Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iS4vi0r

O que eu sei é que esta merda é toda a puta de uma palhaçada...

Só mesmo no nosso país  :disgust:

Eusébio10

Até podia dizer que queria que o Bernardo fosse para o caralho, a revelação destes emails são uma vergonha, impunidade total do banana do Porto canal.

Não somos a republica das bananas, se estes fossem emails entre trabalhadores da PT ou da NOS nunca na vida alguém ousava revelar o quer que fosse.

Faça-se justiça, e que se ponha esse banana preso porque nunca na vida tem dinheiro para pagar os danos que esta a fazer a uma empresa cotada em bolsa como é o Benfica.

BENFIKA

Este caso do Bernardo é similar ao do Talisca...emprestados e depois não se sabe quem paga o salário.

Mas é sempre bom saber como o Vieira se refere aos jovens do Benfica.

De qualquer das formas, mais divulgação de informação privada, num país decente era tudo punido, aqui fazem-se capas de jornais. Não é nada de ilegal, portanto nota-se que o porto quer é criar confusão.

odistraido

Divulgação de comunicação interna de uma empresa a todo o país não é crime? E de forma continuada? O gangster tem as costas muito quentes. Fosse um qualquer cidadão a divulgar publicamente emails de uma Multinacional e já estava na choldra faz tempo.

JustMeOk

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.

Números impressionantes.

Gostava de saber os valores nesse período mas em relação à fortuna pessoal dele.  :tomates:

cervi

Citação de: JustMeOk em 20 de Setembro de 2017, 02:50
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Números impressionantes.

Gostava de saber os valores nesse período mas em relação à fortuna pessoal dele.  :tomates:

Acho que é preciso dizer que esses numeros estão afectados pela incorporação do estadio na SAD.

Royal_Flush

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 21:02
Pensem nisto:

Com as receitas televisivas da NOS
Contrato com a Fly EMirates
4 campeonatos seguidos, boas prestações na Champions

Resumindo, com as maiores receitas ordinarias de SEMPRE

Se o Benfica não tivesse vendido jogadores teria 80 milhões de euros de Prejuizo.

Sem vendas - 80 milhões de prejuizo!

E ainda pensam vocês em construir um plantel de qualidade.

Bastam 2 anos de insucesso desportivos, sem champions, sem jogadores rentabilizados ao máximo e estamos completamente fodidos.

Isto é deveras preocupante.

E nem vou estar a individualizar o LFV. Pode-se debater largamente várias borradas desportivas e financeiras que faz.

Mas mesmo abstraindo disso, percebemos que o futuro da Liga portuguesa é medonho. Num futebol cada vez mais marcado pelos novos investidores, por transferências absurdas, por salários principiescos, vai ser cada vez mais complicado competir contra isso.

O debate da Liga Ibérica cada vez mais faz sentido. Apesar de eu, por princípio, ser contra. Mas não podemos fingir que as evidências não existem.

Mats_Ture

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 21:02
Pensem nisto:

Com as receitas televisivas da NOS
Contrato com a Fly EMirates
4 campeonatos seguidos, boas prestações na Champions

Resumindo, com as maiores receitas ordinarias de SEMPRE

Se o Benfica não tivesse vendido jogadores teria 80 milhões de euros de Prejuizo.

Sem vendas - 80 milhões de prejuizo!

E ainda pensam vocês em construir um plantel de qualidade.

Bastam 2 anos de insucesso desportivos, sem champions, sem jogadores rentabilizados ao máximo e estamos completamente fodidos.

Desculpa, mas esse exercício faz muito pouco sentido... Apresentas o resultado sem vendas, mas deixas ficar as compras?... E não descontas os gastos inerentes às vendas?...

O número que pode ou não validar a tua opinião é o resultado com atletas: há um ganho de 59 milhões de euros entre vendas (+123), gastos com vendas (-20) e investimento no plantel (-43).

O Benfica teve +4M€ de resultados operacionais e -17M€ de juros (grosso modo). Se não houvesse nem compras nem vendas, o prejuízo seria de 13 milhões.

Ainda não é suficiente, mas falar aqui de 80 milhões não faz qualquer sentido.

