Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Transformer


iloy

Citação de: elpayaso10 em 01 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: GlennStrombergh em 01 de Maio de 2018, 16:10
Citação de: elpayaso10 em 01 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: GlennStrombergh em 01 de Maio de 2018, 16:02
No jogo de júniores podem confirmar o que é o Benfica hoje.
Ao fundo, gruas, obras, mais e mais betão.

Colégios, lares, centros de alto rendimento, hotéis, compra de terrenos adjacentes, mais campos.

Para financiar tudo, vender, vender, vender.

TUDO É PRIORIDADE EXCEPTO A EQUIPA DE FUTEBOL. TUDO!
O Benfica vai fazer um mega projecto imobiliário de Vivendas e imóveis em propriedade horizontal, posso confirmar... Até digo mais a BB (António Salvador)é que vai fazer a obra.
Isso é verdade ou estás no gozo.  :-X
Tomei conhecimento no âmbito profissional disse-me alguém ligado à construção, os terrenos novos adjudicados à CM do Seixal assim o prevêem.

Incrível

LeandroSLB

Citação de: Flavius1996 em 01 de Maio de 2018, 16:28
As modalidades estão num estado para lá de miserável

Sabes que quando as coisas correm mal, o Vieira nunca tem culpa.

Seven Red

Citação de: Flavius1996 em 01 de Maio de 2018, 16:28
As modalidades estão num estado para lá de miserável
Que exagero. Em todas elas estamos na luta (menos no andebol, mas mesmo aí estamos em segundo).  "Para lá de miserável" é um bocado exagerado. Já estivemos melhor e podiamos estar melhor, lá isso é verdade.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:15
Percebe-se logo que o ar é diferente nesta candidatura quando Rui Gomes da Silva inteligentemente rasga a visão actual de Vieira e não rasga a obra feita por Vieira, ao contrário do que fizeram os bonecos todos anteriores que morreram logo à partida.

Estamos a falar dum político, alguém que não dá ponto sem nó. Vieira pode finalmente tremer, eu acho que tem razões para isso.

Vieira ate pode tremer, mas nao cai. A grande preocupaçao dele nesta decada foi blindar-se a ele proprio. E continuo a nao ir muito à bola com a figura de rgs mais as suas artolices nesses imundos programas desportivos.

LeandroSLB

Citação de: Scorpion8 em 01 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 15:55
Varandas Fernandes responde a Gomes da Silva: «Ataques para aparecer na televisão à noite»

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou duramente o facto de Rui Gomes da Silva, seu antigo colega na direção do Benfica, se ter disponibilizado para liderar uma candidatura  à presidência dos encarnados. Em declarações à Antena 1 o dirigente fala em "linchamento" e recorda que há um espaço próprio para o debate, que são as eleições daqui a dois anos. Varandas Fernandes falou ainda de Rui Vitória e de Luisão.

Candidatura de Rui Gomes da Silva
"Estive numa direção com o dr. Rui gomes da Silva e não vou comentar que os ex-dirigentes têm dito sobre a atual direção, nem é o momento para o fazer. Mas se de facto existe essa visão sobre a atual direção do Benfica, há um momento próprio, um espaço próprio para o debate que são as eleições, daqui a dois anos. Esse debate pode ser feito nessa altura, não é estar de uma forma precipitada, com um visão fraca, fora de tempo, a tentar fazer linchamentos de colegas de direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques que dá a ideia que são feitos para aparecer na televisão à noite. Não vou atrás disso, não comento isso de uma forma mais exaustiva e lamento."

Eleições antecipadas
"O Benfica é um clube estável, a estabilidade é um bem que preservamos muito e há eleições daqui a dois anos. Esse será o local e o tempo próprios para se debater. Agora antes do final do campeonato, vamos disputar um jogo importantíssimo no sábado em Alvalade e estamos a tentar linchar uma direção ou insinuar que a direção esteve mais ou menos calada... Não me parece relevante e lamento esse tipo de desabafos."

Críticas a Luís Filipe vieira depois do Tondela
"É injusto! É injusto porque se trata de um presidente que tanto tem trabalhado em prol do clube, que tantas horas tem dedicado ao clube, como toda a estrutura e todos os órgãos sociais. É injusto! Não se pode analisar as coisas de uma forma tão emotiva. O futebol é emotivo, mas acho que é injusto. O que conta é os sócios participarem na vida do Benfica, fazerem debates e todos nós sabemos que temos sócios que são muito responsáveis."

Continuidade de Rui Vitória
"O Rui Vitória é o treinador do Benfica e não nos podemos esquecer que é bicampeão nacional! Tem feito um trabalho extraordinário, sempre foi muito respeitado no clube, como ele sempre respeitou todos os órgãos sociais do Benfica. Não sei se Luís Filipe Vieira vai optar ou não por outro. O que sei é que temos uma grande satisfação por ele ser o nosso treinador. Muitas vezes as coisas podem ser postas em causa, mas neste momento não está minimamente em causa a posição do treinador."

