Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:45
eu adorava ver o LFV ser chamado ao parlamento para explicar as suas contas....
sem ter o escudo da instituição Sport Lisboa e Benfica

Assim tinham q ir chamar muita gente... as dividas dele sabes pq é uma figura pública... há uma catrafada de gente igual a ele por cá.

Eagle 0nE

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:43
Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:16
Figura da semana para José Luís, LFV, RV e Luisão.


O José Luís...opá...todo o respeito pelo mediano jogador que foi numa altura de grandes equipas do Benfica.
Ganhou muitos titulos, era esforçado e deu o seu contributo. Obrigado por isso.

Como comentador é uma merda.
E não parece dever nada à inteligência. Até a articular frases é limitado.
É um ordenado que está ali, provavelmente o único que tem. Sinceramente tenho pena e sinto nojo de saber que há velhas glórias do Benfica a sobreviverem desta forma em vez de serem apoiados DEVIDAMENTE pelo Benfica, prestando um serviço ao Benfica.

Preferia que lhe pagassem o mesmo para passar uma hora semanal a contar histórias do seu tempo de futebolista. Era digno.

Shoks, voltamos sempre ao mesmo: quando a direcção tem estas pessoas na mão, completamente dependentes daquilo que recebem, o que vamos ouvir é a defesa do homem em vez do Clube...há quantos anos vamos observando isto?

Esta direcção tem de cair, não há volta a dar.

ptmam

Não acho que o RGS fosse mau para o Benfica, mas a declaração sobre o Rui Vitória é um bocado infeliz.
Apostar num Benfica ganhador e desportivamente sólido, mantendo peças, que já demonstraram ser dispensáveis no clube e que nada acrescentam. Falando especificamente do futebol, parece que ao dar esta espécie de voto de confiança a Rui Vitória, ao mesmo tempo que obedece à vontade de alguns benfiquistas que querem manter o Rui, também leva  a pensar que a culpa é toda do Vieira (e em grande parte é!), mas o Rui Vitória também tem, e não tem condições para continuar, nem mesmo com upgrades de plantel!
Já há muita campanha nestas declarações, no entanto, defendo que uma mudança de direção seria muito importante. O Rui Gomes da Silva parece-me uma pessoa com perfil para ocupar o lugar de presidente. Gostei das declarações dele, no geral, resta saber se é só para inglês ver, ou se realmente é para por em prática.

Francescoli

Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 00:46

Bruno Costa Carvalho
7 h ·
Quando o ego e a vaidade se sobrepõem aos interesses do clube...

Hoje é dia 3 de Maio e daqui a dois dias jogamos em Alvalade e o campeonato termina dia 13, daqui a 10 dias.

Não consigo perceber o timing destas declarações por mais que me esforce.

O que qualquer Benfiquista que ama o clube quer é que ganhemos ao Sporting. Depois haverá tempo para tudo. Parece que há alguém que não está muito interessado nessa vitória. É profundamente lamentável.

Já devem ter colocado mas aqui vai.

O timing...

Não deixa de ter alguma razão.

Mas isso o RGS sabe que estava sujeito.

Eu entendo muito bem o motivo e o timing. O Benfica não tem timings quando está em perigo.

ccm

Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.
Está perfeito, não mexe. É só manter o que de bom há e ir por aí.

E acabar com a fome em África e a guerra no Mundo.

tokyo_trash_baby

#722015
Já vi o mail.

Estas pessoas já me deixam com vergonha de ser do Benfica. Felizmente nunca me tornei sócio para não dar de mamar a esta gente.

Antes ainda dava para gozar com os Lagartos pelos 10 mil euros na conta do árbitro e com os porcos com a corrupção.  Agora vai sendo revelada toda a trafulhice que vai no meu clube e este mail de controlar um fórum para que não escape nada a direção é a gota de água.

Vejo toda gente a criticar e ninguém faz nada. Chega desta merda, a partir de hoje começo a preparar a minha candidatura a presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Baron_Davis

mesmo depois da maior humilhação europeia da história do clube e das cagadas nas taças contra mija nas escadas, foi INCAPAZ de se mexer em janeiro para tentar um inédito penta campeonato

demitiu se de possibilidade de ganhar

pior que ser incompetente, só um incompetente consciente

Eusébio10

#722017
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.

