Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2017, 13:27
Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2017, 13:27
Coração do Seixal, futuro, formação...

E depois encostam-se os Pêpês para jogarem os Augustos.

Pró crl.
Isso são outros quinhentos.
Isso é culpa do Vitória

Também.

Mas não foi inocente o facto de ter referido especificamente o Filipe Augusto.

Tudo o que vem do Mendes é para jogar.

TJSF

Portanto não vai haver reforços? Será que mesmo vendendo um dos nossos vários extremos não se arranja um GR e DD?

+1benfiquista

Citação de: tfouto em 31 de Julho de 2017, 13:40
Resumo:

Vamos ter de vender o João Carvalho, Pêpê e Diogo Gonçalves para saldar a dívida.

Para o ano temos de vender Florentino, Gedson e João Félix.

Também fiquei com a sensação que vamos vender um puto, pelo menos, pelos 15M da praxe.

Velazquez

Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 13:37


O que ele disse foi até a dívida estar controlada.

Poderá estar relacionado com a recuperação dos capitais próprios.
E quanto mais milhões serão precisos para a divida estar controlada?

E porque é que continuam a gastar muitos desnecessariamente?

Nunivs

como e que ainda trm coragem de defender esta personagem, depois de tanta demagogia, mentiras e areia para os olhos? estas declaracoes mostram claramente que o milagre financeiro, e uma farsa. Entre passivos que descem 15 milhoes depois de 100milhoes em vendas e os juros de 20milhoes ao ano... so acredita neste populista, quem quiser ser comido por mentirosos. Entretanto, continuamos a espera de saber do paradeiro da Aguia de Prata.

ravie

Nem sei o que é mais triste se a saída de mais jogadores ou a "não-entrada" de nenhum.  :confused:

adeptoBancada

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2017, 13:42
Citação de: tfouto em 31 de Julho de 2017, 13:40
Resumo:

Vamos ter de vender o João Carvalho, Pêpê e Diogo Gonçalves para saldar a dívida.

Para o ano temos de vender Florentino, Gedson e João Félix.

Também fiquei com a sensação que vamos vender um puto, pelo menos, pelos 15M da praxe.

Ele disse isso que precisava de vender jogadores, quando "questionado, no Seixal, sobre se o Benfica tem capacidade para reter os melhores jogadores que saem da formação."

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/31-07-2017/luis-filipe-vieira-o-mercado-esta-louco-nao-vamos-parar-de-vender

Logo é obvio que vão sair miudos da formação. A questão é saber quantos.

Theroux

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 13:29
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 13:24
Faz muito bem em dizer que não se vai parar de vender. Não o fazer seria pura demagogia, algo de que já foi culpado n vezes.

Espero que o colégio possa servir também os atletas das modalidades.
Mas vai continuar a vender por necessidade?

Se se vai baixar o passivo, é por necessidade, porque para isso é preciso ter lucro, e isso só se consegue com vendas.

A situação do clube é simples: se tens resultados operacionais de 0€ (ou seja, equilibrados), e gastas 30/35M€ em passes, estás obrigado a fazer 45/50M€ em vendas para compensar. É esta a gestão actual: vendes para pagar as compras, que depois rendem desportivamente e financeiramente, e o ciclo recomeça.

Para virar isto ao contrário, tinhas de fazer como o porto, mas durante vários anos: comprar um Vaná por época. Na prática isto significa que investes 0€ em compras durante uns anos (0€, ou vá lá, 5 ou 10), até pagares 90% do que falta do Zivs, Cervis, Rafas, Arangos, seja o que for. Daí para a frente continuas a vender, porque o Benfica não é Real Madrid, o que muda é que como só tens uns milhões para pagar a outros clubes, se o jogador x rende 30M€, nas semanas seguintes podes ir ao mercado gastar 20 ou 25M€ num ou dois substitutos porque já não tens dezenas de milhões de euros por pagar em outras contratações.

A expressão "necessidade" não ajuda a perceber isto, porque o problema do futebol português é "incapacidade", ou seja, o Moreirense pode chegar ao final da época sem precisar de 1€ em vendas, mas chega o Benfica e leva o melhor jogador por 2M€, porque é essa a dimensão do clube.

Cada estratégia tem coisas boas e coisas más, mas seja com for a direcção tem obrigação de reduzir o investimento actual em passes, nuns 10M€, para que pelo menos vá reduzindo o valor que tem de fazer em vendas, enquanto abre mais espaço para a formação.

Semper_SLB

Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2017, 13:41
Portanto não vai haver reforços? Será que mesmo vendendo um dos nossos vários extremos não se arranja um GR e DD?
Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2017, 13:41
Portanto não vai haver reforços? Será que mesmo vendendo um dos nossos vários extremos não se arranja um GR e DD?

Ele depois do discurso da dívida incontRolavel arranja uns reforços de merda e o pessoal ainda bate palmas pois conseguiu o impossível tal o estado financeiro.

Estado financeiro esse onde ele próprio nos meteu.

Isto é digno de um filme.

LeandroSLB

Citação de: Semper_SLB em 31 de Julho de 2017, 13:32
E já agora... não conseguimos controlar a dívida do Benfica...ou não consegue controlar a dívida de LFV?

Uish

vermelhao_33

Os únicos jogadores que conseguimos vender ou são muito bons ou então e o Mendes que aposta nos jovens.

De resto só por trocos e que se tem vendido. Este ano era preciso duas boas vendas entre Carrillo, rAfa e salvio.

Anti-Corruptos

Precisamos de um PRESIDENTE BENFIQUISTA.

Não Vieiristas, não me refiro a Barbas nem ao Taxista do bigode, refiro-me a uma pessoa inteligente, que vá para o Benfica com um único objectivo: TORNAR O BENFICA UM CLUBE DIGNO DO SEU PASSADO. Alguem que tenho ficado noites sem dormir com as derrotas do clube.

O que temos lá hoje é uma fraude, é apenas alguém que usa o Benfica para enriquecer a conta bancária dele e dos amiguinhos.

Estamos entregues à bicharada.

Tsu

#658617



12:47 - "Isto tem de ficar claro! O Benfica enquanto não reduzir a dívida e tiver uma dívida controlada, não pode abdicar de vender os jogadores"

12:56 - "Eu acho que o Benfica nem precisava de vender"


É de loucos esta *****...
E um gajo vai ao fb do Benfica e lê a parolada a dar vivas ao seu Rei Sol.

Que depressão.

Ou há um milagre ou vamos ter um futuro próximo muito negro.

BlackSuit

"acredito cegamente no penta." Luís Filipe Vieira

FP3