Críticas a Luisão
"Está no Benfica há mais de uma década, é o capitão da equipa principal e com isto digo tudo sobre o nosso sentimento em relação a este jogador. É um atleta que inspira respeito e que merece todo o nosso respeito. Quando ele entender que deve deixar de ser atleta, logo se ponderará as situações que se podem vir a colocar. Mas neste momento é o capitão do Benfica."

Citação de: Scorpion8 em 01 de Maio de 2018, 15:08
vai ser engraçado é ver a comunicação do BENFICA a esforçar se como nunca o fez esta época para defender o clube dos ataques, a atacar o RGS só porque ameaça o rei sol

fácil

Quando ameaçam o querido líder vem logo a correr.

kingvata

Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 15:55
Varandas Fernandes responde a Gomes da Silva: «Ataques para aparecer na televisão à noite»

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou duramente o facto de Rui Gomes da Silva, seu antigo colega na direção do Benfica, se ter disponibilizado para liderar uma candidatura  à presidência dos encarnados. Em declarações à Antena 1 o dirigente fala em "linchamento" e recorda que há um espaço próprio para o debate, que são as eleições daqui a dois anos. Varandas Fernandes falou ainda de Rui Vitória e de Luisão.

Candidatura de Rui Gomes da Silva
"Estive numa direção com o dr. Rui gomes da Silva e não vou comentar que os ex-dirigentes têm dito sobre a atual direção, nem é o momento para o fazer. Mas se de facto existe essa visão sobre a atual direção do Benfica, há um momento próprio, um espaço próprio para o debate que são as eleições, daqui a dois anos. Esse debate pode ser feito nessa altura, não é estar de uma forma precipitada, com um visão fraca, fora de tempo, a tentar fazer linchamentos de colegas de direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques que dá a ideia que são feitos para aparecer na televisão à noite. Não vou atrás disso, não comento isso de uma forma mais exaustiva e lamento."

Eleições antecipadas
"O Benfica é um clube estável, a estabilidade é um bem que preservamos muito e há eleições daqui a dois anos. Esse será o local e o tempo próprios para se debater. Agora antes do final do campeonato, vamos disputar um jogo importantíssimo no sábado em Alvalade e estamos a tentar linchar uma direção ou insinuar que a direção esteve mais ou menos calada... Não me parece relevante e lamento esse tipo de desabafos."

Críticas a Luís Filipe vieira depois do Tondela
"É injusto! É injusto porque se trata de um presidente que tanto tem trabalhado em prol do clube, que tantas horas tem dedicado ao clube, como toda a estrutura e todos os órgãos sociais. É injusto! Não se pode analisar as coisas de uma forma tão emotiva. O futebol é emotivo, mas acho que é injusto. O que conta é os sócios participarem na vida do Benfica, fazerem debates e todos nós sabemos que temos sócios que são muito responsáveis."

Continuidade de Rui Vitória
"O Rui Vitória é o treinador do Benfica e não nos podemos esquecer que é bicampeão nacional! Tem feito um trabalho extraordinário, sempre foi muito respeitado no clube, como ele sempre respeitou todos os órgãos sociais do Benfica. Não sei se Luís Filipe Vieira vai optar ou não por outro. O que sei é que temos uma grande satisfação por ele ser o nosso treinador. Muitas vezes as coisas podem ser postas em causa, mas neste momento não está minimamente em causa a posição do treinador."

Críticas a Luisão
"Está no Benfica há mais de uma década, é o capitão da equipa principal e com isto digo tudo sobre o nosso sentimento em relação a este jogador. É um atleta que inspira respeito e que merece todo o nosso respeito. Quando ele entender que deve deixar de ser atleta, logo se ponderará as situações que se podem vir a colocar. Mas neste momento é o capitão do Benfica."
Os Luises é que mandam
Um que não percebe nada de bola é que sabe se RV é bom ou não

O outro acaba a carreira no Benfica quando lhe apetecer

fdx :estrelas:

MrCobb

Citação de: elpayaso10 em 01 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: GlennStrombergh em 01 de Maio de 2018, 16:02
No jogo de júniores podem confirmar o que é o Benfica hoje.
Ao fundo, gruas, obras, mais e mais betão.

Colégios, lares, centros de alto rendimento, hotéis, compra de terrenos adjacentes, mais campos.

Para financiar tudo, vender, vender, vender.

TUDO É PRIORIDADE EXCEPTO A EQUIPA DE FUTEBOL. TUDO!
O Benfica vai fazer um mega projecto imobiliário de Vivendas e imóveis em propriedade horizontal, posso confirmar... Até digo mais a BB (António Salvador)é que vai fazer a obra.
A cereja no bolo será um centro comercial Benfica,eles até esfregam as mãos!