J074_RiP

Citação de: cervi em 20 de Setembro de 2017, 03:09
Citação de: JustMeOk em 20 de Setembro de 2017, 02:50

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Números impressionantes.

Acho que é preciso dizer que esses numeros estão afectados pela incorporação do estadio na SAD.

O Estádio passou para a SAD para disfarçar as contas mas agora serve de desculpa por causa do passivo?!!! Brilhante!

Pusessem essa imaginação a trabalhar em prol do Benfica e seriamos imbativeis a nível global!

Motörhead

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Obrigado. Impressionante.

AnotherDoom

Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2017, 00:13
Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2017, 00:10
Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2017, 00:01
Acho surreal como se permite que o porto possa divulgar estas coisas

Que república das bananas autêntica

imagina que ao chegares hj a casa encontras no tapete uma pen que depois verificas ter vídeo íntimos da tua vizinha do andar de cima com o novo namorado.

o que a justiça portuguesa nos tem ensinado até agora é que podes ir exibir esses vídeos dela para a TV vários meses seguidos, os jornais tb podem por frames dos videos, os rádios passar o áudio das sessões de sexo dela, que mesmo que ela tenha metido uma providencia cautelar para o impedir, a gravidade da questão não justifica que tenha efeitos imediatos.

e também haveriam jornais, tvs e opinadores que acreditariam que mesmo que a tua vizinha te metesse um processo em tribunal, ela o iria perder estando tu no teu direito de exibir vídeos íntimos dela só pq achaste essa pen no tapete e não os roubaste da mala dela qd viajaram juntos no elevador.

uma pessoa está sempre a aprender com o futebol portugues.
Mas que raio de segurança informática temos?
Nós tudo o que é defesa está uma desgraça...

Já pensaram que o problema pode nem ser da segurança do sistema informático?

Pode muito bem ser algum técnico contratado pelo Benfica para gerir a rede informática que simplesmente é adepto do SCP ou do FCP.

A Direcção e estrutura do Benfica já está cheia deles, é só mais um.

Chama-se "profissionalismo".

zefo

O socio tricolor detesta Benfiquistas está mais que visto.

zefo

Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2017, 07:19
Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2017, 00:13
Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2017, 00:10

imagina que ao chegares hj a casa encontras no tapete uma pen que depois verificas ter vídeo íntimos da tua vizinha do andar de cima com o novo namorado.

o que a justiça portuguesa nos tem ensinado até agora é que podes ir exibir esses vídeos dela para a TV vários meses seguidos, os jornais tb podem por frames dos videos, os rádios passar o áudio das sessões de sexo dela, que mesmo que ela tenha metido uma providencia cautelar para o impedir, a gravidade da questão não justifica que tenha efeitos imediatos.

e também haveriam jornais, tvs e opinadores que acreditariam que mesmo que a tua vizinha te metesse um processo em tribunal, ela o iria perder estando tu no teu direito de exibir vídeos íntimos dela só pq achaste essa pen no tapete e não os roubaste da mala dela qd viajaram juntos no elevador.

uma pessoa está sempre a aprender com o futebol portugues.
Mas que raio de segurança informática temos?
Nós tudo o que é defesa está uma desgraça...

Já pensaram que o problema pode nem ser da segurança do sistema informático?

Pode muito bem ser algum técnico contratado pelo Benfica para gerir a rede informática que simplesmente é adepto do SCP ou do FCP.

A Direcção e estrutura do Benfica já está cheia deles, é só mais um.

Chama-se "profissionalismo".
Nada mais que merecido

zefo

Acho que se deveria parar com esta merda, mas pelo menos dá para ver a verdadeira cara das pessoas que andam na direcção do clube.

J074_RiP

Curioso que sempre que lfv é contestado lá aparece "um grupo de adeptos", seja na garagem do Estádio, seja no Seixal, para apertar os jogadores.

Também não deixa de ser curioso que aqueles diziam que com o contrato da NOS iríamos deixar de precisar vender e o passivo iria baixar mas agora, na habitual prostituição intelectual, vem com novas desculpas... Curioso não, triste mesmo pois mais uma vez vincam que se estão a cagar para o Benfica, querem lá é quem lhes garante a pedra na Megastore.