Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P311

Amanhã não te esqueças de vender o Grimaldo!

fmb

É este ano que vais mesmo conseguir... Boa presi, parabéns a ti e a todos que te apoiam até ao fim!!!

AnotherDoom

Ninguém é assim tão incompetente.

Um dia gostaria de perceber porque é que simplesmente cagaste no Penta e entregaste este campeonato de mão beijada aos nossos inimigos.

Completamente incompreensível toda a estratégia do Benfica desde Maio do ano passado.

JPE

O Presente está deprimente e o Futuro próximo não se avizinha mais brilhante...

Para alguns tudo tem desculpas, o azar, a má preparação, as investigações, o mercado de inverno a seco, o constante arrasto do nome do clube, o fraco dpto. de comunicação...

Quando mais precisamos de nos erguer e encarar com força mais barreiras e boicotes internos sofremos.

SLBCARLOS

Citação de: Sabry10 em 30 de Janeiro de 2018, 11:21
Onde esta isso de estarem a fazer buscas em casa dele?
talvez devido ao email do filho a ele...  a lhe dizer obrigado pelo "empurraozinho"

aonde conseguiu a papelada que precisava para venderem um predio em lisboa...

como e obvio ele usa o poder de ser presidente do Benfica, para beneficios pessoais...

Semper Fidelis

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 30 de Janeiro de 2018, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:40
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 11:33
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 11:22

"Em causa, estarão suspeitas de corrupção em decisões judiciais que Rangel e Fátima Galante terão tomado, ao longo dos anos, em tribunais superiores, em troca de subornos milionários."

aposto que o Vieira nada tem a ver com isto mas tudo bem...
Imbestigue-se!
Se não tem nada haver com isto porque estão a investigar e a SAD e a casa dele? Vocês não aprendem que não devem meter as mãos no fogo por ninguém? Ainda por cima por uma pessoa que não conheces! Acho que há pessoas que pensam que assim é que estão a defender o Benfica!

olha...
1º não sabes se conheço ou não
2º a justiça portuguesa é uma fantochada com processos no MP altamente politizados (este processo nada deve ter a ver com o Vieira mas o CM e outros que nos atacam diariamente já fizeram a conexão e já estão a envolver o Vieira que aposto que não tem nada a ver com o assunto; mesmo que seja verdade as buscas em casa do Vieira isso a mim não me garante nada pois tem-se visto o que é este MP! não me surpreende esta conexão ao Vieira! é a resposta da comunicação social lagarta cofinada em apoio ao cocaínado do outro lado da 2ª circular! ah e este juíz já se sabia que não era flor que se cheire! e houve quem o quisesse presidente do Benfica lol)
3º és portanto dos que acham que se se investiga é porque há algo, se há processo e é arguido é porque é culpado...(felizmente não é assim!)

O revolução de Abril serviu para isto! Queriam liberdade mas era para mamar a torto e a direito sem consequenciais. Desde 1974 para cá este país tornou-se num paraíso para estes fuinhas.

o 25 abril serviu para coisas boas mas na Justiça portuguesa era preciso outra abrilada
é uma vergonha mesmo sendo isto uma republica das bananas e não um país
os fuinhas de que falas estão principalmente na comunicação social
vivemos tempos de fake news e tentativas de controlar a justiça pelos jornais

AnotherDoom

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 11:56
talvez devido ao email do filho a ele...  a lhe dizer obrigado pelo "empurraozinho"

como e obvio ele usa o poder de ser presidente do Benfica, para beneficios pessoais...

Isso são peanuts.

Capitao Moura

Tá quase a expansão do Seixal? E a escola? Essas obras andam ou não andam?
Vá que só a vender o Embaló não vamos lá..

Há clubes a precisar de renovar os estádios. Temos de fazer negociatas, vamos presi, o futuro do Sport Lisboa e Betão depende exclusivamente de si.

Estes abutres devem querer outro vale e azevedo. Força Vieira. O futebol é secundário

RED30MASTER

Nome do BENFICA associado a 'corrupção', obrigado Sr. Presidente. Que orgulho do caralho, sim senhor.

