Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Duma coisa tenho certeza, só sairá do Benfica quando quiser.

Com o tipo de propaganda e campanha que faz, juntando o facto de só poder ser presidente quem tiver 25 anos de sócio ininterruptos e ainda o pormenor de que o presidente não pode ser remunerado...ninguém o tira de lá.

Vamos ter que aguentar muito tempo, só vai abandonar o barco se este começar a afundar.

brandoamanz

Pessoal, vou-vos ser muito sincero, e é com tristeza que digo isto.

Este ano, não quero saber. Desliguei. Vi ano após ano de campeonato ganho em que o grande líder deu tiros nos pés atrás atrás de tiros nos pés e mesmo assim as coisas corriam bem. Este ano amputou o pé. Não dá.

Vi a pré-época. Adivinhava que isto fosse acontecer. Gostava muito que o cenário se compusesse, mas não me cheira. E o culpado é só um. Por isso este ano vou aos jogos em casa, sim senhor. Mas se tiver a trabalhar, não vou tentar trocar de propósito para ver o Benfica.

Nem sequer estou triste, estou frustrado. O Benfica numa senda de títulos, bem gerido, podia ser imparável. Não o é, porque aquela neoplasia que lá anda todo o santo mercado tenta f*der isto tudo. Este ano conseguiu. E fico devastado quando vejo um título entregue de mão beijada aos rivais, ou um Benfica que vai à champions e não se sabe se ganha ao Basileia.

E sabem a melhor parte? Agora sim vai funcionar a suposta cartilha dos "paineleiros":
-"Ah e tal não se pode ganhar sempre"
-"Ah e tal mas o Benfica é tetra"
-"Ah e tal e o trabalho que já foi feito"
-"Ah e tal mas não se pode questionar tudo porque a bola não entra"

E feito. Para o ano investe-se a sério outra vez, nem que tenha que ir o treinador pastar no entretanto.

E por fim, uma pergunta para o Presi: porque caralho estou eu a pagar mais de Red Pass este ano, para ver o Filipe Augusto e o Bruno Varela a jogar?

ChEsTeR

O pior é que quem acaba por levar com a fúria dos adeptos são os jogadores, que acabam por ser os menos culpados disto tudo...

eaglerp

O principal culpado, anunciava-se à muito que isto ia acontecer

AnotherDoom

Adivinhem qual foi a frase escolhida pelo António Figueiredo, ontem na CMTV, para comentar a derrota do Benfica?

Uma frase que ninguém estava à espera....

"Não se pode ganhar sempre. Os adversários também tem valor..."

trainmaniac

Lembram-se de há uns anos uns carolas terem montado umas apresentações sobre o milagre financeiro do Benfica?
Quem gozou com isso não pode pedir responsabilidades agora, tenha sido por ignorância ou má fé o que é certo é que não quis ver o que estava diante de todos.

BC

A tal estrutura forte do SLB onde anda?

::)

Salinho

Citação de: Salinho em 30 de Agosto de 2017, 11:26
A nossa maior lacuna continua a ser um guarda-redes que seja titular de caras e que transmita a confiança à equipa que o Varela jamais transmitirá.

Essa lacuna é o nosso maior entrave à conquista do penta.

15 dias depois...

Estava à vista de todos desde o inicio, nem ha palavras!

helderrocha

Citação de: trainmaniac em 17 de Setembro de 2017, 11:51
Lembram-se de há uns anos uns carolas terem montado umas apresentações sobre o milagre financeiro do Benfica?
Quem gozou com isso não pode pedir responsabilidades agora, tenha sido por ignorância ou má fé o que é certo é que não quis ver o que estava diante de todos.

o mito do milagre financeiro e o mito "se vendermos os jogadores todos o passivo fica a 0". ambos o vieira ja desmentiu. mas a malta ainda anda a dormir

mas de qualquer forma ontem fiquei admirado de numa casa do benfica falarem de com 170M recebidos nao haver dinheiro para reforçar a equipa.  nunca pensei em ouvir pessoas a questionar isso numca casa do benfica

Diamond_1904

Citação de: hotshot em 17 de Setembro de 2017, 10:40
Eu gostava de saber é quem são os responsáveis pelo planeamento do plantel e quem achou que o Bruno Varela e o Pedro Pereira algum dia deviam ser considerados como opções para substituir o Ederson e o N.Semedo. Pergunto sem ironia, gostava de saber como funciona esse processo.

É impossível ganhar campeonatos com jogadores dessa qualidade no 11. Ponto.
Felizmente o erro no caso do Pedro Pereira foi corrigido a tempo.

Há duas opções:
- Errou-se na avaliação e achou-se que tinham uma qualidade que não têm
- Priorizou-se a vertente financeira para esta época e abdicou-se do título à partida

Foi corrigido a tempo no caso do Pedro Pereira? O Douglas é tudo menos um jogador visto como tendo qualidade e é motivo de gozo nos países onde jogou.

samura1

Não há dúvida que o aperto financeiro é fiscal que o cidadão LFV tem levado é o culpado disto tudo. Só por isso se compreende que verdadeiros benfiquistas estão a ser limpos, varridos mesmo, do clube, e são substituídos por outros que basta que o salário ao final do mês chegue para dizer Ámen

Logan

Daqui por alguns anos se saberá ao certo o porquê deste Verão horrível e porque escolhemos desinvestir num momento único da nossa história.

Ser campeão nunca me pareceu ser a prioridade esta época... há aqui qualquer coisa mal contada.

Explicações exigem-se mas, infelizmente, não vão aparecer.

Muito triste este Benfica.

Saviola84

LFV que tanto criticam, foi também o presidente que deu um inédito tetra campeonato ao SLB.

Foi o presidente que construiu todas as magníficas infraestrutura que servem hoje o Benfica.

Foi o presidente que recuperou a credibilidade do SLB.

Foi o presidente que mudou o paradigma e que apostou na escola do Seixal com os

Não sejamos ingratos com LFV. Em Maio, e à semelhança dos últimos 4 anos, irá festejar o campeonato e dizer-vos "eu tinha razão".

Vamos unir nos neste momento menos positivo e apoiar os nossos dirigentes e estrutura.

flsb

Dizia este mentiroso que no Benfica estava implementado um grande sistema de prospeção . Se se vendesse algum jogador estava perfeitamente identificado e escolhido  o seu substituto .

golfdreamer

Citação de: trainmaniac em 17 de Setembro de 2017, 11:51

Eu há umas semanas atrás cruzem me, creio que com esse documento nas minhas pesquisas no google. Quis guardá-lo para lê-lo mais tarde mas acabei por perder-lo. Sabes onde posso encontra-lo?

Ignorar... encontrei.