Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Ou existe uma substancial redução passivo, uma redução a sério, não é 10 ou 15M, ou então que se acabe com a história da pujanças financeira e sonhos europeus e o crl.

São mais de 170M em vendas em pouco mais de um ano. E este ano, até agora nem um reforço entrou que se diga que pode acrescentar algo, que seja melhor que o que existia.

Portanto, ou se reduz o passivo com este dinheiro, ou então, e olhando para o que tem sido feito este ano, há dificuldades financeiras que estão a ser ocultadas.

LipeGomes

devemos ter custos de operação mesmo altos para ter que vender a este ritmo as perolas....

pergunto-me se não fossemos tetra se teriamos que vender o Semedo, Bernardo, etc

flsb

Se fosse preciso dinheiro que vendesse um extremo ou avançado . Agora dizimar a defesa !

Baron_Davis

neste momento, o Maior tem apenas um jogador claramente acima da média na linha defensiva

os outros tres já saltaram

Marcelo00

Que faz realmente o Mendes pelo Benfica?? Vender os nossos melhores jogadores (tarefa difícil uh?).

Ou colocar cá jogadores que não valem um chavo por milhões...

Que dilema...

Woody

Citação de: flsb em 13 de Julho de 2017, 22:14
Se fosse preciso dinheiro que vendesse um extremo ou avançado . Agora dizimar a defesa !
Avancado ainda vai sair...Jimenez, Mitro ou Jonas...

JoaoPedroLopes

Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 22:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 21:54
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:50
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 21:47
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 21:37
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:33
O mais interessante é que ainda há pessoal que tem colhoes para vir aqui dizer que ainda vamos ganhar uma taça dos campeões ...

Nunca disse isso mas digo que vamos ser penta sem problema nenhum.

Estamos no caminho certo para isso ...

Para já desmontamos a defesa que nos deu o tri e tetra ... coisa pouca ...

O Benfica hoje é muito mais que os jogadores que vão e vêm.

O Benfica está alicerçado num espírito de vitória. A Mística está de volta.

A mistura da experiência dos mais velhos, aliada à irreverência dos mais novos permite este mercantilismo. A saída de jogadores dos mais diversos setores, é colmatada pelo processo já assimilado pelo clube.

Podemos concordar ou discordar dos montantes mas também temos que perceber o mundo futebol.

40 milhões de euros não são 10 tostões. 35+5 tb é bom. 30+5 será aceitável. Para mim claro.

Abraço

Então ...
Julio
Almeida
Luisão
Jardel
Hermes
Augusto
Horta
Sálvio
Cervi
Jonas
Seferovic

Boa sorte ...

Sim estou a admitir mais saídas ...

A mística só existe com qualidade

Mas o mercado de fechou? Está aberto só para saídas?

Errado. A mística é feita com Almeidinhas, Júlios, Luisões, etc.

Não é só com "qualidade".

Falamos em Maio.

Aqui na minha zona diz se... quem conta com o ovo no cu da galinha põe um ovo choco ...

A mística faz se com.vitórias e com planteis de qualidade... não se faz com actos de magia e com certeza que com qualquer marreco se ganha (foi esse o erro dos porcos).

Obviamente que o mercado está aberto.a entradas ... a olhar para o que se tem visto anseio pelo próximo agra ...

A venda de semedo é muito mais que uma brutal perca desportiva ...

É a falência de um discurso patético do dso...

É a falência de um projeto europeu ...

É a prova que financeiramente o Benfica continua a gerar milhoes para mamoes e a acumular passivo ...

É num ano que deveriamos ganhar tudo e ganhar tudo de forma avassaladora mais uma facada ...

Portanto, com a saída de 3 jogadores o plantel do Benfica perdeu qualidade. É só entulho. O JC, Almeida, Luisão, Lisandro, Jardel, Grimaldo, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Carrillo, Salvio, Zivko, Jonas, Mitro, Jimenez já não dão garantias de nada?

Agra? Podias juntar o Patrick já agora. Curiosamente nenhum está no plantel.

Krovinovic, Chrien, Diogo Gonçalves, Seferovic não vem acrescentar nada?

Alguma racionalidade no discurso precisa-se, mas tudo bem.

No fim vêm todos festejar. Ainda bem.

Schuldiner

Citação de: groingsid em 13 de Julho de 2017, 22:11
Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2017, 22:07
é sabotagem

aliada a uma ansia descontrolada de vender e encher o cu ao mendeilhoes, tem complexos e vergonha de ter o melhor plantel de longe, do tugao

Já tive mais longe de pensar que este modus operandi do LFV não constitui sabotagem pura e dura.

E não tenho a menor dúvida que LFV não é o salvador que a esmagadora maioria dos Benfiquistas pensam que ele é.  Muito pelo contrário.
Pois não, o Benfica é que é a salvação do Vieira, é encher o cu ao Mendes, dizem...

Red2802

O problema é que o Vieira acha que os jogadores da formação são dele.

Foram formados no Seixal dele. Sem o Seixal não havia nada, por isso ninguém tem nada a ver com o preço.

Viera não discute preço com ninguém. É o que ele acha e ponto final.

O que se está a passar no Benfica desde o final de 2014 é escandaloso.

Vendem-se tudo o que mexe e continuamos endividados até ao pescoço.

Conseguir vender, em menos de um ano, o Renato, o Guedes, o Lindelöf, o Ederson e o Nelson é um atentado à inteligência dos benfiquistas.

