Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: Carvo em 13 de Setembro de 2017, 00:16
Das maiores roubalheiras europeias de que há memória.

É essa a cartilha para este jogo?

Que falta de originalidade

ricardofslp

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 03:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Setembro de 2017, 03:41
Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 03:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Setembro de 2017, 03:31
Citação de: Mão de Vata em 13 de Setembro de 2017, 03:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 03:17
Citação de: Mão de Vata em 13 de Setembro de 2017, 02:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Mão de Vata em 13 de Setembro de 2017, 02:44
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 02:33
Citação de: Mão de Vata em 13 de Setembro de 2017, 02:21
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 02:17
Citação de: Mão de Vata em 13 de Setembro de 2017, 01:57
Deixei passar umas horas desde o final do jogo, a achar na minha ingenuidade que ia conseguir abordar o assunto com mais calma.

Enganei-me.

Continuo com uma vontade indomável de lhe ir às trombas.

A quem? Ao arbitro espanhol que nos roubou em 2 penaltys (a favor e contra) hoje?

Não.

Ao ex-condenado que é presidente do meu Benfica.

Há muitos Benficas. Por exemplo, Benfica do Ribatejo, Benfica e Castelo Branco e mais. Não entendi: "ex-condenado" ?

Tens de conhecer melhor as pessoas que defendes, camarada.

Luís Filipe Vieira foi julgado e condenado a 20 meses de prisão por roubo em 1993. Não fossem as leis de amnistia e tinha mesmo ido de cana.

Segundo o acórdão, foi o único dos arguidos que não mostrou arrependimento pelo acto.

Não é presidente do Benfica do Ribatejo, nem do Benfica de Castelo Branco. É presidente do Sport Lisboa e Benfica, o meu Benfica.

Citação de: Mão de Vata em 13 de Setembro de 2017, 02:44
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 02:33
Citação de: Mão de Vata em 13 de Setembro de 2017, 02:21
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 02:17
Citação de: Mão de Vata em 13 de Setembro de 2017, 01:57
Deixei passar umas horas desde o final do jogo, a achar na minha ingenuidade que ia conseguir abordar o assunto com mais calma.

Enganei-me.

Continuo com uma vontade indomável de lhe ir às trombas.

A quem? Ao arbitro espanhol que nos roubou em 2 penaltys (a favor e contra) hoje?

Não.

Ao ex-condenado que é presidente do meu Benfica.

Há muitos Benficas. Por exemplo, Benfica do Ribatejo, Benfica e Castelo Branco e mais. Não entendi: "ex-condenado" ?

Tens de conhecer melhor as pessoas que defendes, camarada.

Luís Filipe Vieira foi julgado e condenado a 20 meses de prisão por roubo em 1993. Não fossem as leis de amnistia e tinha mesmo ido de cana.

Segundo o acórdão, foi o único dos arguidos que não mostrou arrependimento pelo acto.

Não é presidente do Benfica do Ribatejo, nem do Benfica de Castelo Branco. É presidente do Sport Lisboa e Benfica, o meu Benfica.

Não interessa o que fizeram as pessoas no passado. Nessa altura ele não estava no Benfica e era um benfiquista como tu ou eu. A partir do momento em que se torna Presidente do Benfica, isso sim, interessa. Foi eleito em assembleia democrática por maioria dos sócios SL Benfica, o passado pessoal das pessoas (quaisquer que sejam) não tem a ver com o Benfica.

Era um "benfiquista" que ia ver jogos às Antas, ladeado pelo corrupto mor, chegando a acompanhá-lo ao túnel de entrada no relvado.

Digamos que era um benfiquista sui generis.

O Vieira está metido no Apito Dourado até ao pescoço.

Isso dói-me muito a mim, dá-me asco, mas é a verdade.

Julgo que não te sabes exprimir (escrever o que pensas). De facto o Vieira está "metido no Apito Dourado", mas foi o Presidente (conjuntamente com o do Sporting na altura, Dias da Cunha, grande pessoa) que teve coragem para afrontar o polvo azul que esteve por detrás do "Apito Dourado". Tu moras aí no Porto e sabes melhor que bastantes de nós o que era aquela merda na altura. Uma máfia autêntica!

Agora, não confundas as coisas, lá porque perdemos um jogo da LC (e há 3 resultados possíveis em cada jogo), não devemos perder a cabeça e andar aqui a misturar as coisas onde se juntam alhos com bugalhos.

