Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

O RAP é ressabiado porque não gosta de ver o Benfica ser associado a trafulhices?

#somostodosressabiados

brankinho_gaspar

Citação de: Filipa Mendes em 30 de Janeiro de 2018, 19:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: Filipa Mendes em 30 de Janeiro de 2018, 19:17
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 19:13
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2018, 19:07
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%

Resabiado com o quê? Que absurdo de comentário. Como se não tivesse razão no que disse.

O que é que o RAP disse?
http://tribunaexpresso.pt//benfica/2018-01-30-Ricardo-Araujo-Pereira-O-nome-do-Benfica-estar-envolvido-em-casos-judiciais-e-uma-mancha-dificil-de-tirar

"Uma derrota custa, mas na jornada seguinte há outro jogo, na época seguinte há outra taça. Agora, o nome do clube estar envolvido em casos judiciais é uma mancha que é mais difícil de tirar. E essa, sim, preocupa-me", declarou Ricardo Araújo Pereira, em resposta aos jornalistas, na varanda do Palácio de Belém, em Lisboa.

"As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.

"Mas o Semper Fidelis acha que o envolvimento do presidente em casos criminais é benéfico e honroso, por isso não sei no que hei-de acreditar", disse ainda.

o minha cara eu não disse nada disso
não seja mentirosa!
vou denunciar a sua afirmação a dizer que eu disse coisas que não disse!
Nããããããão! Por favor, não denuncies! Oh, meu deus, e agora?
Devias ter citado em latim.

Biscai@

O mais engraçado disto tudo é que a BTV consegue passar todo o dia ao lado deste assunto do Vieira, aliás, conseguiu noticiar a primeira página do CM do Bruno de Carvalho e nem uma palavra sobre o caso do Vieira... não vejo a hora de uma limpeza geral no Benfica, de cima a baixo... muitos podem até ter receio do futuro, mas eu não tenho duvidas nenhumas que uma vez o Benfica liberto das amarras do Vieira e companhia, em 1 ou 2 anos estava relançado para um futuro dominante em Portugal e muito respeitoso na Europa e com os putos do Seixal finalmente a servirem para jogar no Benfica e não para serem vendidos à primeira oferta... a BTV está em negação.

helmar

Se não se demitir, será das maiores vergonhas do nosso Benfica.

Mas acredito que a contestação cresça a cada dia, até ao dia que seja insustentável, ele continuar a ser presidente.

Baron_Davis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Janeiro de 2018, 19:37
Citação de: OmarLittle em 30 de Janeiro de 2018, 19:34
Alguem acha que este tipo, com todos estes problemas que têm surgido nos últimos meses, está focado no futuro do clube?

A resposta é evidente e só há um caminho a seguir depois disto. Tem que se demitir, não está obviamente concentrado nas suas funcções!

O problema é que ele dificilmente se demite.
Pq é que havia de se demitir se voltava a ganhar as eleições hoje?

Esta legitimado pelos clientes e pelo cimento

_adviser_

Citação de: fyure em 30 de Janeiro de 2018, 19:39
O homem podia estar a ser preso que mesmo assim não se demitia do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

E mesmo preso as pessoas continuavam a votar nele. É um caso curioso este.

helmar

Mas os estatutos do Clube não acautelam estas situações?

kingvata

Citação de: O'Brien em 30 de Janeiro de 2018, 19:36
Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:30
Já se questionaram o porquê do LFV querer tanto continuar no Benfica?

Mas porquê? se ele nem aprecia ver futebol, se ele próprio admite que não percebe de futebol nem de nenhum desporto.

Mas porque não vai embora? até porque qq outra pessoa gostaria de se afastar para não desgastar tanto a sua imagem.

Pensem bem...porque será?

Eu não sou defensor do Vieira, mas isso que disseste não é verdade.

O Vieira sempre gostou de futebol. Agora, se percebe ou não? aí a questão é outra.

Mas sim, ele mantém-se no cargo porque existem interesses, e todos sabem quais são. Aquelas comissões e contratações dos Veras's, indica que existe esquema para aqueles lados.