Só nestes cinco são 175 milhões de euros! Repito: 175 milhões de euros!!!

Estes miúdos custaram praticamente zero. Onde está o dinheiro?

MitroGlicerina

Invariavelmente tinha de chegar a sabotagem com negócios horríveis. Ganhar não esconde muita merda que é feita.

Acho que é óbvio que não é presidente para levar o Benfica para outro patamar. E isto é ser simpático porque apetecia-me dizer mais mas não quero levar amarelo.

Slb04Sempre

No ano em que somos achincalhados e acusados em toda a CS de corrupção, e que devíamos dar realmente uma resposta dentro de campo, o homem não só não dá uma resposta cabal como ainda despacha mais de meia defesa, continua sem um suplente para o Fejsa e não há maneira de comprar um 8...

Maldini

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 22:14
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 22:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 21:54
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:50
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 21:47
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2017, 21:37
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2017, 21:33
O mais interessante é que ainda há pessoal que tem colhoes para vir aqui dizer que ainda vamos ganhar uma taça dos campeões ...

Nunca disse isso mas digo que vamos ser penta sem problema nenhum.

Estamos no caminho certo para isso ...

Para já desmontamos a defesa que nos deu o tri e tetra ... coisa pouca ...

O Benfica hoje é muito mais que os jogadores que vão e vêm.

O Benfica está alicerçado num espírito de vitória. A Mística está de volta.

A mistura da experiência dos mais velhos, aliada à irreverência dos mais novos permite este mercantilismo. A saída de jogadores dos mais diversos setores, é colmatada pelo processo já assimilado pelo clube.

Podemos concordar ou discordar dos montantes mas também temos que perceber o mundo futebol.

40 milhões de euros não são 10 tostões. 35+5 tb é bom. 30+5 será aceitável. Para mim claro.

Abraço

Então ...
Julio
Almeida
Luisão
Jardel
Hermes
Augusto
Horta
Sálvio
Cervi
Jonas
Seferovic

Boa sorte ...

Sim estou a admitir mais saídas ...

A mística só existe com qualidade

Mas o mercado de fechou? Está aberto só para saídas?

Errado. A mística é feita com Almeidinhas, Júlios, Luisões, etc.

Não é só com "qualidade".

Falamos em Maio.

Aqui na minha zona diz se... quem conta com o ovo no cu da galinha põe um ovo choco ...

A mística faz se com.vitórias e com planteis de qualidade... não se faz com actos de magia e com certeza que com qualquer marreco se ganha (foi esse o erro dos porcos).

Obviamente que o mercado está aberto.a entradas ... a olhar para o que se tem visto anseio pelo próximo agra ...

A venda de semedo é muito mais que uma brutal perca desportiva ...

É a falência de um discurso patético do dso...

É a falência de um projeto europeu ...

É a prova que financeiramente o Benfica continua a gerar milhoes para mamoes e a acumular passivo ...

É num ano que deveriamos ganhar tudo e ganhar tudo de forma avassaladora mais uma facada ...

Portanto, com a saída de 3 jogadores o plantel do Benfica perdeu qualidade. É só entulho. O JC, Almeida, Luisão, Lisandro, Jardel, Grimaldo, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Carrillo, Salvio, Zivko, Jonas, Mitro, Jimenez já não dão garantias de nada?

Agra? Podias juntar o Patrick já agora. Curiosamente nenhum está no plantel.

Krovinovic, Chrien, Diogo Gonçalves, Seferovic não vem acrescentar nada?

Alguma racionalidade no discurso precisa-se, mas tudo bem.

No fim vêm todos festejar. Ainda bem.

É só craques é o que vale ...

Há uma coisa que parece fazer confusão a muita gente ... critica ... julgam que estão imunes a ela ...

Vamos ver quem sai mais ...

Transformer

Calma.

Há que vender destes para se poder manter o Luisão, o Sálvio, o Felipe Augusto.

First things first.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

NicoG

Queres vender vende um extremo! ou dois!

TheMisterPedro

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Julho de 2017, 21:52
Citação de: TheMisterPedro em 13 de Julho de 2017, 21:27
Como sempre o pessoal a reclamar de supostamente vendermos muito... mais do mesmo, todos os anos isto, no final sabemos o desfecho! Quando o pessoal diz: ninguém é insubstituível, ninguém está acima do Benfica... pelos vistos quando o dizem, dizem-no por dizer! A verdade é que todos os anos o Benfica vende e continua no caminho certo... campeões! Enquanto for campeão não vou reclamar, o que eu vejo na equipa do Benfica é jogadores a saírem e nada mudar, podemos não melhorar mas não pioramos... um negócio que envolva 35 milhões é um mau negócio? Não acho, são 35 milhões... coisa pouca pelos visto, para alguns! Um bom negócio para o Benfica e para o jogador, na minha opinião

O porto tambem era um fartote, ate chegou a comprar licás.. agora não tem dinheiro nem títulos.

o caminho que o Benfica está a seguir é exactamente o mesmo.

Portanto o Benfica teria de ficar com o Nelson semedo para sempre ou vendê-lo quando tiver 30 anos quando já ninguém o quiser pelos 35 Milhões... boa! Estamos a seguir o Porto?!?!?! Tudo a ver, nota-se os projetos do Benfica que o do Porto... mais parecidos era impossível... por amor de Deus