Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 17:57
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 17:46
Citação de: rcoelho em 30 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: cernache1 em 30 de Abril de 2018, 17:40
Citação de: Guzmán em 30 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: cernache1 em 30 de Abril de 2018, 17:11
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2018, 16:52
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 16:49
Entradas nos quadros nesta temporada: (22)

- Thabo Cele
- Haris Seferovic
- Patrick Vieira
- Alex Pinto
- Alan Junior
- Filip Krovinovic
- Cristian Arango
- Martin Chrien
- Salvador Agra
- Chris Willock
- Bruno Varela
- Matheus Leal
- Fali Candé
- Daniel dos Anjos
- Keaton Parks
- Mato Milos
- Mile Svilar
- Douglas
- Gabriel Barbosa
- Armando Pelaez
- Erdal Rakip
- Anthony Carter
Safam-se quantos? 5?

Diria menos até...3.

Krovi, Svilar e Willock

Isto. É dois são "projetos".

há aí alguns jogadores que podem vir a ser bons jogadores no futuro....

....o que eu não compreendo é como é que se compra para o futuro se a necessidade era imediata.

O Keaton, Svilar, Alex Pinto, Willock.... nada contra, projectos a 2,3 anos.

E as alternativas às vendas da época? Mitroglou, Ederson, N.Semedo, Lindelof e mesmo o G Guedes.....

mau demais, que oportunidade perdida.....

Mitroglou >>>>>>>>>>>>>>>>> Seferovic
Ederson >>>>>>>>>>>>>>>>>> Bruno Varela
Nelson Semedo >>>>>>>>>>>>>> Douglas

Só aqui está uma diferença brutal de qualidade. Só mesmo a troca do Lindelof pelo Rúben Dias, foi mais amenizada. E mesmo assim deveríamos ter ido ao mercado por outro DC também.

Mesmo assim Lindelof é melhor e o ruben dias calhou a acertar,a soluçao era luisao/jardel com lisandro no banco lol.

que gestao do presidente,lol....

Por isso mesmo referi, que era necessário contratar mais um DC no mercado. Este planeamento desportivo foi horroroso.

Zetuga

Caro Presidente,
Agradeco tudo o que fez pelo meu Benfica.

Acho que agora e' hora de devolver o tempo investido 'a sua familia e tambem concentrar-se nos seus negocios que nao podem ser descurados.

Obrigado e tudo de bom.

costapequeno

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 18:20
Citação de: costapequeno em 30 de Abril de 2018, 17:57
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 17:46
Citação de: rcoelho em 30 de Abril de 2018, 17:44
Citação de: cernache1 em 30 de Abril de 2018, 17:40
Citação de: Guzmán em 30 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: cernache1 em 30 de Abril de 2018, 17:11
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2018, 16:52
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 16:49
Entradas nos quadros nesta temporada: (22)

- Thabo Cele
- Haris Seferovic
- Patrick Vieira
- Alex Pinto
- Alan Junior
- Filip Krovinovic
- Cristian Arango
- Martin Chrien
- Salvador Agra
- Chris Willock
- Bruno Varela
- Matheus Leal
- Fali Candé
- Daniel dos Anjos
- Keaton Parks
- Mato Milos
- Mile Svilar
- Douglas
- Gabriel Barbosa
- Armando Pelaez
- Erdal Rakip
- Anthony Carter
Safam-se quantos? 5?

Diria menos até...3.

Krovi, Svilar e Willock

Isto. É dois são "projetos".

há aí alguns jogadores que podem vir a ser bons jogadores no futuro....

....o que eu não compreendo é como é que se compra para o futuro se a necessidade era imediata.

O Keaton, Svilar, Alex Pinto, Willock.... nada contra, projectos a 2,3 anos.

E as alternativas às vendas da época? Mitroglou, Ederson, N.Semedo, Lindelof e mesmo o G Guedes.....

mau demais, que oportunidade perdida.....

Mitroglou >>>>>>>>>>>>>>>>> Seferovic
Ederson >>>>>>>>>>>>>>>>>> Bruno Varela
Nelson Semedo >>>>>>>>>>>>>> Douglas

Só aqui está uma diferença brutal de qualidade. Só mesmo a troca do Lindelof pelo Rúben Dias, foi mais amenizada. E mesmo assim deveríamos ter ido ao mercado por outro DC também.

Mesmo assim Lindelof é melhor e o ruben dias calhou a acertar,a soluçao era luisao/jardel com lisandro no banco lol.

que gestao do presidente,lol....

Por isso mesmo referi, que era necessário contratar mais um DC no mercado. Este planeamento desportivo foi horroroso.

e no pior ano para o fazer......

Monstro_SLB

Citação de: Zetuga em 30 de Abril de 2018, 18:21
Caro Presidente,
Agradeco tudo o que fez pelo meu Benfica.

Acho que agora e' hora de devolver o tempo investido 'a sua familia e tambem concentrar-se nos seus negocios que nao podem ser descurados.

Obrigado e tudo de bom.