É continuar.

Becken

Ele não é incompetente. Ele sabota o Clube.

Endoparasitismo, é o que é!

SLBCARLOS

Citação de: AnotherDoom em 30 de Janeiro de 2018, 11:57
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 11:56

Isso são peanuts.
isso ja eu sei....

eu quero e uma investigacao as financas do clube... e para onde vai o dinheiro das vendas e das comissoes.... porque nao tenho duvidas que uma % desse dinheiro vai parar ao vieira por de baixo da mesa.... isso de agora pagar 10% a empresarios em todas as vendas so porque sim, tem muito que se lhe diga....

Semper Fidelis

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Janeiro de 2018, 11:52
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 09:18
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Janeiro de 2018, 08:51
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 08:39
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Janeiro de 2018, 08:36
Marco Silva para ontem.

O Marco Silva com o Vieira não durava 1 semana! 1 semana meu amigo!
É ver o histórico do watford, do marco silva, noa últimos dez jogos.
Ele justificou com lesões e faltafalta de reforços.
E eu adoro o marco silva mas quandoa vão perceber que o nossobenfica principal problema não é o treinador mas sim esta política se vender tudo o que se mexe e não investir nadinha.
Lesiona—se o krovi, não há ninguém para o substituir, mas naonão se vai ao mercado.
Lá têm de se fazer mais uns remendos, lol
Ainda assim tem responsabilidades e não podemos passar-lhe um atestado de inimputibilidade, porque apostou em FA ficando Krovinovic fora das competições europeias, se verificou que Pedro Pereira não servia, deu ainda assim hipóteses a Douglas, do que vi do miúdo; nem sem o que dizer da gestão da utilização de Gabigol, Raul e Ceporovic e as demais conhecidas insistências que já vêm de outras épocas, com Pizzi a juntar-se ao RP de relvado.
O krovinovic veio lesionado e foi operado. Não sabemos o que lhe foi dito pelo fabuloso benfica lab relativamente à sua recuperação física.
Em relação aos pontas de lança, qual é que jogava mais? Mitroglou. Qual é que foi vendido? Mitroglou. Acham que foi o Vitória que o vendeu.
O pedro pereira. O rui Vitória chegou a levar o buta e a dar—lhe a titularidade em detrimento do pedro pereira. Sinal de que não lhe.reconhecia capacidades e quem o benfica contratou para ld? O douglas, lol.
Não digo que o Vitória não tenha culpa mas o principal é o vieira.
No entanto, a malta anda focada no Vitória, ou seja, no acessório, e não no essencial, que é uma mudança de política no Benfica.
Formação sim mas para renderem na equipa principal e não serem logo vendidos.
Além disso, às vezes convém ir ao mercado buscar um reforço a sério.

a historia do Mitroglou parece-me mal contada
eu cá acho que ele pediu para ir para mais próximo da família...
os últimos tempos do Mitro no Benfica foram um pouco estranhos com ele a ser relegado para 2º plano e com lesões
deve ter havido ali a sensação de que ele já não estava de alma e coração no Benfica
sinceramente fiquei com essa sensação
não me parece o tipo de jogador que o Vieira teria muito interesse em vender
ele quer é vender juventude
quaisquer 15M e aqui vai embrulhadinho

RED30MASTER

Isto é o presidente do SL Benfica, isto.. Um gajo que é suspeito do corrupção e todos sabemos das comissões, ect, ect, ect

Continua. Peço tanto que chegue o dia em que bazes daqui

policeMAN

ás tantas como os socios não o tiram de lá em eleiçoes... está a ver se sai pela porta pequena e algemado.. será?!?1

dmc

Andor, se faz favor.

Um dirigente do BENFICA, agravado por ser a figura maior do clube, não pode estar associado a este lodo todo. Não podemos ser tão críticos com as trafulhices dos outros e ao mesmo tempo fechar os olhos a possíveis trafulhices dos nossos.

Estou farto de ver o nome do nosso clube associado a podridão. Farto!