-Vender jogadores made in Seixal apenas pela clausula até fazerem 4-5 anos na principal.
-Rua com os empresários e comissões absurdas, os jogadores são bons não precisamos de ninguém a vende-los e a ficar com parte do negocio.

Pagamos 50M em comissões em dois anos, 50!! assim ninguém aguenta.



Schuldiner

Citação de: ccm em 04 de Maio de 2018, 00:49
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.
Está perfeito, não mexe. É só manter o que de bom há e ir por aí.

E acabar com a fome em África e a guerra no Mundo.

Já era altura! Eu sei, mas homem que não sonha, é homem que não vive.

Guzmán

Citação de: Cholata em 04 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

O Salvio?

Se a Magali deixasse...
Não.

O'Brien

#722020
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Pelo menos 3 sei que andam, porque até costumo conviver com um deles. Um dos outros 3, ama o Benfica mais que tudo. E onde quer que esteja ou vai estar, será sempre um de nós.

luis.live

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:43
Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:16
Figura da semana para José Luís, LFV, RV e Luisão.


O José Luís...opá...todo o respeito pelo mediano jogador que foi numa altura de grandes equipas do Benfica.
Ganhou muitos titulos, era esforçado e deu o seu contributo. Obrigado por isso.

Como comentador é uma merda.
E não parece dever nada à inteligência. Até a articular frases é limitado.
É um ordenado que está ali, provavelmente o único que tem. Sinceramente tenho pena e sinto nojo de saber que há velhas glórias do Benfica a sobreviverem desta forma em vez de serem apoiados DEVIDAMENTE pelo Benfica, prestando um serviço ao Benfica.

Preferia que lhe pagassem o mesmo para passar uma hora semanal a contar histórias do seu tempo de futebolista. Era digno.

tb acho que como jogador não foi nada de especial. Beneficiou claramente da época em que jogou no SL BENFICA.

Só uma curiosidade , o Pal csernai , um muito mau treinador que passou pelo SL BENFICA em 1985 , salvo erro, já na fase descendente da carreira do josé Luis , num jogo em casa com o farense , colocou o josé Luis a médio centro.  ;D ;D  foi a risada total...

o Pal csernai era muito muito mau...

Roting

Citação de: tokyo_trash_baby em 04 de Maio de 2018, 00:50
Já vi o mail.

Estas pessoas já me deixam com vergonha de ser do Benfica. Felizmente nunca me tornei sócio para não dar de mamar a esta gente.

Antes ainda dava para gozar com os Lagartos pelos 10 mil euros na conta do árbitro e com os porcos com a corrupção.  Agora vai sendo revelada toda a trafulhice que vai no meu clube e este mail de controlar um fórum para que não escape nada a direção é a gota de água.

Vejo toda gente a criticar e ninguém faz nada. Chega desta merda, a partir de hoje começo a preparar a minha candidatura a presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Se nunca te tornaste sócio vai ser dificil apresentares a candidatura.
Mas boa sorte

:rir:

Francescoli

Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 00:52
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Pelo menos 3, sei que andam, porque até costumo conviver com um deles. Um dos outros 3, ama o Benfica mais que tudo. E onde quer que esteja ou vai estar, será sempre um de nós.

Já disse, mandem um abraço ao Eliseu.

mitro11

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:47
O Valido há coisa de um ano metia todas as semanas o LFV como figura da semana. O Hélder Conduto já gozava com isso e riam-se todos.

É um canal destinado a crianças de 8 anos ou a pessoas com problemas de interpretação.
Acho muito estranho aquilo passar a mensagem que eles pretendem às massas...em 2018. Eu acho que o povo não pode ser todo assim tão limitado, sinceramente. Não é assim que espalham a propaganda, é vencendo titulos.

Bem, depois da historia do email, deves estar no topo da lista negra  :whistle2: