Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alves6

Por hoje só tenho a dizer que não acredito que este gajo seja Benfiquista.

Baron_Davis

Citação de: ChEsTeR em 16 de Setembro de 2017, 23:29
A recepção hoje à equipa vai ser bonita vai

os avençados e canetas de aluguer irão dizer que estes "Benfiquistas" nao fazem falta

AnotherDoom

Como é que alguém vende 5 titulares de janeiro até fim de agosto, decide não investir na equipa e além de cagar num possível Penta, coloca seriamente em causa a próxima Champions e ninguém pergunta nada?

Ninguém pergunta nada???

RAFL

como é? quarta feira  ficamos nas barracas da cerveja e não entramos no estadio

tem mais impacto do que hj ir insultar e pintar muros...

Baron_Davis

Citação de: Maldini em 16 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: MrFire em 16 de Setembro de 2017, 23:23
Não quero que levem isto para insinuações, porque não é disso que se trata, mas todos sabemos que a área da construção civil(e eu sei porque trabalho nela) é das melhores áreas(senão mesmo a melhor) para se lapidar uma empresa, e justificar despesas atrás de despesas.

Para mim não é normal, o Presidente estar preocupado com escolas, hotéis e mais campos, quando o clube já tem uma estrutura de topo.

Nós mais que tudo somos um clube de desportivo, acho que no mínimo é suspeito o que se passa.

Nós estamos piores que o Porto, na época em que tudo ganhavam, muito vendiam. Eles seguravam os jogadores para por mais tempo, ganharam por mais tempo(30 anos), e demoraram uns 30 anos a por o clube em dificuldades.

Nós em meia duzia de anos, e a não ganhar o que eles ganharam, vamos foder isto tudo.

É interessante o silêncio dos defensores da boa gestao financeira

Da saude de ferro

Do horror das finanças adversárias ...

os andrades vao ter que vender o plantel inteiro

as lagartixas e as vmocs o crlh a quatro

ambos vao dar o peido mestre

só poeira

1.9.0.4

Basta ganhar dois ou três jogos e está tudo bem outra vez, porque quem critica não gosta do Benfica. :bah2:

LeandroSLB

Ás vezes parece que é/foi sócio do Sporting e do Porto.

Baron_Davis

o que mete igualmente muito nojo são os avençados e canetas de aluguer não só criticarem os Benfiquistas descontentes com esta palhaçada, mas como CULPA LOS disto

canetas de aluguer cobardes e mesquinhas

AnotherDoom

O que é mais engraçado é que toda a gente com 2 dedos de testa avisou que isto ia acontecer.

Muitos users passaram aqui o mês de junho/julho/agosto a avisar que o planeamento desta época estava a ser vergonhoso.

Eu acho que isto foi pior que incompetência...

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 23:36
Citação de: Maldini em 16 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: MrFire em 16 de Setembro de 2017, 23:23
Não quero que levem isto para insinuações, porque não é disso que se trata, mas todos sabemos que a área da construção civil(e eu sei porque trabalho nela) é das melhores áreas(senão mesmo a melhor) para se lapidar uma empresa, e justificar despesas atrás de despesas.

Para mim não é normal, o Presidente estar preocupado com escolas, hotéis e mais campos, quando o clube já tem uma estrutura de topo.

Nós mais que tudo somos um clube de desportivo, acho que no mínimo é suspeito o que se passa.

Nós estamos piores que o Porto, na época em que tudo ganhavam, muito vendiam. Eles seguravam os jogadores para por mais tempo, ganharam por mais tempo(30 anos), e demoraram uns 30 anos a por o clube em dificuldades.

Nós em meia duzia de anos, e a não ganhar o que eles ganharam, vamos foder isto tudo.

É interessante o silêncio dos defensores da boa gestao financeira

Da saude de ferro

Do horror das finanças adversárias ...

os andrades vao ter que vender o plantel inteiro

as lagartixas e as vmocs o crlh a quatro

ambos vao dar o peido mestre

só poeira

E nós que faturamos milhões ... continuamos a dever milhoes e a contar tostões ...

Para o caralho

Bergkamp

Eu sou do tempo em que o Artur Jorge e o Damásio foderam uma equipa campeã com uma pinta do caraças. Portanto nada me espanta.

Pedro Nunes 28

Já apareceu a assumir a culpa é a pedir desculpa aos sócios ??

Ulrich Haberland

A responsabilidade do que se esta a passar e' toda sua Presidente. 

Esta na altura de pegar no seu modelo de gestão e exporta-lo mas e' para fora do Sport Lisboa e Benfica. De caminho leve todos os sportinguistas que trouxe para trabalhar no clube. E' que nos os Benfiquistas contentamo-nos em ganhar títulos não nos interessa andar 10 anos a frente de ninguém.

magoslb

Citação de: Bergkamp em 16 de Setembro de 2017, 23:48
Eu sou do tempo em que o Artur Jorge e o Damásio foderam uma equipa campeão com uma pinta do caraças. Portanto nada me espanta.

O problema foi que não serviu de lição. Nem com o exemplo recente da porcalhada. Eu já acredito na teoria que o pessoal meteu ai atrás, os emails ainda tinham alguma coisa que o entalava e ele abdicou de lutar pelo campeonato, ninguém racionalmente entende este abdicar por completo dum penta. Se queria parar, ao menos que parasse no hexa.