o negócio esclarecido por alguém que saiba do que fala e esclareça devidamente os Benfiquistas.

Eu ainda não percebi nada do que irá ser. Só vejo especulações baseadas em nada. Só sabem que está metida a Benfica TV ao barulho e estão em questão 400 milhões possíveis em 10 anos.

No entanto, dinheiro irá entrar, e, sabendo o que a casa gasta, já sabemos de certeza quem vai ganhar com isso. Como sempre!

Há uma coisa certa e que, lamentavelmente, muitos ainda não perceberam.

Então, vou vamos lá ver se a bold a malta entende:

São 400Milhões em 10 épocas mas os montantes são PROGRESSIVOS. NÃO SÃO 40M€ por época.

Imaginem que o Clube e a NOS não pretendem renovar o contrato daqui a 3 ou 4 anos? Ou daqui a 7?

Entendem a diferença?

Vamos com calma... Os R&C não costumam ser muito amigos destas contas de sumir.
Está lá escrito que basta apenas uma das partes querer renovar para a renovação se consumar.

O Benfica acabou de encaixar 400 milhões.

Mentira. O Benfica não acabou de encaixar nada.

Engana-te a ti próprio, não aos outros.
:huh:

Não está lá escrito?

«O contrato terá início na época 2016/2017 e uma duração inicial de três anos, podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes até perfazer um total de 10 épocas desportivas, ascendendo a contrapartida financeira global ao montante de 400.000.000 euros, repartida em montantes anuais progressivos», refere o comunicado da NOS enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Imagina por qualquer motivo (que pode até não vir a acontecer) que uma das partes não quer renovar?

E queria ressalvar apenas que, nos primeiros anos, não vais contar com 40M€/época, isso é evidente.

Terás antes, imagina: 30M€ > 30M€ > 30M€ > 40M€ > 40M€ > 40M€ > 40M€ > 50M€ > 50M€ > 50M€

Ora, acredito que possa ir até ao fim porque se nos primeiros anos recebemos menos, não faria sentido abdicar da maior fatia do bolo.

Mas vou esperar pelos pormenores...
Vou voltar a escrever que acho que ainda não percebeste, o contrato pode ser renovado ao fim de 3 anos por qualquer uma das partes.

Imagina tu que daqui a 3 anos a NOS não quer renovar e o Benfica quer? O contrato é renovado. E o inverso também pode ocorrer.

Por isso quando digo que o Benfica tem garantidos 400 milhões é porque tem mesmo, está lá escrito. Posto isto não digas mais que é mentira o que eu disse.

Qual é a parte de que AS DUAS PARTES PODEM NÃO QUERER RENOVAR que não percebes?

Não queiras ser mais papista que o Papa. O português não é o teu forte.

a única razao para o Benfica nao querer renovar seria porque teria em maos uma proposta ainda superior a essa. lógico nao?

Há quatro hipóteses:

- só o Benfica querer a renovação;
- só a NOS querer a renovação;
- ambos quererem a renovação;
- ambos não quererem a renovação


Eu não estou a dizer que não vai ser renovação - face ao acordo, é mais natural que renovem - mas existe UMA possibilidade de isso não acontecer.

Estava apenas a dar as hipóteses. De 3 aparentemente favoráveis (se não existirem outras) e uma desfavorável.

Será assim tão difícil entenderem uma lógica da batata?  :-X
novamente, a única hipotese de o Benfica nao renovar ao fim dos 3 anos, seria de AMBOS nao quererem. Se AMBOS nao quiserem, entao por definiçao o Benfica nao quer. Se o Benfica nao quer, é da mais elementar lógica que nao quer, porque tem outra proposta ainda melhor, sendo lógico assumir portanto que ao fim desses 10 anos, trocando por uma proposta ainda melhor, receberia ao fim desses 10 anos, ainda mais que os 400 milhoes. Ora, também é lógico assumir que se o Benfica tiver uma proposta ainda melhor, será porque o mercado valorizou bastante, e nesse caso seria a própria NOS a nao querer largar o contrato. Portanto o mais lógico e provável de assumir é que o contrato será sempre cumprido. E se tal nao for cumprido será porque o Benfica nao quer. Se nao quer, será logicamente porque terá uma proposta melhor

isto é minimamente lógico e de fácil compreensao

a discussao válida prende se se 400 milhoes em 10 anos sao ou nao um bom negócio, e nao se o Benfica irá mesmo recebe los ou nao

Slb04Sempre

Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:32
Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: MP21 em 02 de Dezembro de 2015, 21:22
Estou a ver que a partir de Junho vou poupar 10€ todos os meses. A NOS na minha zona é uma m***a.
NOS é uma merda no geral...Já fui NOS durante 8 anos....e agora durante 3 anos que sou MEO...posso dizer que a nível de serviço dá 10-0 a NOS
:2funny: :2funny: :2funny:
não sei onde esta a piada...serviço da NOS,ZON,TVCABO....sempre foi uma bela cagada.

fui clinte deles durante 8 anos....mudei ara MEO há 3 anos....o serviço volto a repetir dá 10-0
Eu mantenho o que disse.

Eu fui para a Vodafone e da Vodafone já não saio. Nem uma falha.

