Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IMPERIUM69

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2017, 19:49
30 milhões é uma venda terrível, face ao momento, ao que já vendemos, à qualidade e potencial do jogador, à influência do jogador na equipa...diria que teria sempre que ser vendido pelo mesmo valor que Ederson.

Depois se de ver o André Silva a ser vendido pelos tais 38M... e em que um dos argumentos era a juventude/potencial, então o mesmo também se aplica ao Nelsinho.

E não venham com teorias que um é avançado e o outro é defesa... porque quem viu os jogos o ano passado, tantas vezes que o Nelsinho funcionou como "avançado"... e o André Silva como "defesa dos adversários" :)

Chappu

30 + 5? Mas brincamos com esta merda, caralho?  :tickedoff:

Theroux

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Julho de 2017, 19:55
É por isso que quotas minhas não caem no Benfica. Não pactuo com esta miséria.

E não me venham com o Tetra, porque com presidente a sério estávamos em condições de lutar era por meias finais de Champions.

O Benfica não é candidato a uma meia final da Champions nem com o melhor CEO do planeta, isso não existe.

Janecas

Baron_Davis

Três titulares da defesa já foram, falta Grimaldo

Vender as pérolas qq um vende, os outros é que coise

Venda vergonhosa, mais um em saldos

Salto qualitativo e saltam fora os melhores?!  ;D

É doente por vendas, mais o comparsa mendilhoes, o core são as vendas, se caírem titulos, tanto melhor

ricardofslp

:tocha:
Citação de: ricmarkes em 13 de Julho de 2017, 19:13
Citação de: ricardofslp em 13 de Julho de 2017, 19:09
Citação de: golfdreamer em 13 de Julho de 2017, 19:07
Citação de: MALU15 em 13 de Julho de 2017, 18:48
Há pessoal por aqui para quem os milhões só são muitos quando falamos da dívida financeira, quando se fala dos milhões porque se vendem os atletas valem sempre menos. Vamos lá saber porquê!

Se convertermos os milhões da nossa dívida financeira em NS (nelsons Semedos) eles afinal não chegam a valer 10NS.

LOL
Belo comentário...
Sabes bem que já vendemos bem mais que 10 NS e a divida nem 10% desceu.
A julgar pelos ultimos R&C  se calhar nem com 100NS.

E deixamos de comprar entretanto?? O tipo de dívida que temos agora e igual à que tínhamos há 3/4 anos??

Não sei, diz-me tu quais são os encargos que temos com a dívida e os que tínhamos nessa altura...

Trocamos divida por outra com juros mais baixos. Substituímos divida bancaria com juros mais altos com obrigações onde conseguimos juros mais baixos.

As ofertas tem tido imensa procura o que mostra que os investidores confiam no que estão a investir

Francescoli

A confirmar-se a venda e os numeros, é tudo mau.

Péssimo.

HJDK

Tem vergonha na cara. Que venda miserável.....

SobeEquipa

Não dá para lidar com este negócio do Semedo-craque.

O Kim vendeu o Semedo-cepo por 14M + 20% de futura venda.

Benficatri

*abrao de merda .

Nao queres ganhar o penta .

J_PN

Assim se destrói uma defesa que tinha sido rejuvenescida em menos de 2 anos.

Precisamos de vender ¯\_(ツ)_/¯

LFVL

Vende-os todos... Até final de agosto nao me admira que ainda venda mais alguns.

LX

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2017, 08:16
Citação de: LX em 12 de Julho de 2017, 00:48
Falta dar o próximo passo lógico.. atacar a Europa e não é a Liga Europa. Haja vontade e ambição.

Atacar a europa é coisa que em Portugal só dá para o Sporting nos meses de julho e agosto. Eles agora são candidatos fortissimos a acabar com o reinado do Real, depois logo se vê.
Para nós é utopico. Estamos a milhas dos 4 melhores...

Felizmente nem toda a gente assim pensa, incluindo dentro do Benfica.

Despertar

agora talvez o pessoal ja perceba que é simplesmente para alem de estupido dizer que o Jimenez pro 22M é uma boa compra. Senao andassemos a atirar notas pela janela nao precisavamos de vender a defesa toda, tinhamos menos um suplente pro ataque mas isso resolvia-se facilmente.  :crazy2:

10hayato10

és uma vergonha caralho... vende tudo, queres é euros, é isso que te move. aldrabão, nunca precisamos de vender e todas as épocas é a merda que se vê. è melhor ficar-me por aqui para n ser expulso até ao fim da minha vida. ALDRABÃO.