Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Coluna The Great

Citação de: gabbana em 14 de Junho de 2017, 23:05
O encontro entre o sem pescoço e o óculos de massa no Altis foi para orquestrar um ataque cerrado ao Glorioso!
Esse nao tera sido o 1o nem o ultimo encontro deles... isto poe nos doentes mas ve se mesmo que o objetivo é dividir nos,criar desconfianças entre nos e desgastar a imagem do nosso clube... espero que venham a publico desmantelar toda esta palhacada...

O_Glorioso

Tenho tentado estar de fora destas imbecilidades lançadas pela merda do futebol português, um tal de fcporco, com a coadjuvação de uma merdita sem amor-próprio, de nome zmerding clube do porco, mas há que referir isto:

A fraude, com tantos anos de avanço (10, não era?!), deixa-se comer desta maneira, por uma campanha que nem sequer surpresa foi. Eu sei, eu sei, os interesses da fraude são outros, e com isto o desmantelar mais uma vez de uma equipa campeã, QUANDO SERIA PRECISO uma resposta cabal na próxima época, sem facilitar de forma alguma. Remeter porcos e chupa-porcos para o seu verdadeiro lugar seria obrigatório, mas há que pôr a roda do dinheiro a funcionar, que é o que interessa a esta comandita. O Benfica? Nhec, fica para depois, até dá jeito enquanto os negócios e negociatas correm...

JotaL

Citação de: Tapadinhaferreira em 14 de Junho de 2017, 23:26
Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2017, 23:14
João Gabriel faz tanta falta como a fome

Uma coisa é certa. O João Gabriel rasga-os d'alho a baixo!!!

Precisamos disso, agora!!! Mais que nunca!!!

Ainda agora, à distância, sem que tenha algo a ganhar, de vez em quando ainda desembainha a espada para nos defender!!!

Prefiro claramente o Joao Gabriel para isto, mas no ano passado ele era o diretor e tivemos uma posicao geral similar quanto aos vouchers. Por mim, deixem-nos ladrar, mas alguem pensa que eles se tivessem algo mesmo concreto nao tinham ja posto ca para fora? Tudo que mostraram e antigo se nao tou em erro, estao por acaso com uma equipa a esmiucar os e-mails a ver o que encontram ? Nao, estao a torturar-nos a conta-gotas, mais nada. Todos os que ja falaram, falaram mais do que devia.

Porque no fundo o que mostram, e completamente insignificante comparado com os arbitros ameacados pelo Luis Goncalves e o jantar do Proenca com o Adelino.

ElToto

Acusarem me de roubar e eu ficar calado  :confused:

Eu sempre "apoiei" o silencio face a toda merda que a lagartagem ja mandou para o ar mas esta historia é um pouco para o demasiado grave psra se assobiar psra o lao...principalmente quando um dos envolvidos (P. Guerra) nao foi capaz de dizer algo contundente alias ao dizer "nao me lembro" ta na cara que os emails sao verdadeiros...nunca me revi neste gajo essa é uma verdade...

Acho mesmo que neste caso é preciso uma resposta difrmerente do silencio...

Livrinhos

Citação de: ElToto em 14 de Junho de 2017, 23:45
Acusarem me de roubar e eu ficar calado  :confused:

Eu sempre "apoiei" o silencio face a toda merda que a lagartagem ja mandou para o ar mas esta historia é um pouco para o demasiado grave psra se assobiar psra o lao...principalmente quando um dos envolvidos (P. Guerra) nao foi capaz de dizer algo contundente alias ao dizer "nao me lembro" ta na cara que os emails sao verdadeiros...nunca me revi neste gajo essa é uma verdade...

Exato. Faz mais sentido o contrário. Armar o circo publicamente e não ativar os mecanismos legais.

Foda-se...pensei que o Eltoto fosse ironia.

odistraido

Tanta treta e afinal não mostraram nada de jeito. O plano é simplesmente condicionarem os árbitros na próxima temporada. Todo este circo tem esse propósito e foi combinado com os falhados de verde. Quem realmente tem algo relevante simplesmente entrega às Autoridades até para provocar o efeito surpresa.

Só o facto de dizerem que a informação vai saindo a conta gotas já mostra quais são as verdadeiras intenções.

Mikeslb1904

Isto só vai lá com guerra.
Antigamente resolviam#se estes assuntos à sacholada ou com varapaus.

Mas a melhor solução era juntar malta,  apanhá-los no meio da leira de milho e capá-los. Depois dava-se os túbaros aos cães.

Presidente,  não percebes nada de justiça popular. Abre a pestana!

Tongraça

Vergonha de não haver uma resposta cabal do Benfica.
Cansado de ouvir os meus conhecidos a massacrarem diariamente.

Biscai@

Calma pessoal, muita calma... já passamos por isto no caso dos vouchers, também nos chamaram corruptos e pediram a descida de divisão do Benfica, no fim puff, não deu em nada e foi tudo arquivado e só estamos a aguardar pelo veredicto final do Ministério Público para avançar com um processo contra o Sporting de 40M€... hoje o director de comunicação lagarto voltou a falar de corrupção, o que é preciso é ter calma.

