Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

RGS é Benfiquista e dos poucos candidatos capaz de fazer tremer o tricolor

sem votos do betão, tem tudo para ser uma votação muito interessante...

Alves86

Citação de: BENFIKA em 03 de Maio de 2018, 23:29
Não esperem uma posição forte do Benfica nisto do perdão da dívida do BES.

E LFV está metido com eles e também sabe que o sporting teve este perdão porque gente ligada ao banco anda metida na direção do sporting.

Ele não está cá para defender o Benfica, mas sim para defender os seus interesses pessoais.

Isso é algo que toda a gente já percebeu.

Neste momento, o Benfica não é prioridade em nada.

Defesa do Benfica? Estão mais preocupados em salvar a pele deles.

Denunciar promiscuidade da Banca/Sporting? O Vieira tb tem essas 'beneces'  O clube é secundario.

Esta direcção tem de cair o mais rapidamente possível.

WRT21

Citação de: GGG em 03 de Maio de 2018, 23:31
Muito bem o RGS a atacar e a lançar uma visão de um Benfica europeu.

Acho que o caminho é esse!

Link?

Monster

Não dá mais, tem que meter a andar TODO O DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO.... tudo para a rua, não defendem o Benfica. O deputado Helder Amaral diz coisas demasiado graves para ninguem dizer nada.... O metes o Bernardo a andar ou não tarda es tu.... Este silencio é vergonhoso..... Defendam o Benfica...

Chelas

Citação de: Laparo em 03 de Maio de 2018, 23:31
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 23:20
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 22:14
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Porquê?

Porque vocês são a "cara" da oposição, a partir do momento que há mails que provam que anda aqui malta infiltrada a tentar "controlar" isto é preciso muito cuidadinho.

E atenção, os mails são de 2010, ao fim de 8 anos o SB além de ter crescido e ter mais nome também já tem vários eusébios com conta desde aí lol

Ao menos fiquei com a certeza que um ou dois users que pouco ou nada faziam para me enganar são de facto gajos pagos para andar aqui a virar cabeças.
O mundo está muito diferente, as redes sociais e este tipo de fóruns ganharam imensa importância tanto para quem está no poder como para quem quer lá chegar.

Este fórum sempre teve aqui gente ilustre e continuará a ter, sempre teve gente bem intencionado e mal intencionada e continuará a ter. O que importa reter aqui é que somos independentes e quando digo nós refiro-me aos administradores, aos moderadores e também à esmagadora maioria dos users. Aqui há de tudo como na farmácia, desde gente que venera o Vieira, a gente que odeia o Vieira, a única condição para aqui andar é o amor ao Benfica, o resto é o resto.

convenhamos que aqui a grande maioria não venera o Vieira

Este forum sempre foi maioritariamente anti-Vieira. Isso nunca impediu que o Vieira ganhasse pelos números que todos conhecemos.
A esmagadora maioria dos Benfiquistas nem sabe que o fórum existe.

Estás muito enganado

LeandroSLB

Os votos nas eleições, são electrónicos?!

Guzmán

Citação de: Laparo em 03 de Maio de 2018, 23:31
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 23:20
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 22:14
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Porquê?

Porque vocês são a "cara" da oposição, a partir do momento que há mails que provam que anda aqui malta infiltrada a tentar "controlar" isto é preciso muito cuidadinho.

E atenção, os mails são de 2010, ao fim de 8 anos o SB além de ter crescido e ter mais nome também já tem vários eusébios com conta desde aí lol

Ao menos fiquei com a certeza que um ou dois users que pouco ou nada faziam para me enganar são de facto gajos pagos para andar aqui a virar cabeças.
O mundo está muito diferente, as redes sociais e este tipo de fóruns ganharam imensa importância tanto para quem está no poder como para quem quer lá chegar.

Este fórum sempre teve aqui gente ilustre e continuará a ter, sempre teve gente bem intencionado e mal intencionada e continuará a ter. O que importa reter aqui é que somos independentes e quando digo nós refiro-me aos administradores, aos moderadores e também à esmagadora maioria dos users. Aqui há de tudo como na farmácia, desde gente que venera o Vieira, a gente que odeia o Vieira, a única condição para aqui andar é o amor ao Benfica, o resto é o resto.

convenhamos que aqui a grande maioria não venera o Vieira

Este forum sempre foi maioritariamente anti-Vieira. Isso nunca impediu que o Vieira ganhasse pelos números que todos conhecemos.
A esmagadora maioria dos Benfiquistas nem sabe que o fórum existe.

Não concordo.

Os vieiristas apenas estão à espera do resultado do derby, para não terem de enfiar a viola no saco.

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2018, 23:32
RGS é Benfiquista e dos poucos candidatos capaz de fazer tremer o tricolor

sem votos do betão, tem tudo para ser uma votação muito interessante...

Daqui a 2 anos já a máquina de propaganda do Vieira o queimou infelizmente

Laparo

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2018, 23:32
RGS é Benfiquista e dos poucos candidatos capaz de fazer tremer o tricolor

sem votos do betão, tem tudo para ser uma votação muito interessante...

