Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: Flavius1996 em 16 de Setembro de 2017, 20:16
Se ganha o campeonato, o melhor é fazer-lhe uma estátua.

Peço desculpa, mas só um louco poderá pensar que o actual benfica tem equipa para lutar pelo que quer que seja.

iloy

So ha uma coisa a dizer: bem feito.
Ja tinha dito que a incompetência paga se caro e nem setembro acabou e quase já hipotecamos o titulo. Simplesmente genial presidente.

kingvata

No ser benfiquista acredito que estejam reunidos alguns dos maiores Benfiquistas do País.

Como tal, sugiro que se reunam forças para trabalhar no sentido de destituir este senhor do nosso amado clube. Devemos reunir assinaturas suficientes para uma assembleia e aparecer em força para colocar os pontos nos is. Mas de forma ordeira e serena, pois quero que esta iniciativa seja séria e tenha o resultado esperado, que é o de salvar o clube!

Walter Morgan

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2017, 20:28
Dá a CARA.

Dá a CARA.

Sonha.

Este senhor chegou a comentar o roubo do campeonato de hóquei? Será que soube o que se passou?

Karel Alinho

Tudo dito pelo Jorge Baptista e Fernando Guerra.

GTtdi_SLB

Os moderadores estão fodidos nas próximas semanas tal a quantidade de trabalho que vão ter. Cheira-me que no fim só ficam cá eles depois de varrer o pessoal revoltoso todo!

Eraser

Até um cego via que a preparação do plantel foi deficiente. É normal uma equipa entrar em campo com um miúdo a central e não ter um único defesa no banco?

Agora esperar pelo relatório de contas e ver se a redução do passivo é semelhante ao volume de vendas.

ricardoshearer

Tenho mais nojo dos sabujos lambe botas do presidente que são o seu escudo, do que propriamente do Vieira.

Deus Jonas

Que revolta caralho?

Revolta sinto eu foda-se

Special_Red

Só coxos. E agora, quem vais vender já em Janeiro ou no final da época?

PabloElMago10

É o maior responsável por esta desgraça. A puta da mania de sabotar a equipa após uma boa época, iria obviamente acabar por correr mal.

Gostava mesmo que o Rui Costa fosse embora, para ver este incompetente a tremer, mas infelizmente o Rui não tem coragem para tal.

Que ódio ao vendedor implacável

slbenfica_croft

no final vamos ver em quanto ficará o passivo.

ricardoshearer

O nojo do zé Marinho já anda a passar o lápis azul na sua página.  :rir: :rir:

Walter Morgan