Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: Monster em 30 de Janeiro de 2018, 14:29
Afinal o Vieira não é AINDA arguido...
Ah que lindo, é que para 90% dos que comentaram aqui, era..Epa e esse ainda é normal de ser dito pelos advogados.

Jar Jay

LOL o advogado dele veio a correr. Se fosse o Benfica estavam queitos.

kramxel²

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.

Os malandros dos garotões dos fórums andam a denegrir o nome do Benfica!

Ou será que foi o presidente e a sua entourage?

Kunstler

Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:29
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.

Acreditar no vieira ou no seu advogado... yeahhh right
Não é advogado dele, é advogado do Benfica. E ele disse que o Vieira ainda não é arguido.

l30862

Parece que há muito pessoal aqui que acha que ser arguido é ser culpado de alguma coisa...vamos com calma. Não me admiro nada que haja aqui muita manobra de bastidores para destabilizar a equipa de futebol do Benfica através destes processos.
Obviamente que os escândalos não trazem boa imagem para o clube, principalmente a nível internacional, mas não nos podemos esquecer que até prova em contrário, são todos inocentes.

GiordanoBruno

Foda-se há users que eu sinceramente não entendo, então mas acham que somos todos parvos? Acham que precisamos da justiça para saber que o Sócrates é culpado?? Ele pode ter a presunção de inocência mas eu posso com base no que se conhece achar que ele é culpado, tal como no Vieira observando os negócios feitos pelo Benfica, entrada de dinheiro e passivo, somar 2+2.

redfox1904

Por isto disse para aguardar. Não acredito nada desta CS, onde o objetivo é chegar primeiro e não informar.

Playah

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:25
Liguem a cmtv.
Em que é que ficamos?

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2018, 14:30
Se há alguém que que já não pode ver o Vieira à frente sou eu, mas mais calma pedia-se.
Ninguém sabe de nada em concreto e está tudo a disparar de metralhadora em roda solta.

Acho que a malta devia ter calma com o que não conhece e denunciar o que conhece.

Sim, porque ninguém acredita que não haja benfiquistas que não saibam de coisas graves contra o próprio clube, se existirem claro.
Algumas foram públicas e estiveram à distância de uma denúncia de aguém melhor informado.
Mexam-se, denunciem!

segundo a rtp já foram detidas 5 pessoas no âmbito deste caso...

espero que nenhuma delas tarje de vermelho...

Theroux

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2018, 14:21
Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2018, 14:16
Juiz-desembargador foi constituído arguido e casa e gabinete alvos de buscas. Em causa estão suspeitas de diversos crimes, incluindo corrupção, branqueamento de capitais, tráfico de influência e fraude fiscal qualificada.

Quelle surprise...

Vai lá vai, era isto que alguns queriam enfiar à força no Benfica para o "moralizar" e "limpar"?

Era esta a arma de arremesso dos que "estão muito bem informados", "sabem tudo o que se passa", e "não se deixam enganar"?

Haja moral para críticar outros benfiquistas né?

E quem não se lembra das "cabalas" para sujar o nome do juiz? Um juiz!!!!

Mais, alguns sacanas ainda o tentaram colar ao Veiga! Nem se conheciam, só conspirações maldosas para o impedir de chegar ao poder e varrer toda a porcaria do Benfica.

O que poderia correr mal?

Bem, resta-me agradecer à esmagadora maioria dos benfiquistas que não elegeram um tipo que origina megaoperações da PJ. Até ver o clube ficou a ganhar. Até ver...

Quanto a LFV, deve-se demitir se for acusado de algo relevante para a actividade que desempenha no clube.

O critério é simples: o mesmo que tem o António Costa para o Centeno. Esperar para ver.

Boa sorte para o Rangel, pois além de ser suspeito de um camião infindável de crimes gravíssimos, é claramente culpado na criação de uma dissonância cognitiva brutal em algumas cabeças.

Sugeres que devíamos desconfiar do Rangel só porque concorreu com o Vieira.
O normal é acharmos que alguém é sério, até prova em contrário, seja Juiz ou carpinteiro.
De qualquer forma, ficou apresentado quando se juntou ao Vieira.
É que se isto é um problema só do Rangel, o que anda o Vieira a fazer no barulho?

Desconfiar do Sr. Juiz que ia limpar o Benfica dos mauzões? Nunca!!!!!

Só benfiquistas muito mal-intencionados poderiam pensar que havia ali alguma coisa de errado, como é óbvio.

Os que estão muito bem informados, porque têm net e sabem bué cenas e tal é que nunca se deixam enganar por ninguém, têm visão raio-x, não escapa nada!

Por isso passam a vida a insultar os "cegos" que comem tudo o que lhes metem no prato.

Mas pronto, isto também não deixa o clube melhor ou pior, mas era só o que faltava depois do massacre que foram essas eleições dos "bons" contra os "maus" não poder dizer nada, do estilo "ninguém apoiou o Vale Tudo".

Agora a única coisa que interessa é que esta questão seja esclarecida e caso alguém no clube seja acusado de crimes graves, se demita. Creio que isto não tem nada de polémico entre a esmagadoria maioria dos benfiquistas.

Felizmente hoje o clube está estável a todos os níveis, portanto se LFV sair... entra outro. No problema.

PT1904

Citação de: Tapadinhaferreira em 30 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: PT1904 em 30 de Janeiro de 2018, 14:21
Manda comprimentos ao Vale e Azevedo....

E larguras?

Tudo a que eles tem direito, farto de ver o nome do Benfica na lama por causa destes corruptos..

Almeida92

Se for como tudo o que sai da boca aqui do presi, não deve faltar muito até ser arguido então.

Ghost.Of.Red

Guutman

Citação de: Kamal em 30 de Janeiro de 2018, 14:30
Nojo deste senhor. Condiciona e seca tudo a sua volta.
Ate num forum de internet é completamente impune em quem lhe chama um nome vai logo de vela.

"Há 10 anos que estou preso há 30 que sou ladrão , nao tenho eira nem beira mas ainda consigo ver..quem anda na roubalheira e quem me anda a comer"

Deves andar nos foruns errados