Mas pior de todos, é o gordo dos lagartos. Esses faz à vista de todos e não lhe acontece nada. É nisso que me irrita..
esse tipo de gente não dura sempre..também irá cair. Até o Al Capone caiu

dtfstoko

Citação de: ricmarkes em 30 de Janeiro de 2018, 19:40
Citação de: O'Brien em 30 de Janeiro de 2018, 19:38
Citação de: Badtedt em 30 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: Korczak em 30 de Janeiro de 2018, 19:32
Citação de: Badtedt em 30 de Janeiro de 2018, 19:31
https://www.lexpress.fr/actualites/1/sport/portugal-le-president-du-benfica-rattrape-par-la-justice_1980771.html

http://www.europe1.fr/sport/portugal-le-president-du-benfica-mis-en-examen-pour-trafic-dinfluence-3560804

http://sport24.lefigaro.fr/football/etranger/portugal/fil-info/le-president-de-benfica-lisbonne-mis-en-examen-pour-trafic-d-influence-894732

VERGONHA INTERNACIONAL

É demais, não pode continuar. A demissão é a única possibilidade

Iniciado hein?

Iniciado sim. Fui banido. E sabes porquê? Criticas contra o Presidente mais sujo da historia do Sport Lisboa e Benfica. Engraçado  :)

Sabes que vais ser banido outra vez, não sabes?

Porque é que o homem haveria de ser banido?

Porque é iniciado e para alguns os iniciados são todos infiltrados, fosse um Eusébio a fazer isto e toda a gente citava a dizer "Vergonha".

Cambraia

o meu pai ligou me da Bélgica onde esta a trabalhar... um colega belga foi lhe perguntar o que tinha acontecido com o presidente do Benfica, ele ainda não sabia de nada...
Isto e que me deixa mais triste...para o meu pai o Benfica sempre foi um pouco a zona zen dele, onde relaxava quer o Benfica perdesse ou ganhasse ele apoiava...mas estes últimos meses ele anda muito triste com esta porra..
Para o bem do Benfica ou se demite ou se demite...

fyure

Citação de: _adviser_ em 30 de Janeiro de 2018, 19:40
Citação de: fyure em 30 de Janeiro de 2018, 19:39
O homem podia estar a ser preso que mesmo assim não se demitia do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

E mesmo preso as pessoas continuavam a votar nele. É um caso curioso este.
Uma espécie de síndrome de Estocolmo.

piwo

Para o bem do clube que se demita e que seja preso por muitos anos.

Sempre disse que o Vale ao lado do saboteador era um menino.

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2018, 19:30
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2018, 19:27
Só tem de sair e convocar eleições.
Vai estar ocupado em defender a sua honra e provar a sua inocência perante toda esta cabala, pois qualquer um vê que o nosso presidente e um homem sério que nunca prejudicou o nosso clube nem faliu nenhuma das suas 300 empresas....aliás a dívida que tem ao BES advém de dinheiro que usou para construir centros de apoio aos mais desfavorecidos.

Nem mais. É isso que devíamos todos manifestar em bloco, que ele saia e se defenda para depois voltar com a face lavada. Isto se não quiser usar o Benfica como escudo... claro!

Qual quê. A ideia de LFV é apodrecer no posto, à semelhança de PdC.

Obrigado, estás a chegar onde eu quero chegar...
Está com o rabo apertadinho... Se isto fosse tudo uma cabala sem sentido, o homem que anda sempre a considerar se "vai ou não vai" pela família, já teria saído e dedicado 100% do seu tempo na defesa do nome. Mas parece que prefere ficar a arrastar o Benfica para a lama...

Mas é preciso ter calma, os benfiquistas vão começar a acordar...

Também não tenho dúvidas que muita gente vai abrir os olhos para o estado que esta direção está a deixar o clube.

Apesar de grandes nomes do Sport Lisboa e Benfica terem partido - coisa que eu acho deixou o clube mais vulnerável para este assalto - eu faço sempre o exercício, que é: após os resultados desta época o que teria feito Mario Wilson enquanto treinador? Após os assobios e contestação massiva do 3º anel o que teria feito Eusébio, Coluna ou Rogério Pipi? O que teria feito Cosme Damião enquanto presidente do Benfica após ganhar um tetracampeonato e estar a ser fortemente atacado pelos seus adversários?

Todos eles reduziam-se à sua insignificância perante o Benfica, todos eles colocavam o Benfica em primeiro lugar e fortaleciam o próprio Benfica. Uma instituição com uma História notável e formada por milhões de adeptos que aprenderam a admirar e a respeitar.

Estes tipos agarram-se ao lugar, defendem-se a si próprios, colocam-se acima das críticas, ridicularizam os sócios e pior disto tudo ainda atiram os valores e os princípios deste clube às urtigas.

Basta de LFV. BASTA.