Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: fred_slb em 03 de Dezembro de 2015, 11:26
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:23
Este contrato de 10 anos à NOS dá-lhes capacidade para liderarem o mercado a longo prazo.

Basicamente têm-nos nas mãos deles

Não é mais ao contrário?? É que o contrato é de 3 anos a poder ser renovado por mais se ambas as partes quiserem.

Se a NOS se armar em parva nada impede que o Benfica os mande dar uma volta e virar-se para um concorrente.
3 anos de contrato não é nada.

Não é por ambas, é por qualquer uma das partes. Basta elss ou nós

ZICKLER

E não esquecer o negócio da centralização que estava a ser lançado.

Com este contrato,  ficamos salvaguardados

ZICKLER

Citação de: original em 03 de Dezembro de 2015, 11:31
A NOS pagou 30ME por 3 anos pela Premier League.

A BTV pagou 7, 5 salvo erro por 3 anos...

Phuket

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:31
E não esquecer o negócio da centralização que estava a ser lançado.

Com este contrato,  ficamos salvaguardados
Eu até acho que esse foi o maior receio do Vieira. O poder negociar do Benfica ficaria muito reduzido.

Trezeguet

eu como nunca deixei de ter SPORTV e o mais certo é a BTV passar a ser aberto para NOS,poupo 10€

abar85

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:31
E não esquecer o negócio da centralização que estava a ser lançado.

Com este contrato,  ficamos salvaguardados

E eu sou a favor da centralização, ou era.

Pedro84

Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.

abar85

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.

Foi

fred_slb

Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 11:31
Citação de: fred_slb em 03 de Dezembro de 2015, 11:26
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:23
Este contrato de 10 anos à NOS dá-lhes capacidade para liderarem o mercado a longo prazo.

Basicamente têm-nos nas mãos deles

Sim, eu sei.

Eu estava só a dizer que não estamos nas mãos da NOS durante 10 anos como se disse. Mas a NOS também pode não querer renovar o contrato connosco.
Oficialmente o contrato garantido é de 60 milhões por 3 anos mais 140 milhões por 7 anos, se ambas as partes quiserem.

Não é mais ao contrário?? É que o contrato é de 3 anos a poder ser renovado por mais se ambas as partes quiserem.

Se a NOS se armar em parva nada impede que o Benfica os mande dar uma volta e virar-se para um concorrente.
3 anos de contrato não é nada.

Não é por ambas, é por qualquer uma das partes. Basta elss ou nós

~Sim, eu sei.

Eu estava só a dizer que não estamos nas mãos da NOS durante 10 anos como se disse. Mas a NOS também pode não querer renovar o contrato connosco.
Oficialmente o contrato garantido é de 60 milhões por 3 anos mais 140 milhões por 7 anos, se ambas as partes quiserem.

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Pikes

Bom negócio sim senhor.
Tenho pena que assim deixo de ver a BTv. NOS em casa nunca mais. Muita pena mesmo...

Mas quem mais ganha com isso é o Benfica. Isso é que interessa.

Pedro84

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2015, 11:30
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:13
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:02
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 11:01
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:58
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 10:55
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2015, 10:49
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:43
Fala tudo em abater passivos como se nos tivesse saído o Euromilhões de 400M.

Não percebo.
Esse número não é o lançado para 10 anos (para parecer um negócio do outro mundo), quando o contrato é só de 3, renovável?
E não é progressivo, o que quer dizer que vamos receber menos do que 40M nas primeiras épocas?
E não fizemos 20 M com a Benfica TV?
Então se passamos de 20M para 30 ou 35M, o que é que mudou assim de tão substancial?

É que não estou a perceber tanta loucura, como se de repente estivéssemos ricos, só porque vamos receber mais algum por época da TV...
Vais passar de uma receita líquida anual de 17/18 milhões ano para 40 milhões ano, o contrato é de 10 anos de facto....apenas não será se o BENFICA não quiser. Sim, é de facto um excelente contrato que significa mais 20/22 milhões de ano garantidos....quer tenhas uma boa época desportiva, assim assim ou má....sem estar dependente da performance da equipa.

Isso é tudo diferente do que eu ouvi.
Último ano de Benfica TV - 20M (crescimento de receita líquida)
Contrato NOS pode não ser renovado por vontade da NOS
Valores progressivos, logo recebemos menos de 40M nos primeiros anos.

Muito diferente desse el dorado de 17M para 40M
O contrato pode ser renovado por qualquer uma das partes independentemente da vontade da outra.

São 400 milhões garantidos com valores progressivos sendo que deve começar nos 27 milhões ano.

É o que eu digo.
Passamos de 20 para 27 (se forem líquidos, pois já ouvi que ficamos com os custos da BTV).
Mesmo sendo 7 M a mais, isso gastamos NOS marroquinos, não vejo razão para tanta euforia...

p.s.: atentem no pormenor "NOS"... categoria!
Os custos da BTV serão residuais e estariam sempre lá.

Residuais?
Podiam depositar esses resíduos na minha conta...
Sim porque se perdes BPL e os jogos do Benfica voltamos ao que era antes de 2012.

Por isso é que não faz sentido a BTV voltar ao que era antes. O que é que a NOS ganha com a exclusividade da BTV se nem jogos do Benfica nem PL lá passarem? "Ninguém" vai pagar 10€ para ver as modalidades, tal como ninguém vai mudar de operador.

Portanto, carrega, NOS, para que a PT perceba bem o que perdeu.
E 5 euros para ver camadas jovens e modalidades?Ou os 10 euros eram só para ver os jogos da equipa A e ingleses?

A grande maioria não pagará nada se não houver jogos do Benfica. PL já foi, ao que parece.

magoslb

Citação de: CarlosGomes em 03 de Dezembro de 2015, 11:28
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 11:27
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:22
A sporcotv acaba de "anunciar" a EPL

Quero ver como vão taxar a mensalidade.

Para mim é igual, já que serei mais um Inácio.  Nem um cêntimo lhes dou

Real ou supões? A Btv para continuar um canal forte e que valha à Nos ter exclusividade, devia manter o máximo de conteúdos actuais. Até devia lutar pela PL, pq assim a NOS até podia lucrar por ter um canal tao forte em exclusivo.

Real. Partilharam no fb.

Então a Btv só pode pensar em manter os jogos em casa e o custo, para chamar gente a migrar para a nos, convinha até baixar, isto se a nos não quiser fazer da btv um canal vazio. Mas se.isto acabar com os nossos jogos na sporcotv, vamos ficar sem uma tv com Benfica, ufc e PL, Já fico divido se é bom negócio. Como benfiquista, que gosta de ver a.tv do clube forte a combater as forças negras..., ficamos com o dinheiro mas totalmente desprovidos de independência, se os jogos tb forem.

Phuket

O melhor mesmo é esperar pelo dia 10!

Mas o mais lógico é que os jogos em casa do Benfica, continuem na BTV em exclusividade na NOS, porque só assim a NOS consegue ter retorno financeiro. Esvaziar a BTV faria que o canal deixasse de ter interesse, inclusive para os Benfiquistas que não acompanham as modalidades do clube.

rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Daqui a uns dias a sporttv ja vai ser o melhor canal de desporto de sempre para alguns...

Coincidencia ou nao, os 2 anos que estivemos livres do monopolio conquistamos o nosso unico bicampeonato desde que o polvo existe.