Concordo que este mercado de Verão foi muito mau para nós (Benfica) no que diz respeito ao plantel (estrutura da defesa). Quanto ao resto, discordo em absoluto!

Olha.

E o dinheiro, onde é que está?

Temos de estar muito atentos ao próximo R&C.

E escrutinar até ao último detalhe.

Já agora, está previsto sair quando?

Correndo o risco de me equivocar, acho que só em fevereiro de 2018, tendo em conta que o exercício diz respeito ao segundo semestre do ano (primeiro semestre da época 2017/18)...ou seja, de 01 de julho a 31 de dezembro de 2017.

Pensava que saía qualquer coisa agora em Outubro.

E sai. Sai o anual 16/17

J_PN

Quando um gajo vai às redes sociais e é só malta a cascar em vez do habitual "Apoiem crl, somos Tetra" é porque a coisa está mesmo mal.

magoslb

Citação de: Diablo em 13 de Setembro de 2017, 08:17

Já deves ter conseguido arrancar muitos amarelos por aqui com benfiquistas com pouca paciência, não? Não tens o mínimo espírito crítico. Para ti está sempre tudo bem. A nossa casa está a arder, mas não vale a pena chamar os bombeiros. O fogo há-de extinguir-se. Pelo caminho vai rebentar com a casa toda, mas há-de extinguir-se.

Até acredito que sejas benfiquista, mas o Benfica precisa de adeptos mais exigentes para poder evoluir. A nossa história foi construída à base de querer ser sempre mais e melhor que os outros, de colocar pressão nos jogadores, nos treinadores. Isso faz com que só os melhores aguentem e a qualidade venha ao de cima. O Cardozo era criticado por meio mundo benfiquista e respondia em campo com golos decisivos.

Atitudes de "yes man" são o pior que pode acontecer no Benfica. Pior ainda é ter pessoas de fora (adeptos) com as mesmas características.

Não te canses camarada, ele não é do SLB é do slv, isto se for Benfiquista.

TeamRocket37

Se o Passivo não baixar uns valentes milhões no RC vai dar merda....

BELHA GUARDA

és o guerra ou o marinho???

BELHA GUARDA

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Setembro de 2017, 08:32
Se o Passivo não baixar uns valentes milhões no RC vai dar merda....

Enquanto os ilegais tiverem apoio, não haverá problema

Ontem estiveram 38.000, nos proximos jogos estarão os ilegais e os velhinhos da bancada central....e claro a chulice toda o camarote presidencial

Biscai@

Citação de: magoslb em 13 de Setembro de 2017, 06:45
Citação de: Esbutenado em 13 de Setembro de 2017, 06:31
Sem investimento não há retorno. Reduzir o investimento na equipa principal a praticamente zero pode poupar no imediato alguns milhões, mas a falta de qualidade e de soluções durante a época vão-nos custar todos esses milhões "poupados" inicialmente e muitos mais.
Ontem já voaram 1.5M para a Rússia, contra um CSKA muito mediano e perfeitamente ao nosso alcance. E mais milhões voarão se nada for feito, seja por mais derrotas/empates na champions, seja por não passarmos a fase de grupos, menos assistência no estádio, menor valorização de jogadores e, acima de tudo, não entrada na champions de 18/19.
É absolutamente incompreensível como é que o presidente do Benfica ignora estes riscos todos e prepara esta época da forma que fez.
É o principal culpado e o principal responsável por este início de época e por ter construído um plantel com uma defesa que é um insulto ao Benfica.

E para o ano há menos uma vaga a Lc.

O desinvestimento significa:

- menos dinheiro na uefa

- menos capacidade de lutar nas competições internas

- se começar a ganhar menos vai prejudicar a renegociação de parcerias e ser menos atrativo para investimento estrangeiro

- começará a ter menos assistência(ainda mais com a subida de preços)

Com isto tudo, num ano que podia fazer história no contexto do futebol português, decide que jogar com os restos do que sobrava das vendas chegava. Ainda por cima com um treinador limitado, que afinal tb tem manias parvas como o labrego da amadora, salva-se que tem alguma classe a falar.
Já aqui o escrevi e volto a dizer... o Vieira preparou esta época para falhar o acesso à Champions, só assim vai conseguir justificar a não redução do passivo nos próximos anos... o Vieira a mim já não me engana mais. Sabotou por completo o plantel, este ano não vai haver Renatos que nos salve e parece evidente que o treinador está preso às ratoeiras preparadas pelo Vieira...

