Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lcc

Na CMTV está a dar que LFV é arguido , parece que se confirma.

MANOCAS37

E com isto ninguém fala da patetica exibição dos orientados pelo José Mota e de como patetica foi a nossa gestão esta epoca.

SLusoB

Agora felizmente ja mais de metade abrem os olhos. Não é de agora, foram anos a fio a gozar e a mentir para benefício próprio.

4x4x2

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:17
se isto passa do pessoal para o clube é que a merda está lançada...
eu penso que esta separação Vieira-Benfica começa a ser feita por alguma razão... O Governo e a Justiça não são burros, não querem o caos. Sabem o que significa o Benfica para os portugueses, até os que nos odeiam.
O Vieira vai-se lixar e com razão. Nós vamos continuar, com uma pena "à porto". Vão-nos tirar 6 ou 9 pontos do campeonato 13/14. O único que ganhamos com folga.

Que comentário mais ridículo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:20
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 14:19
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!
Está ele e estão os outros todos seja de que clube for. 

Pá o futebol está podre.

E vamos ver quem vem de arrasto com o Rangel.
podem estar todos...

O PRESIDENTE DO BENFICA NUNCA DEVERIA ESTAR!
Mas está Blog.

E digo já aqui que na remota hipótese de ele sair entra outro que por muito boas intenções que tenha passado uns tempos coiso e tal.
mas para já demarcava-se do clube e isso é fundamental...

faz o telefonema, ajuda o gajo a sair...

Trezeguet

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2018, 14:23
E com isto ninguém fala da patetica exibição dos orientados pelo José Mota e de como patetica foi a nossa gestão esta epoca.
nem ouses falar de Zé Mota quando existem Arsénios avecs

ricardoshearer

:bandeira1:
Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 14:23
este homem tem de bazar e rápido

Mas, não se iludam, pois o próximo também deverá ser da mesma linha. Nos clubes grandes é só aldrabões!
Não acho, o problema é quando se agarram demasiado ao poleiro.

Roting

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 14:22
Vejo aqui N acusações e julgamentos sem qualquer tipo de conhecimento de causa. De repente os CM´s desta vida tornaram-se credíveis? Será a merda do desespero a falar? Será que o facto de querermos LFV fora do Benfica, faz com que tenhamos que acreditar em tudo o que se diz na CS, só para o ver mais rapidamente pelas costas?

Não façam julgamentos precipitados. Exige-se prudência e ponderação nos comentários. Até prova em contrário, que eu saiba, o LFV não foi acusado, nem julgado de nada.

O clube confirmou investigações.

Onde há fumo há fogo.

ShockWave

nao ha nada no regulamento do clube que abra a porta a quem esteja a ser investigado pela justiça? ou que seja condenado por alguma razao?

mMateus

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:22
Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 14:20
Como já alguém aqui disse ...  ele devia demitir-se, "isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é um tasco de esquina" ... nem a merd@ do Porto.

:knuppel2:
mas esse já nasceu sem vergonha e os que o apoiam são merda...

nós não, acho eu...

... obviamente.  O0

Tacuara94

Que há trafulhice ninguém tem dúvida.. agora é pagares por todos os esses anormais que trouxeste para o clube.
Limpa isso, clarifica ou vai de vela.

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 14:23
Eu admito que errei na avaliação do Rangel. Mas foi por falta de informação. Se eu soubesse que ele tinha ligações ao Vieira rapidamente teria percebido que tinha as mãos sujas
Que desculpa esfarrapada .  :2funny:

Calma que o Mestre30 vem jà dizer a mesma coisa do Veiga .

RelatoBenficaSempre