Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: CitriC em 19 de Setembro de 2017, 22:48
https://youtu.be/TeKoWWSvAZs?t=25m17s

O jornalista diz que ele prometeu baixar 200M. Mas não consigo encontrar em lado nenhum.

E ele diz "não o que posso, prometer é recuperar os capitais proprios da SAD. O que significa que liquidará uma boa parte do passivo financeiro."

E neste momento estão a faltar 47.3M

E o jornalista pergunta, então é os tais 200M?

e ele diz que não.

O que DSO disse foi que estariamos confortáveis se tivessemos o passivo financeiro igual a um ano de facturação.

ps: Neste momento o passivo financeiro é de 280M.200M parece-me impossível... nem no próximo mandato diria eu
Notícia para clickbait. Também não encontrei nada.

kid bengala

Citação de: Schuldiner em 19 de Setembro de 2017, 22:43
:rir:

https://www.youtube.com/watch?v=5vHP13ELU74
Um dia gostava que alguém explicasse toda a logística por trás de um homem, que sem o mínimo carisma, com uma capacidade oral fraquíssima, com um passado do mais sombrio possível, conseguiu ter a imagem que tem nos adeptos do maior clube português. Foi um trabalho impressionante, que merece atenção.

Quanto ao vídeo, nem o vi, que vídeos ou áudios onde aparece este senhor a falar, mudo imediatamente ou passo à frente, que é o que a consideração e crédito que este senhor tem para mim, me faz fazer.

minimix

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.
A culpa é do Vale e Azevedo

kid bengala

Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Entre o final da última época onde não se ganhou o campeonato, e a do tetra, o passivo desceu uma ninharia, e isto depois de sucessos desportivos, vendas e aumento de receitas a todos os níveis. :rir:

piwo

Citação de: kid bengala em 19 de Setembro de 2017, 22:53

Um dia gostava que alguém explicasse toda a logística por trás de um homem, que sem o mínimo carisma, com uma capacidade oral fraquíssima, com um passado do mais sombrio possível, conseguiu ter a imagem que tem nos adeptos do maior clube português. Foi um trabalho impressionante, que merece atenção.

Quanto ao vídeo, nem o vi, que vídeos ou áudios onde aparece este senhor a falar, mudo imediatamente ou passo à frente, que é o que a consideração e crédito que este senhor tem para mim me faz fazer.

"A unica coisa que tenho no Benfica...tenho um carro, pagam-me a gasolina, pagam-me as refeicoes, utilizo um cartao de credito para despesas do Benfica".....Muito bom, vou dormir ahahahahaha  :rir:

kingvata

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Setembro de 2017, 17:20
O Benfica revelou esta terça-feira que a SAD obteve lucros de 44,5 milhões de euros na época passada, naquele que é o melhor resultado de sempre da sociedade num ano fiscal. Este valor supera os 20,4 milhões obtidos na temporada anterior (2015/16).

O passivo baixou ainda em 17,2 milhões, passando dos 455,5 milhões para os 438,3 milhões. Já o ativo subiu 29,6 milhões, dos 476,4 para os 506 milhões. Os capitais próprios são positivos em 67,7 milhões. Nota ainda para a forte redução dos empréstimos bancários, no valor de 88,9 milhões.

Maior receita de sempre

Pela segunda vez na sua história, a SAD obteve receitas superiores a 200 milhões de euros, conseguindo também aqui o melhor resultado de sempre: 253,5 milhões de euros, que o Benfica explica com o "crescimento dos rendimentos
com transações de direitos de atletas e das receitas de televisão."

UMA BOA EMPRESA DE COMPRA/VENDA

POR ISSO RESTA-ME ESQUECER VER FUTEBOL NO ESTADIO...VOU COMEÇAR A VER EQUIPA MODESTA DA MINHA TERRA
17,2 milhões??? Epá digam-me que não estão incluidas as vendas.
Este tipo é um absurdo.
Hipotecámos aquilo para que o Benfica foi feito, que é lutar por titulos, para ainda apresentarmos um extraordinário passivo de 438 milhões????
epá! Sem descrição!

Então para o ano sem bilheteiras, sem LC, sem titulos, temos o quê? 80 ou 90 M de prejuizo??

Isto é caso de Policia!

andoaleme

Citação de: kid bengala em 19 de Setembro de 2017, 22:53

Quanto ao vídeo, nem o vi, que vídeos ou áudios onde aparece este senhor a falar, mudo imediatamente ou passo à frente, que é o que a consideração e crédito que este senhor tem para mim me faz fazer.

Também não lhe dedico tempo de antena, mas ao assistir aos vídeos postados, só me deu vontade de rir com as expressões orais e faciais usadas por ele.

Não lhe tenho qualquer animosidade ou ódio, como por aqui tão levianamente usam e classificam, mas não o apoio enquanto presidente do Benfica, não gostei como chegou ao poder, nem como conduz o clube, havendo alguns ilustres benfiquistas que tolero ainda menos que Vieira.

Tsu

Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 22:54

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Cuspi os pistáchios todos

Godescalco

Vieira evoluiu muito na sua imagem ao longo dos anos.

