Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pokrl

arl

Precisamos de um central, gr e lateral direito. Mas têm de ser craques. Ou acertamos nestas contratações, ou vai ser muito complicado.

O pior, é que é menino para ir buscar um redes qualquer sem provas dadas, e ficar-se por aí, ou seja, ficar na mesma merda.

joni10

Vendeu mais algum enquanto jogava o Benfica?

Coiso123

Citação de: MSC em 15 de Julho de 2017, 17:55
Neste momento, o melhor amigo do Benfica são as lesões em jogadores importantes.

Bendita a lesão do Grimaldo.
O segredo está em meter o departamento médico a trabalhar durante o Verão.

Elvis the Pelvis

Apetecia-me dizer tanta coisa, mas fico-me por um simples "acorda, enquanto é tempo".

ala-direita

calma malta,é só pré-época... ainda vamos reforçar-nos com um dispensado do Barça B e vamos buscar um cinquentão para fazer dupla com o "g'anda capitãozão". A "estrutura" sabe o que faz.

Ainda acho piada é haver uns entendidos que gozam com as contratações do sporting...

Roy Kent

Vergonha do crl, e andam aí os inocentes a achar que estamos na frente do Sporting, neste momento estamos bem atrás.

Led zeppelin

rolo de carne

MitroGlicerina

Grande líder, cagar no penta, vender o resto do plantel e baixar o passivo em 3€ era o objetivo na minha perspetiva para esta temporada.

Red.Fever

o Benfica a construir equipa para o negócio
o sporting a construir a equipa para ganhar o campeonato.
junta-se a isto pressões nojentas.....
tem tudo para correr bem!

Tony Soprano

O MELHOR VERÃO DE SEMPRE

O MELHOR VERÃO DE SEMPRE

O MELHOR VERÃO DE SEMPRE

O MELHOR VERÃO DE SEMPRE

Inception

Parabéns pelo melhor verão de sempre!
Vende mais alguem. Coitado.

Conseguiste montar aquela que será a 3 ou 4 melhor defesa da liga. Nem o braga tem uma coisa assim

rolo de carne

daqui a 20 dias há o primeiro troféu...só para lembrar

aguia de prata

BLA BLA BLA

...não precisamos de vender bla  bla bla...o contrato da NOS abate o passivo....bla bla...bla...

OLHA PARA DENTRO ORELHAS !!!