Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melo7


Francescoli

Que aconteceu?

Estou totalmente fora dela. Como o Benfica neste fim de epoca...

Cor_rubrum

Eu entrei aqui no forum em 2005 e o meu nº de associado foi validado na altura.
Estou-me a c@g@r se usaram o meu mail ou não.
Aliás isso é uma prática tão comum na net, que desenganem-se os puristas.
Acho que se eles  forem inteligentes não se metem comigo...
Entre outras coisas porque tenho pago religiosamente quotas de três pessoas adultas, uma delas por quase 3 décadas.
Depois, durmo com a consciência tranquila e só não durmo melhor por causa dessa cáfila de pernetas que paira nos gabinetes da Luz.

Gambino

Partilhem isso sff
É uma acusação demasiado grave para não o provarem

MBACANO

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:28
O problema não é apenas infiltrar pessoas para forçar correntes de opinião. O problema é que o mail é claro como a água...eles andam aqui a tentar saber quem são as pessoas atrás dos bonecos.

Com que objectivos? Intimidar? Bater?

Fascismo no Benfica? Em 2018?
Foda se.

Convidar para a estrurura?

John F. Kennedy

Alguém sabe quem apoiará o RGS? Ou qual é a estratégia dele? Planos?


Jar Jay


Semper Fidelis

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Maio de 2018, 19:32
Citação de: Mike1978 em 03 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 18:59
RGS só poderá aspirar a ser presidente do Benfica se ocorrer 1 de 2 cenários catastróficos que passarei a enumerar:

1. Não ganhamos nada nos próximos dois anos, desgastando a imagem da estrutura. Se o Sporting fôr campeão entretanto, isto acelera o processo;

2. Vieira é preso pela PJ.

Nenhum dos cenários é aconselhável.

RGS é uma lança em África. Servirá para meter Vieira em sentido mas pouco mais. E já é bom.

E se houver eleições antecipadas sem LFV?

E se RGS se antecipou a algo mais?

Porquê RGS só ataca os vices e mal fala de LFV?  Táctica eleitoral para não ofender os sócios vieiristas?

Não sei de nada nem tenho amigos que saibam de algo,mas a pouco estava a pensar e comecei a extrapolar porque muitas vezes o que parece não é e vice-versa.
Porque sabe que esse é o caminho inteligente a seguir. Cair na tentação de atacar o LFV é meio caminho andado para ter o mesmo fim que os outros candidatos até aqui (Bruno Costa Carvalho, Rangel).

RGS nunca poderá contestar a obra de Vieira, deverá é questionar o rumo recente do clube (desinvestimento desportivo Vs construção megalómana). É por aí o caminho e ele sabe-o.

estou a antecipar uma jogada qualquer do Vieira para combater os críticos...


melo7

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 19:38
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Maio de 2018, 19:32
Citação de: Mike1978 em 03 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 18:59
RGS só poderá aspirar a ser presidente do Benfica se ocorrer 1 de 2 cenários catastróficos que passarei a enumerar:

1. Não ganhamos nada nos próximos dois anos, desgastando a imagem da estrutura. Se o Sporting fôr campeão entretanto, isto acelera o processo;

2. Vieira é preso pela PJ.

Nenhum dos cenários é aconselhável.

RGS é uma lança em África. Servirá para meter Vieira em sentido mas pouco mais. E já é bom.

E se houver eleições antecipadas sem LFV?

E se RGS se antecipou a algo mais?

Porquê RGS só ataca os vices e mal fala de LFV?  Táctica eleitoral para não ofender os sócios vieiristas?

Não sei de nada nem tenho amigos que saibam de algo,mas a pouco estava a pensar e comecei a extrapolar porque muitas vezes o que parece não é e vice-versa.
Porque sabe que esse é o caminho inteligente a seguir. Cair na tentação de atacar o LFV é meio caminho andado para ter o mesmo fim que os outros candidatos até aqui (Bruno Costa Carvalho, Rangel).

RGS nunca poderá contestar a obra de Vieira, deverá é questionar o rumo recente do clube (desinvestimento desportivo Vs construção megalómana). É por aí o caminho e ele sabe-o.

estou a antecipar uma jogada qualquer do Vieira para combater os críticos...
Há de sair um mail qualquer onde apareça o RGS ao barulho.

John Locke

Citação de: MP21 em 03 de Maio de 2018, 19:23
Users do SB ligados à direção!?
Humm... não acredito!
Seria incompetência a mais da direção, pois todos vimos qual as lacunas do plantel e não tomaram notas suficientes conquistar o Penta.

A direcção não foi incompetente e nem sequer podemos dizer que cometeram erros.


De uma vez por todas ponham na vossa cabeça que a Direcção, principalmente este ano, fez tudo por tudo para NÃO ganhar este Campeonato, portanto desse ponto de vista foram competentes.

Vendemos muitas peças fundamentais que não foram substituídas. Nem sequer houve a mínima tentativa de as substituir. Lindelof, Semedo, Mitroglou, Ederson e porque não falar também de Carrilho que poderia ter feito muito jeito este ano.

5 jogadores de qualidade superior que não foram alvo de qualquer esforço da parte da Direcção para serem substituídos!

Ainda segundo o user Holmereis, foi proposto ao Benfica o GK Kevin Trapp do PSG por empréstimo com os custos a serem suportados pelo PSG. O Benfica não o quis!


Portanto, NÃO, a Direcção não cometeu erros porque eles nem sequer tentaram atacar o Penta. Tudo o que eles fizeram foi exactamente o contrário do que deveria ter sido feito para atacar o Campeonato e qualquer criança de 10 anos consegue ficar perplexa ao ver tudo o que se passou.

Tudo isto foi surreal e leva-me seriamente a pensar se algumas coisas não foram propositadas!

Bailey

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: MP21 em 03 de Maio de 2018, 19:23
Users do SB ligados à direção!?
Humm... não acredito!
Seria incompetência a mais da direção, pois todos vimos qual as lacunas do plantel e não tomaram notas suficientes conquistar o Penta.

Devo ser eu :2funny:
Sempre fui acusado de vieirista
Embora agora tendo em conta os meus últimos posts devo ter-me zangado com o Vieira...
Es o rgs

Génio da Luz

Vai ser apertado nos próximos meses como nunca o vimos.


Preparem-se para o investimento forte no plantel.

Ele não é parvo nenhum, sabe bem o que está em jogo.

Génio da Luz