Quem se lembra dele nos tempos do Alverca, e mesmo dos primeiros anos de Benfica....ui.

Além das aulas de dicção (menos "hmmm...hmmm" a cada 5 segundos), tem mais pose de Estado.

minimix

Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:07

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Essa merda faz mal, vai por mim.

Adoro pistachios  :)

MANOCAS37

O aumento do passivo tambem se deve muito ao novo Estadio da Luz. Não podemos ir por ai. Mas não é desculpa para tudo.

Tsu

Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 23:10
Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:07

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Essa merda faz mal, vai por mim.

Adoro pistachios  :)

Também eu! Deves-me 2

iS4vi0r

Tem tanto mas tanto que se lhe diga, que eu quando quero escrever algo neste tópico nem sei bem por onde começar  ;D

minimix

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2017, 23:15
O aumento do passivo tambem se deve muito ao novo Estadio da Luz. Não podemos ir por ai. Mas não é desculpa para tudo.
O estádio teve uma ajuda gigante do estado, além das contrapartidas em todo aquele gigante bloco habitacional que vês ali construído e a construir.

magoslb

Citação de: DuarteCosta em 19 de Setembro de 2017, 21:49
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2017, 21:35
Citação de: DuarteCosta em 19 de Setembro de 2017, 19:45
Citação de: Korczak em 19 de Setembro de 2017, 19:37
Citação de: DuarteCosta em 19 de Setembro de 2017, 19:33
Quanto a mim o mais importante é a diminuição do passivo bancário, as taxas estavam proibitivas. Não esquecer que do resultado operacional (63M) só 17,5 Milhões são para gastos financeiros juros e afins, 17,5M, é quase um terço do resultado só para serviço de dívida! Logo é muito importante baixar dívida à banca e trocá-la por obrigações a taxas mais baixas, baixando progressivamente o passivo. Pensar em baixar o passivo na mesma proporção das receitas com vendas de jogadores é irreal...

Pela 1ª vez temos capitais próprios mais de 50% do capital social, não há clube em Portugal com isto.

Boa! E isso traduz-se em que?! Ganhamos mais campeonatos?!

Os outros sao campeões e nos dizemos:

MAS NOS TEMOS CAPITAIS PROPRIOS TOMA TOMA!

Meu caro sem saúde financeira, no futebol actual, não vais a lado nenhum, até podes fazer all-in num ano e ganhar, mas depois voltas rápido ao ciclo de controlo de contas e despesas sem ganhar nada. São bases para criar um ciclo sustentável, de vitórias, o que não quer dizer que isso nos garanta campeonatos sucessivos. Agora com política financeira sustentável estamos sempre mais perto de ganhar em comparação com os nossos rivais,o que não quer dizer que aconteça sempre.

Certo, certo...é só saúde. Mas explica-me, sff, como é que com esta saúde toda temos uma equipa, sobretudo a defesa, a roçar o ridículo? E convém não esquecer que sem LC e títulos internos, essa saúde se vai debilitar, e depois, qual é o passo seguinte? Os capitais próprios vão dar-nos sobrevivência competitiva?

Ausência de títulos internos e presença na Lc, no mínimo, deve significar uns bons 25/30M a menos. E a bola de neve continua a aumentar, sem jogadores na maior montra do futebol, como que vão sair os "Semedos"?

Depois de mais de 100M realizados em vendas desde Janeiro, o passivo baixar apenas 17M, é um resultado paupérrimo. Evidente que não esperava que baixasse 100M como muitos exigiam, era um resultado absurdo,  mas com tantas vendas e tanta contenção no mercado, esperava ver uns 35/40M.

Achas que os 100M já entraram nos cofres em cash? Vão sendo pagos por isso não podes já abater passivo se o dinheiro ainda não entrou.

A defesa está mais fraca que no ano passado, mas estão lá 5 titulares do tri: Júlio, Almeida, Eliseu, Luísao e Jardel. 

As lesões são o calcanhar de Aquiles do plantel. Com todos a disposição, não estaríamos com 5 de atraso.

Sei muito bem que não entraram todos os M€ por atacado. Mas aquilo são as vendas, em todo o exercício deste ano, vendas, NOS, vendas, adidas, etc., esperava muito mais.

Quanto aos titulares, ainda estou "mentalmente engasgado" desde que li a tua frase. Não sei como podes estar a dar crédito a jogadores que estão ou envelhecidos e já sem capacidade de alto nível competitivo, ou então são lesionados crónicos e outros são jogadores que não passam na melhor das hipóteses de apostas de segunda linha. Esses 5 jogadores juntos, neste momento, não fazem um de alto calibre. E mesmo assim estou a rezar para que o JC volte, mesmo preso por arames é melhor que o Varela.

Espero que esteja bem presente  na SAD, que esta equipa que montaram, vai enfrentar um ano em que só primeiro entra directamente na LC e o segundo arrisca-se num playoff.

Quanto às lesões, só não temos menos pq quem manda não quer. Até no Burundi já devem saber que uma parte significativa delas estão quase de certeza relacionada com a preparação física. Era muito simples, o líder máximo do clube chegava ao pé dos responsáveis e comunicava-lhes a sua dispensa. Em seguida contratava alguém mais competente.