Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Transformer

Vamos ensinar os ingleses a descontrolar a dívida.

Rir pra não chorar.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Yuri_SLB


van33

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2017, 13:13
Temos que vender para controlar a divida mas para obras no seixal ja ha dinheiro

Tabem

Nao vou dizer o obvio porque o obvio da cartao amarelo. Mas toda a gente percebe porque e que para as obras ja ha dinheiro
querias dizer que as obras são feitas por empresas ligadas a ele? não tenhas medo que ele tb não tem.

mansas

Nunca a palavra inbestigue-se fez tanto sentido como agora...
Mas investigue-se tudo mesmo!!
Ele cada vez mais rico e o nosso Benfica cada vez mais pobre...

filc

Quero ver quando não houver jogadores para vender o que este gajo vai fazer...
Vende o hotel que vai construir!
Tristeza do caralho...
Vão ter o que merecem daqui a uns(poucos) anos..

Roy Kent

Espero mesmo que seja o último mandato dele, que a coisa mude de rumo.

Roy Kent

Citação de: filc em 31 de Julho de 2017, 13:16
Quero ver quando não houver jogadores para vender o que este gajo vai fazer...
Vende o hotel que vai construir!
Tristeza do caralho...
Vão ter o que merecem daqui a uns(poucos) anos..


Põe-se a andar e quem vier a seguir que feche a porta.

ROBINHO

O penta já era, disse tudo ao dizer que para ele é mais importante o Benfica pertencer aos "Vieristas" nem que tenha de hipotecar um título ou outro..
Toca a encher os bolsos de comissões aos amigos das negociatas..

ricardoshearer

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2017, 13:13
Temos que vender para controlar a divida mas para obras no seixal ja ha dinheiro

Tabem

Nao vou dizer o obvio porque o obvio da cartao amarelo. Mas toda a gente percebe porque e que para as obras ja ha dinheiro
Não me escandaliza obras no Seixal, isso é dinheiro bem investido e que ficará como nosso património.

fabioLupi


The Eagle 10

#658540
Tanto diz uma coisa num segundo como noutro diz outra, adora vendas mas chateia-se sempre nas compras, tem vindo a público nas últimas vezes com uma veste de presidiário político fazendo-se de um coitadinho mas não passa de um aldrabeira de todo o tamanho, as pessoas comem e vão na conversa.

Eis Luís Filipe Vieira.

LeandroSLB

Esqueçam o Penta, é melhor partir para esta época com as expectativas de um adepto do Braga.

Mpaq

Com a crescente valorização do mercado imobiliário em Lisboa qualquer dia vendemos o estádio para fazer prédios e vamos com tudo para o Seixal.

van33

Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2017, 13:16
Espero mesmo que seja o último mandato dele, que a coisa mude de rumo.
só sai de lá quando quiser. sem titulos tinha vantagens colossais achas que agora com um tetra que alguem o coloca de lá para fora??? o tetra dá no minimo para mais 2 mandatos. o Benfica precisava de um "verão quente", mas era agora enquanto ganhamos....

Red2802