Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 18:00
Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 17:59
Ainda n percebi se foi mesmo constituido arguido ou nao
Desde que não envolva o Benfica, é igual ao litro.
mas não é

BenficaSetsFire

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:26
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:15
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 18:13
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:09
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 18:07
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:03
O Sempre Fidelis está mais activo hoje, que em 15 anos de fórum
:rir:

os amiguinhos do bullying digital dentro em breve vão brincar sózinhos

Nao ligues . Hoje está tudo aqui a tentar escrever a frase mais ofensiva para com o LFV. Foram 4 anos complicados estes ultimos . Tens de compreender a satisfaçao de alguem que regozija com o facto de um president nosso ser arguido num processo . Porque democraticamente nao vao lá . Esta é a grande esperannça

Se quiseres apresentar cartões de sócio é na hora, tenho desde os 4 anos e não de há 4 anos para cá (se calhar tu nem isso) ;D

não é por causa de tu ou o teu papá pagarem as tuas quotas que isso te dá mais razão
argumento de merda
e que eu saiba isto não é um forum para sócios mas sim para adeptos
mas nem disso é diga-se
eu e outros poucos é que estão a mais!

Se o Benfica tem um presidente que já foi sócio dos 3 grandes, era o que faltava aqui não poderem andar também adeptos não sócios. Sim senhor, aqui concordo contigo.

brankinho_gaspar

Nao ligues . Hoje está tudo aqui a tentar escrever a frase mais ofensiva para com o LFV. Foram 4 anos complicados estes ultimos . Tens de compreender a satisfaçao de alguem que regozija com o facto de um president nosso ser arguido num processo . Porque democraticamente nao vao lá . Esta é a grande esperannça

Se quiseres apresentar cartões de sócio é na hora, tenho desde os 4 anos e não de há 4 anos para cá (se calhar tu nem isso) ;D

não é por causa de tu ou o teu papá pagarem as tuas quotas que isso te dá mais razão
argumento de merda
mas nem disso é diga-se
Ah já faltava o Benficómetro.

Afinal tens mais ideias semelhantes ao Vieira do que pensas, ele também pensa que há adeptos com mais valor do que outros.

dtfstoko

Citação de: madchester85 em 30 de Janeiro de 2018, 18:27
o homem não vem à btv esclarecer??  :buck2:

E faz muito bem, a BTV deveria ser um canal do Benfica e não do Vieira e isto é problema dele e não do clube.

pica_foices

Dívida de IRS de filho de Luís Filipe Vieira na base de suspeitas de tráfico de influência

Luís Filipe Vieira foi hoje constituído arguido no processo que investiga Rui Rangel. Em causa estão suspeitas de tráfico de influências relacionadas com um processo fiscal que envolve o filho do presidente do Benfica. Na mira da Justiça está uma dívida de IRS superior a um milhão de euros e a tentativa do juiz Rui Rangel exercer a sua influência para obter uma decisão favorável dos tribunais.

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/exclusivo-divida-de-irs-de-filho-de-luis-filipe-vieira-na-base-de-suspeitas-de-trafico-de-influencia-263244

paulomaia1972

argumento de merda
mas nem disso é diga-se

Que mania as pessoas têm de se considerarem melhores que os outros.
Um Forum é um espaço de livre opinião.

brankinho_gaspar

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 18:28
Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 18:25
Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2018, 09:43
Primeiro classificado:
-Waris, Paulinho, Gonçalo Paciências e Osório

Segundo classificado:
-Misic, Rúben Ribeiro, Wendel e Montero

Benfica, terceiro classificado:
-Estou bem obrigado.
Mentira!
Rakip
Anthony Carter
Ola Jhon
Esse Mentira é jogador?
É o Douglas, quem lhe disse que era jogador mentiu.

Semper Fidelis

Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:24
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 18:21
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 18:18
Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 18:08
O semper fidelis tem mais anos de casa do que quase toda a gente  aqui. O gajo tem direito a defender o que bem entende
E eu nem concordo nada com as posicoes dele. Mas nao e preciso andar na cruzada contra o gajo.

Mais anos tem, mas mais tempo... muito longe disso. É sinal que tão depressa se ligou como se desliga.

sim?
isto vindo de um user em que metade dos posts são gajas nuas não me aquece nem arrefece

Mais de metade... vai lá ver as stats que viste mal. Eu ao menos vi bem o teu tempo de login... e há uns meses era bem menos. Recentemente é que andas vivo, foi a morte do Soares que te acordou curiosamente ;D até lá tinhas dois dias por ano para vir cá.

sou user desde 2002
mas sou mais activo desde 2012
mas não preciso de dar satisfações a criançolas

MiguelPalma92

Que figurinha

Leonzo

Citação de: pica_foices em 30 de Janeiro de 2018, 18:29
Dívida de IRS de filho de Luís Filipe Vieira na base de suspeitas de tráfico de influência

Luís Filipe Vieira foi hoje constituído arguido no processo que investiga Rui Rangel. Em causa estão suspeitas de tráfico de influências relacionadas com um processo fiscal que envolve o filho do presidente do Benfica. Na mira da Justiça está uma dívida de IRS superior a um milhão de euros e a tentativa do juiz Rui Rangel exercer a sua influência para obter uma decisão favorável dos tribunais.

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/exclusivo-divida-de-irs-de-filho-de-luis-filipe-vieira-na-base-de-suspeitas-de-trafico-de-influencia-263244
VERGONHOSO!

Andamos a trabalhar e a pagar impostos para sustentar estes chulos!

Red Zeppelin

Citação de: madchester85 em 30 de Janeiro de 2018, 18:27
o homem não vem à btv esclarecer??  :buck2:

Espero bem que não. Isso era estar a usar o Benfica para sua defesa (e acredito que indirectamente o vai fazer) e ligar o nome do clube ao processo. Hoje João Correia ter falado disso e não se ter resumido só a esclarecer que o Benfica nada tem a haver com o caso, mas ter também feito a "defesa" de LFV já foi um mau prenúncio nesse aspecto.

brankinho_gaspar

Citação de: pica_foices em 30 de Janeiro de 2018, 18:29

A ser provado, que seja condenado.

Nada mais a dizer sobre isso.

|OnE|

Citação de: miniMilk em 30 de Janeiro de 2018, 18:28
Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 18:00
Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2018, 17:59
Ainda n percebi se foi mesmo constituido arguido ou nao
Desde que não envolva o Benfica, é igual ao litro.
mas não é
Claro que é.
E se ele se aproveitou do Benfica para ter favores é da maneira que ganha guia de marcha mais depressa.

mMateus

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 18:27
Vamos lá fazer uma lista dos users que votaram Vieira e dos users que votaram Rangel.

Podem começar

Votei sempre contra o Vieira ... quase sempre em branco, uma vez no Rangel/Fernando Tavares.