J_PN

Começa a época a chular os clien... sócios nos RedPass e bilhetes na Champions e vai acabar a época a dar borlas tal não vai ser a merda de época que vamos fazer.

P∑T∑7

Só de pensar que houve sequer uma ideia de ir gerir, em nome do meu clube, um clube inglês..
Mas que palhaçada nojenta é esta?
Às vezes tenho ideia que este espécime não sabe o clube que preside.
Um gajo que entretanto parece uma puta do Mendes...
Não há pachorra para este tipo de gestão danosa.

TeamRocket37

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2017, 08:37
Citação de: magoslb em 13 de Setembro de 2017, 06:45
Citação de: Esbutenado em 13 de Setembro de 2017, 06:31
Sem investimento não há retorno. Reduzir o investimento na equipa principal a praticamente zero pode poupar no imediato alguns milhões, mas a falta de qualidade e de soluções durante a época vão-nos custar todos esses milhões "poupados" inicialmente e muitos mais.
Ontem já voaram 1.5M para a Rússia, contra um CSKA muito mediano e perfeitamente ao nosso alcance. E mais milhões voarão se nada for feito, seja por mais derrotas/empates na champions, seja por não passarmos a fase de grupos, menos assistência no estádio, menor valorização de jogadores e, acima de tudo, não entrada na champions de 18/19.
É absolutamente incompreensível como é que o presidente do Benfica ignora estes riscos todos e prepara esta época da forma que fez.
É o principal culpado e o principal responsável por este início de época e por ter construído um plantel com uma defesa que é um insulto ao Benfica.

E para o ano há menos uma vaga a Lc.

O desinvestimento significa:

- menos dinheiro na uefa

- menos capacidade de lutar nas competições internas

- se começar a ganhar menos vai prejudicar a renegociação de parcerias e ser menos atrativo para investimento estrangeiro

- começará a ter menos assistência(ainda mais com a subida de preços)

Com isto tudo, num ano que podia fazer história no contexto do futebol português, decide que jogar com os restos do que sobrava das vendas chegava. Ainda por cima com um treinador limitado, que afinal tb tem manias parvas como o labrego da amadora, salva-se que tem alguma classe a falar.
Já aqui o escrevi e volto a dizer... o Vieira preparou esta época para falhar o acesso à Champions, só assim vai conseguir justificar a não redução do passivo nos próximos anos... o Vieira a mim já não me engana mais. Sabotou por completo o plantel, este ano não vai haver Renatos que nos salve e parece evidente que o treinador está preso às ratoeiras preparadas pelo Vieira...

A redução do passivo é uma utopia

P∑T∑7

Citação de: Imortal10 em 13 de Setembro de 2017, 08:25

É essa a cartilha para este jogo?

Que falta de originalidade
E ainda respondem a esse bot?
Não já vergonha na tromba para vir fazer campanha pelo Vieira.
Vejam o histórico deste espécime...
Devia ser sequer permitido ter membros desta estirpe no fórum?

Monstro_SLB

A subida dos bilhetes é incompreensível, ainda mais com a falta de investimento na equipa de futebol. Compreendia a subida dos bilhetes se fosse para manter os melhores jogadores ou para contratar craques, ou se fosse para ver um "Neymar o um Messi" ao vivo assim não. Não tem explicação. Não me apanham lá este ano para ver um jogo sequer, preços muito altos para a qualidade do futebol praticado. 

StarWars

Aquela conversa de não se poder sacrificar o futuro do clube por 1 campeonato trás água no bico.

A pergunta que se impõe é : porquê?

Será o fair play financeiro?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Rurouni

Os Vieiristas (uns pagos para isso, outros só idiotas) gabam-se das vendas que temos feito. Como se se de algum campeonato paralelo se tratasse.

A esses pergunto, onde para tanto dinheiro? Ninguém no clube questiona isto? Não gosto do RGS, mas se ele quer ter a infima hipótese de algum dia vir a ser presidente que exponha os podres. Que fale do que sabe, se não tiver também rabos de palha.

E mais, o tão garboso benfiquista Rui Costa, se é conivente com qualquer tipo de ilegalidade que barre a cara em merda e nunca mais meta os pés na Luz! Que se faça uma puta duma auditoria credidel e independente. Têm medo de quê?