Não acredito minimamente nisso. Se querem correr com o Vieira têm que arranjar outro candidato.


Napster03

Citação de: Guzmán em 03 de Maio de 2018, 23:35
Citação de: Laparo em 03 de Maio de 2018, 23:31
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 23:20
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 22:14
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Porquê?

Porque vocês são a "cara" da oposição, a partir do momento que há mails que provam que anda aqui malta infiltrada a tentar "controlar" isto é preciso muito cuidadinho.

E atenção, os mails são de 2010, ao fim de 8 anos o SB além de ter crescido e ter mais nome também já tem vários eusébios com conta desde aí lol

Ao menos fiquei com a certeza que um ou dois users que pouco ou nada faziam para me enganar são de facto gajos pagos para andar aqui a virar cabeças.
O mundo está muito diferente, as redes sociais e este tipo de fóruns ganharam imensa importância tanto para quem está no poder como para quem quer lá chegar.

Este fórum sempre teve aqui gente ilustre e continuará a ter, sempre teve gente bem intencionado e mal intencionada e continuará a ter. O que importa reter aqui é que somos independentes e quando digo nós refiro-me aos administradores, aos moderadores e também à esmagadora maioria dos users. Aqui há de tudo como na farmácia, desde gente que venera o Vieira, a gente que odeia o Vieira, a única condição para aqui andar é o amor ao Benfica, o resto é o resto.

convenhamos que aqui a grande maioria não venera o Vieira

Este forum sempre foi maioritariamente anti-Vieira. Isso nunca impediu que o Vieira ganhasse pelos números que todos conhecemos.
A esmagadora maioria dos Benfiquistas nem sabe que o fórum existe.

Não concordo.

Os vieiristas apenas estão à espera do resultado do derby, para não terem de enfiar a viola no saco.

Deus queira que apareçam a seguir ao jogo então...mas sinceramente não me parece nada.

Plexas

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2018, 23:32
RGS é Benfiquista e dos poucos candidatos capaz de fazer tremer o tricolor

sem votos do betão, tem tudo para ser uma votação muito interessante...

Se servir para o LFV borrar a cueca e montar equipas vencedoras como resultado já valeu a pena, mas sinceramente cheira-me que ele está mais que confortavel no lugar dele e o RGS vai ser rachado de alto abaixo na VTV até passar ao esquecimento.

Já fodeu o penta portanto o que possa fazer a seguir já vem tarde, ainda por cima num ano em que a champions ve os premios aumentados, no primeiro ano de VAR, num ano em que valeu tudo para arrastar o SLB pela lama diariamente. Este ano era pra dar a facada final na merda do porco e no lumiarense, sabotou esta merda toda la com o amigalhaço do yes-man.

Godescalco

Citação de: Laparo em 03 de Maio de 2018, 23:35
Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2018, 23:32
RGS é Benfiquista e dos poucos candidatos capaz de fazer tremer o tricolor

sem votos do betão, tem tudo para ser uma votação muito interessante...

Não acredito minimamente nisso. Se querem correr com o Vieira têm que arranjar outro candidato.

Pode chegar aos 30% se perdermos tudo até 2020.

Já não será mau de todo.

Guzmán

Citação de: WRT21 em 03 de Maio de 2018, 23:34
Citação de: GGG em 03 de Maio de 2018, 23:31
Muito bem o RGS a atacar e a lançar uma visão de um Benfica europeu.

Acho que o caminho é esse!

Link?

Em "abola"

LeandroSLB

Citação de: Laparo em 03 de Maio de 2018, 23:35
Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2018, 23:32
RGS é Benfiquista e dos poucos candidatos capaz de fazer tremer o tricolor

sem votos do betão, tem tudo para ser uma votação muito interessante...

Não acredito minimamente nisso. Se querem correr com o Vieira têm que arranjar outro candidato.



Tem que aparecer é mais candidatos.

diogo32

Tudo o que o RGS disse é verdade.

Foi um ano de enxovalho sem resposta.

O planeamento da época, vendendo os principais jogadores e contratando entulho foi no mínimo gozar com os sócios.

Mesmo depois dos ataques e chegando em janeiro com possibilidades de entrar na luta foram incapazes de tentar colmatar as graves lacunas no plantel. Deviam estar a gostar do que os outros andavam a fazer, para até o líder supremo dizer que os quer mais fortes.

Temos receitas quase ao nível da Roma, mas não se vê nada. O dinheiro circula, há gente que enriquece, mas o nosso plantel empobrece ano após ano.

No meio disto a voz dos sócios é cada vez menor, muitos são censurados nas assembleias, como se já não bastasse o truque da mudança de estatutos numa assembleia com pouca gente, impossibilitando qualquer oposição (vamos dar de barato os números de sócio/antiguidade do vieira e do dso).

Posto isto, independentemente do RGS ganhar ou não, a entrada dele em cena foi a melhor coisa que nos aconteceu nestes dias. Vai colocar aquela comandita toda em sentido, obrigando-os a estar atentos e pelo menos a disfarçar mais um bocado. Senão ia ser mais um defeso daqueles...