St_John Chrysostom

Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

:buck2:

Tijuana

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Dezembro de 2015, 21:30
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Uma pergunta e uma observação:
- Mais dinheiro para o Mendes porquê? Onde é que ele é para aqui chamado?
- Os 35M€/ano para o porto, acredito, mas só se a empresa achar que é rentável...não acredito que a NOS dê de esmola milhões ao porto só porque sim! Para além disso, preocupa-me mais saber se os nossos 40M€/ano vão ser bem geridos  (tens aqui porque é que disse que vai mais dinheiro para o mendes;  mais vale passarem já o cheque em nome dele; é mais rápido e sempre evitamos ficar com os Renatos Douglas desta vida) ou não, do que se os andrades também vão receber quase o mesmo ou não (pois a mim preocupa-me e bastante se esses cães, que agora estão vergados ao seu real valor, sobem para receberem apenas menos 5M€ que nós).

zefo

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 21:28
O Benfica ia abdicar de facturar porque o Porto pode vir a ganhar mais? pensam mesmo assim? o Benfica tem que pensar só nele... ponto...

Sim porque financiar o nosso rival é boa estrategia

St_John Chrysostom

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:32
Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: MP21 em 02 de Dezembro de 2015, 21:22
Estou a ver que a partir de Junho vou poupar 10€ todos os meses. A NOS na minha zona é uma m***a.
NOS é uma merda no geral...Já fui NOS durante 8 anos....e agora durante 3 anos que sou MEO...posso dizer que a nível de serviço dá 10-0 a NOS
:2funny: :2funny: :2funny:
não sei onde esta a piada...serviço da NOS,ZON,TVCABO....sempre foi uma bela cagada.

fui clinte deles durante 8 anos....mudei ara MEO há 3 anos....o serviço volto a repetir dá 10-0
Eu mantenho o que disse.

Eu fui para a Vodafone e da Vodafone já não saio. Nem uma falha.

Eu sou Vodafone e como trabalho no setor não me posso queixar da qualidade da mesma.

Darko

Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol



eu rasgava o cartão de cidadão, ia para a Siria, voltava como refugiado e tinha uma casa com NOS á borla. Acho que é assim que se comenta online, ainda sou novo nisto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:32
Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: MP21 em 02 de Dezembro de 2015, 21:22
Estou a ver que a partir de Junho vou poupar 10€ todos os meses. A NOS na minha zona é uma m***a.
NOS é uma merda no geral...Já fui NOS durante 8 anos....e agora durante 3 anos que sou MEO...posso dizer que a nível de serviço dá 10-0 a NOS
:2funny: :2funny: :2funny:
não sei onde esta a piada...serviço da NOS,ZON,TVCABO....sempre foi uma bela cagada.

fui clinte deles durante 8 anos....mudei ara MEO há 3 anos....o serviço volto a repetir dá 10-0
Eu mantenho o que disse.
Tu não disseste merda nenhuma...limitaste a colocar smiles...grande coisa sim senhor.

franciscoafonso

Mesmo que o mercado evolua, o Benfica vai receber o justo. Dividindo o bolo por 10 anos dá 40 milhões por época. Sendo que os direitos televisivos actualmente não valem 40 milhões e é nisso que estão a ser avaliados, recebemos agora em extra o que daqui a 10 anos alguns acham que não vamos receber.

original

Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol
:2funny:

MAGICAL ONE

CitaçãoÀ semelhança do que acontecia no passado, a transmissão dos jogos do Benfica vai regressar à Sport TV, segundo foi anunciado esta quarta-feira

Em comunicado enviado há pouco à CMVM, a NOS informou ter adquirido os direitos de transmissão televisiva dos jogos do Benfica em casa, bem como direitos relativos à Benfica TV, por 400 milhões de euros.

O contrato foi assinado esta quarta-feira e começará na próxima temporada, 2016/17, tendo uma duração inicial de três anos, renováveis até um período máximo de dez.

Os jogos do Benfica em casa voltarão a ser transmitidos na Sport TV.

O valor total do negócio poderá envolver, como se disse, 400 milhões de euros - correspondentes à perspetiva de dez anos de contrato -, embora O JOGO esteja em condições de adiantar que a parte relativa aos direitos de transmissão dos jogos dos encarnados está algo abaixo dos 300 milhões de euros.

vrtds

Citação de: MP21 em 02 de Dezembro de 2015, 21:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: MP21 em 02 de Dezembro de 2015, 21:22
Estou a ver que a partir de Junho vou poupar 10€ todos os meses. A NOS na minha zona é uma m***a.
NOS é uma merda no geral...Já fui NOS durante 8 anos....e agora durante 3 anos que sou MEO...posso dizer que a nível de serviço dá 10-0 a NOS

Os meus pais continuam a ser NOS e a nível de internet acrescento 20-0!
ja eu fui meo desde que foi lançada no mercado e mudei para a NOS ha 3 anos, acabado o periodo de fidelização não vi motivos para regressar para a meo..
tive uma má experiencia e prestaram um pessimo serviço... só ponderava mudar novamente para a meo caso a BTV passasse a exclusivo, o que não é o caso.
até agora na balança, a NOS ganha a meo


jpfluis

Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:35
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 21:28
O Benfica ia abdicar de facturar porque o Porto pode vir a ganhar mais? pensam mesmo assim? o Benfica tem que pensar só nele... ponto...

Sim porque financiar o nosso rival é boa estrategia
E vamos deixar de nos financiar pq eles tambem ganham, é isso?!

Schuldiner

Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Não percebo como é que encaixamos logo 40M/ano nos primeiros 3 anos e como é que isso encaixa no recebido progressivamente.

Nojo de ver o Porto ganhar esses valores só porque nós ganhamos o que ganhamos.