Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fenitian

Mete me nojo!
Ele,e todos os parasitas/chulos que gravitam a sua volta.

FP3

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2017, 22:05

Os DV deviam mudar o lema, em vez de "Sempre Presentes", devia ser "Sempre Lúcidos".
O lema deles nunca foi esse do Sempre presentes. Isso é nos NN

Baron_Davis

os manolos já dizem que o Semedo vai sair barato

és um porreiraço  :)

david_slb

Godescalco

Já agora, parabéns uma vez mais pela subida vil do preço dos bilhetes e dos lugares anuais de um ano para o outro sem a menor justificação possível e numa óptica de total exploração dos sócios do clube.                     

Uma casa hoje que mal chegou aos 40 mil. Outras virão.                   

É continuar assim.

jottab

Citação de: odistraido em 12 de Setembro de 2017, 22:44
Esta época foi mesmo em modo cagativo. Nem jogo de apresentação houve. Uma falta de profissionalismo gritante. Abdicou da época.
foda-se tambem acho que se justifica nao haver jogo de apresentaçao, querias apresentar quem? acho que melhor no benfica de vieira é fazer um jogo de despedida que este pelo menos se justifica.

Baron_Davis

aí está a desculpa (como se fosse preciso) para vender em janeiro: champs com o crlh

GTtdi_SLB

Já não posso ver o cska à frente, nunca lhes ganhamos....não me admirava que o vieira apostasse tudo na youth league para atirar poeira aos olhos da malta.

Não sei se me inquieta mais assistir ao desaparecimento desta figura, se o seu aparecimento com decisões polémicas.

osanto

Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2017, 22:49
Já agora... Porque é que preferem ter 10 mil com bilhetes a 60 euros do que 60 mil com bilhetes a 10 euros?
Tinhas mais pessoas, mas nao tinhas 60000.

Acho q aumentam os precos pq sabem q sao sempre os mesmos independentemente do preco.

zizou

Quando a melhor notícia da semana é renovar com um jogador que falha 2 Terços  do jogos da época está tudo dito.
O JJ apesar de muitos defeitos, camuflou muita incompetência.
Nem me vou alongar muito.
Falha em toda a linha, construção do plantel, treinador medíocre, departamento médico e comunicação inexistente.
Os adeptos são tratados como cliente onde o que interessa é p dinheiro que podem dar ao clube.
Enfim

fil79

Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2017, 22:49
Já agora... Porque é que preferem ter 10 mil com bilhetes a 60 euros do que 60 mil com bilhetes a 10 euros?

Há anos que pergunto o mesmo....

DastanPT

Baron_Davis

calma, o seixal é o futuro da equipa A

da equipa A do naite, do barça, do city

filcei

Citação de: paalexg em 26 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: DastanPT em 26 de Agosto de 2017, 23:15

Para recordar.
Tem piada porque quem "descontrolou a dívida" foi ele mesmo...

Ou seja, faz merda para corrigir a merda que ele mesmo promoveu ao longo de anos.

Só que "descontrolar a dívida" é descontrolar as receitas. Encontramo-nos sem equipa, sem champions, depois é que se descontrola a dívida

Aakeonan