Custa-me dizer isto, mas é deixar arder a fogueira, eventualmente ela vai acabar por se apagar sozinha e enquanto isso o Benfica vai adicionando as declarações do putedo ao arquivo para os foder em tribunal... a fogueira com que nos estão a tentar queimar está com força e está agora à vista de todos a santa aliança e a cartilha dragarta na comunicação social, o Benfica está atento e está a identifica-los a todos se já não estavam identificados... disse isto no caso vouchers e volto a dizer, depois destes casos em que primeiro o Sporting e agora o FC Porto de uma forma concertada nos estão a tentar culpar de corrupção, o futebol português nunca mais será o mesmo, prevejo até que se venha a tornar numa monotonia com vitórias constantes do Benfica, basta continuarmos todos unidos que o dia deles chegará mais cedo do que imaginam.

Todos temos de perceber que os dragartos não têm nada a perder, se competirem connosco sabem que têm uma grande probabilidade de perder e cair das respectivas direcções, assim sendo entraram no desespero de nos tentar destruir primeiro, mas a nossa direcção tem estado bem e tem-lhes respondido com silêncio e tribunais... a justiça é lenta mas vai acabar por chegar e punir quem está a caluniar o Benfica... eu sei que custa, mas o que é preciso é calma e tentar de alguma forma criar dentro de nós os anticorpos necessários para suportar o ruído, a começar por deixar de ver esses programas da treta da televisão portuguesa, preocupa-me muitos mais os jornais digitais do que as televisões, a nível internacional a referência em Portugal é o jornal ABOLA, e felizmente esse jornal tem sido o mais contido, daí ter sido atacado no Porto Canal pelo Xico Esperto... esta guerrilha mediática veio para ficar, temos de aprender a viver com ela, é isto que apelo a todos os benfiquistas, UNIÃO e silêncio, eles andam aí.

Kravgnar

O Benfica tem de agir nos locais próprios, peixarada querem eles.

Agora é capitalizar a onda, enviar um mail aos sócios a convidarem-nos para aderir ao redpass e acabar o mail com:

"PS-Apaguem este email".

Blitz

Citação de: Kravgnar em 15 de Junho de 2017, 00:03
O Benfica tem de agir nos locais próprios, peixarada querem eles.

Agora é capitalizar a onda, enviar um mail aos sócios a convidarem-nos para aderir ao redpass e acabar o mail com:

"PS-Apaguem este email".

Isso, na minha opinião, seria um erro catastrófico.

Biscai@

Citação de: Tongraça em 15 de Junho de 2017, 00:00
Vergonha de não haver uma resposta cabal do Benfica.
Cansado de ouvir os meus conhecidos a massacrarem diariamente.
Esta é a altura para ouvires e calares, se responderes só te vais chatear porque isso é o que eles querem... faz-te de derrotado, engole a seco que o tempo deles chegará quando o Benfica vencer o PENTA com o vídeo árbitro e as direcções deles ruírem como um baralho de cartas... será nesse dia que riremos todos ás gargalhadas com uma grande família, para isso basta o Vieira construir um plantel de luxo, neste momento que se foda o passivo, que fique em águas de bacalhau, a próxima temporada é para ganhar o PENTA e rebentar com eles, o melhor disto tudo é que se o Benfica ganhar o PENTA rebenta com os dois de uma só vez, eles estão perdidos e é por isso que engendraram este plano, no fim veremos quem vai rir e quem vai chorar. UNIÃO pessoal, é importante nos mantermos todos UNIDOS e fazer o máximo silêncio possível, quanto mais silêncio mais eles desesperam.

NO FIM APAGA TUDO.

GTtdi_SLB

Citação de: TheMisterPedro em 14 de Junho de 2017, 23:27
Citação de: Rafael1234 em 14 de Junho de 2017, 23:23
Citação de: TheMisterPedro em 14 de Junho de 2017, 23:21
Citação de: Marcelo00 em 14 de Junho de 2017, 23:18
É inadmissível a passividade do nosso clube!!! Como é possível  terem deixado que isto fosse avante!!??

Deram uma semana de silêncio e eles aproveitaram!!!

Defendam-se!! Isto é sofrer calado!! Eu sou sócio e sofro com esta merda!!!

Querem rebentar-nos...

Tenha calma! Descer ao nível daqueles meninos?! Para que?! Manter a mesma postura de sempre, deixá-los falar e no sítio certo resolve-se as coisas... neste caso vai ser no tribunal... noutros casos no campo... a estrutura do Benfica é muito forte, sabe o que faz, só temos de confiar na nossa estrutura! Vamos apoiar o Benfica e será tudo mais fácil acredite! Abraço de um tetra!

O PENTA seria uma resposta perfeita para esses palhaços de jornaleiros e o resto da escumalha

Sem dúvida, mas acredito muito na nossa estrutura, e acredito que vão dar a volta a isto da forma mais acertada! Temos que ver que esta estrutura fez história, não podemos criticar tal feitos, os factos estão lá... somos um clube fortíssimo.. acreditem na estrutura, está tudo muito bem estudado! Forte abraço de um TETRA

Tás pronto para a guerra, pedro?

DEMM

O Benfica nao deve andar a alimentar trolls. Tem é que agir na entidades competentes e nada mais...

Continuando assim esta palhacada vai morrendo lentamente e os dragartos ficarão malucos.

Ainda bem que veio o sem pescoço falar no Benfica perder os títulos, só os remete mais ainda ao ridículo. Devia ter dito que haveriamos de perder todos os títulos, e também a estátua do Eusebio e a Aguia Vitoria....

SimaoMiccoli

Bastava dizer que estas acusações seriam graves se a fonte fosse credível e não o expoente máximo da corrupção em Portugal.