Era bom era. Mas este não larga o tacho.


anselmoslb

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Abril de 2018, 18:18
Este jagunço faz o que quer e bem lhe apetece.Apesar de muitos aqui no forum se insurgirem contra a autentica sabotagem que tem sido apanágio deste troca tintas,a maioria da massa adepta continua hipnotizada com esta corja de vendedores de banha da cobra.Infelizmente apesar de já muitos aqui terem preconizado o que realmente deveria ser feito em prol de um Benfica competitivo e ganhador,este sujeito vai continuar a enfraquecer o plantel em qualidade e nao em quantidade,vai manter o seminarista a treinador e vai continuar com o discurso da aposta na formaçao,de nao hipotecarmos o futuro nem para isso se deixe de ganhar titulos e sobretudo vai manter uma demencia incontrolavel em projectos que envolvam betao.Ou seja estamos entregues a uma cambada de oportunistas desprendidos de qualquer sentimento pelo Benfica,alguns deles sem qualquer caracter ao ponto de deixarem de fazer parte da suposta oposiçao a troco de tachos no clube e de termos lugares nevralgicos no clube ocupados por dragartos sebosos que querem que o Benfica se lixe.É isto que verdadeiramente vamos ter que levar nos proximos tempos.

x2

vermelhao_33

Que expliquem aos sócios e simpatizantes porque é que se apostou em tentar um campeonato sem guarda-redes.

Porque é que o André Moreira não ficou ? Depois de tantos negócios ruinosos Atlético/Benfica porque é que não houve acordo. Porque é que no mercado de inverno não se contratou um guarda-redes para o que restava da temporada ?

Quem é que impôs o Augusto ? Foi o Mendes ou o RVitória preferia reconhecia-lhe potencial, neste caso despedir o Vitória por justa causa.

Como é que vem o Douglas e porque é que ele não é despachado no natal ?


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: K9Pitbull em 30 de Abril de 2018, 17:16
O RGS não reúne tudo aquilo que desejo para o Benfica. No entanto a realidade é que daqueles que estão à porta de uma candidatura é sem dúvida o mais bem colocado por uma data de razões. A principal é que já esteve na estrutura e conhece a casa de cima a baixo. Conhece os meandros do futebol. Não é um paraquedista. Quando saiu não teve problemas em bater com a porta. Não preferiu lá ficar a vegetar e a ser cúmplice da atual gestão. Benfiquista de cima a baixo é com toda a certeza. Para além disso já esteve pelos meandros da política. À primeira vista é algo visto com desdém por muita gente, no entanto e se levado de forma séria e correta pode ser uma grande mais valia por várias razões. Tem uma outra bagagem. Se tem condições de derrubar o Vieira? Tenho sérias dúvidas. Pelos motivos que todos sabem. Mas espero que se chegue à frente nem que seja para meter a atual direcção em sentido. Quero um clube plural, com crítica fundamentada e correta ao que pior e mal se faz no clube. Quero benfiquistas atentos e responsáveis na linha da frente. Não quero carneirada cega apoiante de questões de fé, desejos, frases feitas e demagogia de um tricolor de rumo único. O Benfica precisa e merece mais do que o Benfica atual. Estamos em clara curva descendente, só os mais tapados não vêem isso. Este ano vivemos um estado de letargia inacreditável. Acorda Benfica.

Não há presidentes perfeitos, não vale a pena idealizar. O RGS seria um presidente com um perfil mais agressivo e menos diplomtico do que seria ideal, mas tenho poucas dúvidas que seria um bom presidente. Não vale a pena idealizar os postos.

o_bEnFiQuIsTa

Graças à falta de visão deste senhor - ou ao excesso de palas -, o Benfica tornou-se hoje no alvo de chacota nacional, ridicularizado em toda a linha.

Pior do que tudo, o Benfica perdeu a sua massa crítica, que noutros tempos fervia em pouca água, hoje é completamente apática e indiferente aos destinos do clube.

LeandroSLB


vermelhoftw

o rui gomes da silva disse tudo, espero que se candidate mais rapidamente possivel

Motörhead

"Estamos tristes porque estes últimos resultados não foram de encontro aos nossos desejos, mas os Benfiquistas devem dar este último apoio, força e confiança à equipa. Há um objetivo importante a atingir e é para isso que todos os juntos devemos remar." - Luis Bernardo

L O L

Ide gozar com o caralho pá...

piwo

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 18:50
Que put@ de lavagem na BTV.

Estao a jogar as fichas todas..

Mas alguns ainda acreditam nisto e temo que seja a maioria.

Que se sintam culpados quando isto der o estoiro final

LeandroSLB

Citação de: piwo em 30 de Abril de 2018, 18:52
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 18:50
Que put@ de lavagem na BTV.

Estao a jogar as fichas todas..

Mas alguns ainda acreditam nisto e temo que seja a maioria.

Que se sintam culpados quando isto der o estoiro final

E o RV vai continuar.

piwo

Citação de: Zetuga em 30 de Abril de 2018, 18:21
Caro Presidente,
Agradeco tudo o que fez pelo meu Benfica.

Acho que agora e' hora de devolver o tempo investido 'a sua familia e tambem concentrar-se nos seus negocios que nao podem ser descurados.

Obrigado e tudo de bom.

Eu nao lhe agradeco nada. Em 15 anos ganhou 6 campeonatos e o passivo so aumentou mesmo com a venda de N jogadores.

Onde estao os milhoes?