GGG

Citação de: Scorpion8 em 01 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 15:55
Varandas Fernandes responde a Gomes da Silva: «Ataques para aparecer na televisão à noite»

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou duramente o facto de Rui Gomes da Silva, seu antigo colega na direção do Benfica, se ter disponibilizado para liderar uma candidatura  à presidência dos encarnados. Em declarações à Antena 1 o dirigente fala em "linchamento" e recorda que há um espaço próprio para o debate, que são as eleições daqui a dois anos. Varandas Fernandes falou ainda de Rui Vitória e de Luisão.

Candidatura de Rui Gomes da Silva
"Estive numa direção com o dr. Rui gomes da Silva e não vou comentar que os ex-dirigentes têm dito sobre a atual direção, nem é o momento para o fazer. Mas se de facto existe essa visão sobre a atual direção do Benfica, há um momento próprio, um espaço próprio para o debate que são as eleições, daqui a dois anos. Esse debate pode ser feito nessa altura, não é estar de uma forma precipitada, com um visão fraca, fora de tempo, a tentar fazer linchamentos de colegas de direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques que dá a ideia que são feitos para aparecer na televisão à noite. Não vou atrás disso, não comento isso de uma forma mais exaustiva e lamento."

Eleições antecipadas
"O Benfica é um clube estável, a estabilidade é um bem que preservamos muito e há eleições daqui a dois anos. Esse será o local e o tempo próprios para se debater. Agora antes do final do campeonato, vamos disputar um jogo importantíssimo no sábado em Alvalade e estamos a tentar linchar uma direção ou insinuar que a direção esteve mais ou menos calada... Não me parece relevante e lamento esse tipo de desabafos."

Críticas a Luís Filipe vieira depois do Tondela
"É injusto! É injusto porque se trata de um presidente que tanto tem trabalhado em prol do clube, que tantas horas tem dedicado ao clube, como toda a estrutura e todos os órgãos sociais. É injusto! Não se pode analisar as coisas de uma forma tão emotiva. O futebol é emotivo, mas acho que é injusto. O que conta é os sócios participarem na vida do Benfica, fazerem debates e todos nós sabemos que temos sócios que são muito responsáveis."

Continuidade de Rui Vitória
"O Rui Vitória é o treinador do Benfica e não nos podemos esquecer que é bicampeão nacional! Tem feito um trabalho extraordinário, sempre foi muito respeitado no clube, como ele sempre respeitou todos os órgãos sociais do Benfica. Não sei se Luís Filipe Vieira vai optar ou não por outro. O que sei é que temos uma grande satisfação por ele ser o nosso treinador. Muitas vezes as coisas podem ser postas em causa, mas neste momento não está minimamente em causa a posição do treinador."

Críticas a Luisão
"Está no Benfica há mais de uma década, é o capitão da equipa principal e com isto digo tudo sobre o nosso sentimento em relação a este jogador. É um atleta que inspira respeito e que merece todo o nosso respeito. Quando ele entender que deve deixar de ser atleta, logo se ponderará as situações que se podem vir a colocar. Mas neste momento é o capitão do Benfica."

Citação de: Scorpion8 em 01 de Maio de 2018, 15:08
vai ser engraçado é ver a comunicação do BENFICA a esforçar se como nunca o fez esta época para defender o clube dos ataques, a atacar o RGS só porque ameaça o rei sol

fácil

Esta tudo bem, tudo funciona perfeitamente e o que se ve so pode ser miragem dos adeptos e sócios concerteza...

Não há espaço para critica? Não podemos contestar o que esta mal? Este antigamente dizia mal do orelhas e agora que esta na direcção já esta tudo bem?

Cambada de merdas, os quais temos na direcção!

CPA

Ainda me lembro do Varandas no outro lado da barricada.

Tachista vendido.

SURREAL9

Já era de esperar, os capos a defender o padrinho.

Mamam todos.

Red Zeppelin


Golden_Mean

O silêncio ensurcedor com as VMOCs é só mais um exemplo da forma como o Benfica está amarrado pelos interesses pessoais do Vieira e companhia.

Somos um clube totalmente refém desta cambada que dirige o clube.

Arrepiante!

PB_124

Benfica atacado pelos rivais = silêncio da direção
RGS admite ser candidato = direção ataca e fala no dia seguinte


Este é o panorama.
Já agora varandas ou janelas ou o crl, falaste do perdão de dívida do sporting?
Ah isso não tá na agenda do Benfica atual esquece

Shroom

O RGS é benfiquista doente e vai apostar de caras na equipa principal. A avançar, tem o meu voto. Eleições antecipadas, já!!