Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tmsdiogo

Em vez de andares a festejar transferências por Paris, tivesses atento ao que está a contecer à equipa e ao facto de a andares a destruir aos poucos.

Deixaste sair o Danilo e vendes desesperadamente o Gonçalo Guedes, sem o Fejsa não temos alternativas para o meio campo e tu continuas a assobiar para o lado, o que interessa são as negociatas...

flsb

A teimosia e a falta de bom senso podem estragar uma época que tinha tudo para ser gloriosa .

Candidato

minimix

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2017, 10:30
Continuar o bom trabalho de Janeiro!!
Ainda faz mais 2 mandatos amigo.
O nosso PdC  :cry2:

El Tacuara

Já sabe do resultado do jogo de ontem?

policeMAN

acho que foi propositado o resultado de ontem..

assim ja tem desculpa para gastar o €€€ do guedes

Baron_Davis

como é possível profissionais do clube darem entrevistas aos fdp's do onojo e rascord?

Despertar

perder com o moreirense deve ter sido o que menos lhe ia na cabeça ontem quando se deitou pra ir dormir.

Pikes

Continuar a vender sff.

Pró ano não vão valer metade do que valem.

Ah e renovar com o treinador por mais 10 anos no mínimo.

MDourado

Citação de: tmsdiogo em 27 de Janeiro de 2017, 11:39
Em vez de andares a festejar transferências por Paris, tivesses atento ao que está a contecer à equipa e ao facto de a andares a destruir aos poucos.

Deixaste sair o Danilo e vendes desesperadamente o Gonçalo Guedes, sem o Fejsa não temos alternativas para o meio campo e tu continuas a assobiar para o lado, o que interessa são as negociatas...

Totalmente de acordo.

MDourado

Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2017, 12:04
perder com o moreirense deve ter sido o que menos lhe ia na cabeça ontem quando se deitou pra ir dormir.

Com um bocado de sorte nem o jogo viu. Se calhar disseram-lhe o resultaddo quando acordou...
Continua com a malinha na mão a bater ás portas que fazes muito bem. Cheira-me que se não ganhares em Setubal este ano ganhamos bola....

CPA

Claro que está em causa o modelo de negócio! Para que se gastam 52M Euros em 3 jogadores se ficamos com as calças na mão para vender um miúdo da formação por 30M Euros em Janeiro, com todas as competições em aberto?

Aakeonan

Não me preocupam as vendas, nenhum jogador é mais importante que o colectivo, frase da merda, mas verdadeira.

O que me preocupa é o porquê da urgência em vender.

Porque é que se vende o Renato ao fim de 6 meses de competição? Porque é que se vende o Gonçalo ao fim de 6 meses de ter começado a ser aposta?

Sabem o que estão a criar? Uma cambada de "Quaresmas" e "Simões", jogadores que saem cedo demais sem a mínima capacidade para se afirmarem no lago dos tubarões. E não é porque não são bons, é porque não estão preparados, como não estava o João Pinto, o Simão, o Quaresma e tantos outros e todos eles foram muito muito bons.

E sabem o que ganham ao criar Quaresmas? É que daqui a uns tempos já ninguém vem cá largar a nota por jogadores do Benfica, "fdx, a malta que vem dali falha toda, não valem os milhões, eles vendem gato por lebre".
E não se admirem que alguns destes Renatos acabem a jogar num rival e a darem-lhes campeonatos, é só contexto certo aparecer que eles por muito que gostem do Benfica gostam mais deles próprios, como todos nós.

O Benfica é de vistas curtas, vê os 30 milhões e não é capaz de ver para além disso, todos o significado que isso acarreta, a desconexão que este tipo de política vai gerar...os miúdos vão saber que o Benfica não é meta, é ponte, eles vão saber que mesmo que não queiram, como o Gonçalo e o Renato não queriam (sim, não queriam, eu sei) lhes vão dizer "tem de ser, o Benfica precisa".

Querem ser o Sporting que forma jogadores que nunca lhes deram absolutamente nada? Eu não quero. Quero apostar nos miúdos mas quero ser feliz com eles, quero construir uma grande equipa com eles, quero que eles sejam parte de uma equipa com adn Benfica. Sim, uns deles acabam por sair, porque são muito bons, mas devia ser ponto de honra, ninguém sai daqui sem ser alguém aqui, sem fazer uma história aqui.

O Benfica podia ter uma equipa com Ederson, Nélson Semedo, Cancelo, Lindelof, Danilo Pereira, André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e Renato Sanches, todos eles...TODOS, ainda deviam estar no Benfica, todos sairam cedo demais, todos.

Criámos uma geração fenomenal, esta merda quase podia ser o Ajax dos 90´s, o de Seedorf, Davids, Kluiver e companhia...mas não, mandámos todos passear para andar a comprar crls aos montes.

Vamos ter uma geração fenomenal de jogadores formados no Benfica que não vão ter qualquer tipo de laços no clube, sem qualquer tipo de história no clube...o Benfica acha que isso vale 100 ou 150 mlhões, eu acho que não.

odistraido

Essa foto acima é deprimente.
Falta gente no meio campo. 6 e 8.